Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Por isso é um Palito

Abra os olhos dele Eduardo! Ele fica fazendo aquele monte de serie de um tal de sheik durante 10 horas e não descansa os biceps e tripedis, pq sera que não ta monstro?

#parasempreumpalito

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????????/

Quer dizer que assim não vou ficar #giga #fikagrandeporra #likeazyzz ?

Mas meu instrutor da academia disse que pra crescer preciso focar nos básicos pra varios sets com boa tecnica e amplitude, fazer alguns isoladores pra hi reps e comer bastante que dai não precisaria das #bombinhas. Será que não é verdade?

Ele é formado, tem varios alunos e talz, mas não me passa muita confiança sabe, vi o Felipe Franco falando que tem que usar super set e essas coisas todas de intensidade, que os basicos é pra burro de carga. Eu quero ficar #giga #likeacolleman Será que to fazendo errado?

assim voces acabam com os meus likes diarios kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

AUEHAUEHAUEHUAEH la zuera tiene no limites

Palitera, fiz o GM e o DB Fly em jump set, sem intervalos. Para as assistências do Sheikão acho vantajoso, até porque o treino é longo pra caralho. Ano passado quando fiz os treinos antigos (29-37-31-32 etc) fazia muita coisa no mesmo esquema, tipo as push ups 5x10 fazia junto com as dips 5x5/5x8, ou seja, pegava os exercícios com o mesmo número de sets e corria pra terminar. Nos power lifts faço descansos curtos, pego todos os halteres que vou precisar e sigo até os 75% não parando por mais de um minuto. Acho que providencia maior condicionamento e hipertrofia.

Quando era muleque e treinava pra ficar monstr@o o que mais funcionava eram os jump-sets. Fazia sempre peito + costas, braços, pernas + ombros + abs e até percebia aumentos razoáveis na força.

___
Ontem 04/08 treinei isso aqui:
Manhã = quase 2h andando de bike pelos muitos morros de GRU;
Noite = umas 15 negativas de OAC (5 normais, 10 assisted, bem melhor controladas), 5x2 close grip handstand pushups, 2x10 dive bomber pushups, 3x10 l-sit chin ups, 3x10 headbanger pull ups, algumas handstands livres (cheguei a fazer algo próximo de 10s em duas tentativas, apesar da fadiga das séries anteriores) e terminei com três séries de Lalanne Planks (basicamente planks com total extensão dos braços), 30s cada.
Hoje 05/08:
Manhã = treino de um homem claramente desocupado. Pescoço e panturrilhas. Fiz 3x10 flexões de pescoço (frente, trás e laterais) com carga, umas 5 ou 6 séries de headstands, quase todas próximas de 30s, 1 wrestler bridge (isometria 1 minuto), 1 drop set de flexões de pescoço (sim-não-talvez), 2x12 wrestler bridges, 2x12 front bridges, 3x30 extensão de panturrilhas em pé unilateral com halter de 24 kg (oficialmente o nome de exercício mais longo deste diário) e mais 5x20 extensão de panturrilhas no leg press (aqui no condomínio ele não usa anilhas, e sim placas... usei 80-105 e o resto dos sets 120 kg, que era o limite).
Noite = vou ter o W1D2 do Sheiko. De novo. Huehuehue.
Link para o comentário

Treinos estão bem atraentes, continue assim. :DD

[...] monstr@o[...]

[...] negativas de OAC (5 normais, 10 assisted, bem melhor controladas), 5x2 close grip handstand pushups [...] algumas handstands livres (cheguei a fazer algo próximo de 10s em duas tentativas, apesar da fadiga das séries anteriores) [...]

Tenta gravar isto aí pra galera aqui (eu quero ver também!).

Close grip handstand push-ups é um grande feitio. (y)

:medieval:

Link para o comentário

Fala Agaboy! Devo conseguir gravar esses movimentos e upar tudo na próxima semana. Quero upar também um zercher squat sem rack. Espero não decepcionar nas close HSPU, porque não é sempre que consigo boa profundidade.

__

Treino de agora há pouco: Sheiko #37 W1D2

- Terra Sumô 1x5 80 kg, 2x5 92 kg, 2x4 112 kg, 3x3 120 kg, 1x3 130 kg

- Supino inclinado 6x4 (80, 80, 80, 70, 80, 80 kg) + Dips 6x5 (BW + 10 kg, na barra reta)

- Terra Sumô sobre blocos 1x5 80 kg, 2x5 92 kg, 2x4 112 kg, 4x3 128 kg

- Lunges 5x5 (50, 50, 54, 60, 70 kg)

- Full contact twist 3x10 20 kg ("abs")

Nos dois terras, tudo sem cinto e pegada overhand. Só usei mista na última rep do 130 kg. Um camarada me filmou, gostei da execução. Dá pra melhorar a cifose acentuada, mas estou pegando o jeito dos pés e do lockout. Preciso também controlar melhor a descida, a barra bate nos joelhos. Foi menos do que na quarta passada, mas enfim, dói e é uma merda.

O supino inclinado foi treta. A porra do banco estava inclinado demais. Estava sentindo o ombro, e tendo de fazer tudo sem nenhum leg drive. Não conseguia colocar os pés numa posição firme. O primeiro set foi com fat gripz. Cheguei a falhar na ultima rep dos primeiros sets, tive que mudar a carga e reduzir a inclinação do banco. Aí achei meus pés, acertei o leg drive e na última série mandei 1x7. Sobre as dips, estava sem saco para fazê-las à parte. Resolvi inovar, afinal descer na barra reta é uma variação mais difícil. Foi ok, sem nada de incrível. Vou voltar com as descidas nas paralelas.

Acertei minha execução no twist. Fiz tudo com os braços totalmente estendidos, de modo que os 20 kg de hoje pesaram muito mais no abdome do que os 45 do outro treino. Daquela vez fiz com os braços flexionados, reduzindo o ROM, de modo que o resultado foi uma ênfase maior ao bíceps e dorsal. Esse exercício é demoníaco.

Hoje foi 1h50 ~ 2h na academia.

Enfim, é isso. Amanhã devo pegar leve. Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...