Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

HUEHUE

Treino de ontem: 11/02/2015

Front Squat 5x5 74 kg

High Pulls - algumas singles e doubles até 80 kg. Subiu legal, mas a rotação dos ombros estava tão feia que o Covero viria até Guarulhos pra me chutar nos bagos, aí deixei quieto. Vou aprender a fazer essas porras, fodam-se as remadas! (fiz algumas pendlay rows, saiu perfeito, mas não gosto dessas porras)

Zercher carry 60 kg - peguei a barra de uma sala e levei até o supino. Fácil bagarai.

Supino

Warm up,

1x3 (ou 5?) 80 kg

1x3 90 kg

5x1 100 kg

1x3 94 kg

Mais umas seis ou sete séries de uneven chin ups... algum avanço bem discreto. Mas esse ano saem as one arm chin ups.

Hoje acho que vou descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae

Treino de ontem 11/02 (o off ficou pra hoje)

Terra

1x3 100 kg

1x3 120 kg

1x3 140 kg

5x1 160 kg

Push press

1x3 60 kg

3x3 70 kg

Handstand pushups

(6-7-5-7-5)

Hanging leg raises

3x10

Além dos exercícios, testei algumas habilidades:

Power clean - 1x80 kg

Handstand sem apoio - uns 15 segundos

Zercher walk 90 kg x 10m

Front lever de uma perna - uns 4 segundos, daria pra fazer mais

A fadiga da semana apertou esse treino todo. Cansado. Os terras saíram com boa forma, costas retas, arredondei na quarta rep e pouco na quinta. O push press foi sofrido, fôlego nenhum para os power cleans, o que afetou grandemente a execução. Mas arranquei essas triplas. Foi uma fuga breve das singles e da forma estrita.

Nada de novo nas handstands, além de um grande ganho no equilíbrio. Em breve devo conseguir brincar em barras paralelas. Nos hanging leg raises, a força voltou, consegui realizar com forma bem mais estrita (pernas mais eretas, movimento cadenciado) do que estava realizando. Aproveitei e testei minha front lever parcial.

Um camarada meu estava fazendo zercher squats, aproveitei a barra e dei uma voltinha na academia. Depois aproveitei um rush de adrenalina e mandei essa single pesada no power clean, que estranhamente, foi o mais fácil do dia.

Calistenia e natação me aguardam neste carnaval, de volta aos ferros na quarta-feira. Abraço!

Link para o comentário

Na verdade vou pra um sítio, que tem piscina e uma represa por perto, só isso, hehe. Gostaria de poder nadar mais regularmente.

__

Ontem off total, virei a noite, breja e petiscos à rodo. Hoje devo mandar um treino leve para massa e já era!

Link para o comentário

Treino de ontem 14/02 - na academia do prédio, alguns experimentos

One arm Snatch com halteres - algumas doubles (cada lado) até 24 kg

Clean and press com halteres (resetando tudo do chão) - 2x6 20-20, 2x6 24-24, 1x20 24-24 kg (death set)

algumas uneven chin ups

Rosca martelo com halteres - 1x10 20-20, 1x10 24-24

Superset de flexões, non stop - 6 one arm (cada lado) + 15 fechadas + 8 pike + 6 de cotovelos

E só, teria feito mais algumas flexões, e um trampo de abs mas a vida me chamou. Esses snatch de um braço e os C&P com halteres foram o cardio mais bruto que fiz esse ano, sem dúvida. Pump lazarento nos trapézios! Hehehe.

Hoje devo treinar calistênicos. Já brinquei indo ao mercado e no retorno acabou sendo um "farmer's marathon" = pouco mais de 600m, uns 10 kg em cada mão, hahaha.

Segue aí o vídeo de 1x2 no militar com 68 kg, para comemorar as seis semanas nesse novo treino. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...