Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Assim que a inflamação no meu cotovelo baixar posto imagens da dragon no pole. Essa porra arregaça os braços, exige mais força de puxar do que de estabilizar o abdome.

Agora crianças, vamos à historinha de ontem: 24/08, Sheiko #37 W4D1 = Vagabundagem Pura Bem Sucedida Apesar da Falta de Planejamento

Agachamento: 1x5 80, 1x4 96, 2x3 113, 2x3 128, 3x2 136 kg

Supino: 1x5 60, 1x4 70. 2x3 84, 5x3 94 kg

Paralelas: 1x8, 1x20, 1x34 E PAU NO SEU CU

Agachamento: 1x5 80, 1x4 96, 2x3 112, 4x2 128 kg

Barra-fixa por tempo: 1 rep, 20s de subida, 3s de pausa no topo, 20s na descida

Sim eu deveria ter feito 5x10 DB Fly, 5x8 paralelas e 5x5 bom-dia. Não rolou. Primeiro por não ter tido tempo suficiente. Segundo por ter gastado parte do pouco tempo conversando. Terceiro por já não ser muito fã de 2/3 dos acessórios mencionados.

Mesmo assim, foi um excelente treino. Agachei os 3x2 136 kg sem cinto. Filmei um dos sets:

Bonitin né? Achei fácil... em julho tava fazendo sets de 5 com essa carga, mas me cagando de medo, e com cinto (OK, mas eram sets de pelo menos 4x5, duas vezes por semana... sdds Smolov #sqn). Agora parece mais natural.

No supino, sem fat gripz novamente, só senti o peitoral direito incomodar no primeiro set. Alonguei e passou. Todos os sets com arco e sem leg drive. Estabilidade da barra e pausas estão ótimas. Curtos descansos. Aqui o cotovelo cansado do fim de semana reclamou, mas a dor sumiu.

Aí tinha de fazer 5x8 paralelas. Por conta do cotovelo, fiquei com receio de meter peso para reps. Resolvi buscar quebrar meu recorde 1x30 sem carga. E consegui, hehe. 1x34, com boa profundidade. Só fui sentir o massacre todo lá pela 29ª rep. Tremedeira braba na última, e resolvi encerrar.

Agachei de novo, já tão cansado que cogitei por o cinto. Mas rolou. Aí fiz essa barra-fixa super lenta estilo Boyer Coe com um camarada meu. Fim!

Hoje volto para academia, trabalhar uma sessão extra para pontos fracos específicos, e parte dos acessórios deliberadamente segregados. Acabaram-se minhas aulas de terça e quinta na facul... Ultra volume e ultra frequência asseguradas novamente. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve cambada!

25/08 - COLOCANDO-UM-MONTE-DE-PESO-SÓ-PARA-APARECER-E-FAZENDO-UM-MOVIMENTO-MUITO-ZUADO-BODYBUILDING-STYLE

Quando você quer treinar acessórios pesados e não quer estar um lixo no outro dia.

Encolhimento

1x10 100 kg

1x10 120 kg

2x10 140 kg

2x10 160 kg

1x10 190 kg

1x5 190 kg (cansei né caraio)

Tirei a barra das travas de segurança e coloquei no rack num bottom-up zercher squat... 100 kg tranquilo.

Partial Zercher Squat

1x10 100 kg

2x10 120 kg

2x10 140 kg

Wrestler bridges

2x15 BW

1x6 + 10 kg

Front bridges, com ajuda das mãos 2x10 BW

AB Wheel, Agaboy Method 3x5 (PQP valeu man)

Tudo sem cinto, só straps no encolhimento a partir dos 120. Deu pra dar um trampo para trapézios, abs, quadris, pernas, bíceps e pescoço... e cá estou, inteiro e pronto pros terras de hoje.

Meu zercher está muito bom. Foram parciais, mas consegui aumentar a profundidade do movimento com 140... e bom, é basicamente quase 90% do meu agacho normal e mais de 95% do meu melhor zercher completo do ano passado para 10 reps. Os 190 no encolhimento para 10 reps foram uma surpresa agradável com ROM microscópico. Sério, devia estar ridículo de se ver o treino quase inteiro só com parciais hahahaha.

Esse esquema de fazer Ab Wheel até a parede é sensacional. E essas wrestler bridges estão corrigindo minha postura, removendo parte do dano de manter o pescoço demais à frente do tronco. Já percebo que está mais largo e denso também - mais ou menos 39 cm de circunferência.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Salve cambada!

25/08 - COLOCANDO-UM-MONTE-DE-PESO-SÓ-PARA-APARECER-E-FAZENDO-UM-MOVIMENTO-MUITO-ZUADO-BODYBUILDING-STYLE

Quando você quer treinar acessórios pesados e não quer estar um lixo no outro dia.

Encolhimento

1x10 100 kg

1x10 120 kg

2x10 140 kg

2x10 160 kg

1x10 190 kg

1x5 190 kg (cansei né caraio)

Tirei a barra das travas de segurança e coloquei no rack num bottom-up zercher squat... 100 kg tranquilo.

Partial Zercher Squat

1x10 100 kg

2x10 120 kg

2x10 140 kg

Wrestler bridges

2x15 BW

1x6 + 10 kg

Front bridges, com ajuda das mãos 2x10 BW

AB Wheel, Agaboy Method 3x5 (PQP valeu man)

Tudo sem cinto, só straps no encolhimento a partir dos 120. Deu pra dar um trampo para trapézios, abs, quadris, pernas, bíceps e pescoço... e cá estou, inteiro e pronto pros terras de hoje.

Meu zercher está muito bom. Foram parciais, mas consegui aumentar a profundidade do movimento com 140... e bom, é basicamente quase 90% do meu agacho normal e mais de 95% do meu melhor zercher completo do ano passado para 10 reps. Os 190 no encolhimento para 10 reps foram uma surpresa agradável com ROM microscópico. Sério, devia estar ridículo de se ver o treino quase inteiro só com parciais hahahaha.

Esse esquema de fazer Ab Wheel até a parede é sensacional. E essas wrestler bridges estão corrigindo minha postura, removendo parte do dano de manter o pescoço demais à frente do tronco. Já percebo que está mais largo e denso também - mais ou menos 39 cm de circunferência.

Comofas ? O Agaboy Method ?

Link para o comentário

Fica a homenagem mano Aga. Aqui no BR será conhecida como Agaboy Method tudo aquilo que se pareça com um Standing Ab Wheel parcial.

Aliás, progressões com parciais são um bom negócio para intermediários e avançados. Te ensina a resistir tais cargas, criar confiança, estimula hipertrofia pela testo colossal liberada sob o estímuo de cargas maximas ou supramaximas que também fortalecem os tendões/ligamentos/articulações etc. Paul Anderson amava parciais.

Link para o comentário

#37 W4D2 - le fadiga

Supino

1x5 60, 1x4 70, 2x3 82, 2x3 94, 3x2 100 kg

Terra Sumô

1x4 80, 1x4 96, 2x3 112, 2x3 128, 4x2 138 kg

Supino

1x5 64, 1x5 76, 4x4 88 kg

Lunges 5x5 70 kg + Crucifixos 5x10 halteres de 12 kg, intervalos menores de 30s entre séries

O circuito final foi motivado por 1 por amor 2 por dinheiro por falta de de tempo e de saco pros crucifixos, que foram basicamente uma mob/descanso entre os lunges. E foi o único momento feliz do treino.

O resto foi massacre. Cacete, que estranho - supino lerdo, leg drive meio desativado (hehe apostei demais em deixá-lo off), terra lerdo, saída tava estranha. Tava voando nos últimos treinos, nesse tudo ficou incômodo. Mas fiz o mínimo previsto, supino com fat gripz e terra sem cinto. Usei pegada overhand, exceto nos últimos dois sets. Eram pra ser 3x2 no terra, mas minha grip abriu no fim do terceiro set. Me senti humilhado pela barra... descansei 30s e fiz mais uma double.

Últimos tres ou quatro treinos durando em torno de 1h30. Amanhã é off, preciso curar umas dores no meio das costas, no oblíquo e nos cotovelos.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...