Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

15/07 - ENTER THE DRAGON SUMO

Sumo DL

warm up até 120

5x 140 kg (até aqui sem cinto)

3x 146 kg

1x 156 kg

2x1x 150 kg

Supino

warm até 6x 80 kg

3x 90 kg

1x 100 kg

1x 106 kg (bom)

1x 110 kg (meh... quadris no teto)

É champs, aí estamos bem parecidos :DD

Vou começar treinar o supino agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS

Claro, tendo feito 12 treinos em 12 dias depois de Smolov o corpo pede férias. Concedi.

Fiquei off do dia 17 até quinta passada 23/07. Seis dias para curar a lombar dolorida e renovar energias. Voltei com intensidades mais moderadas, volume estupidamente mais alto e algum foco em hipertrofia. Ao final do Smolov mesmo com estes últimos treinos não senti me recuperar adequadamente, e vi que preciso acertar algumas fraquezas, como abs e bíceps. Deu certo, porque agora não sinto a lombar em momento algum, nem depois de treino de terra/agacho sem cinto. Nesses dias, só caminhei, jejuei e trepei.

Resumo dos treinos.

23/07 - Agacho 8x3 128 kg, Strict Press 8x3 60 kg, Front Squat 2x6 90 kg, Supino Fechado 2x6 84 kg, Dragon flags 3x10 e algumas chin ups. À noite, treinei bíceps e abs.

24/07 - Circuitos do demônio 7x3 terra sumô 128 kg + supino 92 kg, 3x max chin ups + handstand push ups.

28/07 - No almoço, mandei o W1D1 do Sheiko para atletas abaixo de 80 kg (sim vou fazer Sheiko junto das parada sinistra de sempre) e agora à noite foram OAC negativas, 4x6 + drop set nas weighted chins 22 kg, 4x10 roscas diretas com halteres 16-16, jump set de close grip chins e preacher curls unilaterais, e mais abs - dragon flags, cable crunches, weighted leg raises na prancha, pranchas laterais com peso e pontes.

De ter ficado 6 dias parado percebi que as cargas parecem "mais pesadas", situação que deve melhorar em umas semanas. Fiquei com uma DMT lascada nas pernas, abs e bíceps.

Escolhi o Sheiko porque decidi que não sei periodizar bosta nenhuma (todo treino que monta fica violentíssimo demais para aprender qualquer técnica) e provavelmente foderia meu terra sumô. Ou simplesmente não acredito nas minhas planilhas. Espero com essa rotina fazer os 170/120/170 com boa forma. 3 dias na semana faço o Sheikão, nos outros dias faço treinos mais pesadinhos e com baixo volume nos movimentos que tanto amo: LPO amador, calistênicos, as merdas de sempre.

___

Pedrão, terra com FG é um senhor treino de grip, mas não acho que ajudaria o terra. Um negócio legal de fazer é one arm deadlift.

Link para o comentário

De ter ficado 6 dias parado percebi que as cargas parecem "mais pesadas", situação que deve melhorar em umas semanas. Fiquei com uma DMT lascada nas pernas, abs e bíceps.

Acontece comigo nos exercícios de empurrar, o puxar geralmente volta mais forte.

Link para o comentário

Salve salve

DMT nervosa no peitoral graças aos 5x10 no crucifixo depois de trocentos supinos - valeu Sheikão. Relembrar é viver, filho da puta.

Treino de ontem 28/07: push press 10x2 (60 kg a 76 kg, todos iniciados com squat clean), clean high pull 3x3 80 kg e 6 séries de farmer walks (cargas de 60 a 88 kg, 40m~60m). Os halteres na minha academia só vão até 30 kg, mas aí peguei um par de anilhas de 25 com alças e consegui pendurar umas caneleiras de 10 e 9 quilos em cada. Curti, porque posso colocar ainda mais peso e a espessura da alça é razoável, quase um fat gripz.

Hoje temos o W1D2 do #37, basicamente são terras e acessórios para supino.

Link para o comentário

Salve salve

DMT nervosa no peitoral graças aos 5x10 no crucifixo depois de trocentos supinos - valeu Sheikão. Relembrar é viver, filho da puta.

Treino de ontem 28/07: push press 10x2 (60 kg a 76 kg, todos iniciados com squat clean), clean high pull 3x3 80 kg e 6 séries de farmer walks (cargas de 60 a 88 kg, 40m~60m). Os halteres na minha academia só vão até 30 kg, mas aí peguei um par de anilhas de 25 com alças e consegui pendurar umas caneleiras de 10 e 9 quilos em cada. Curti, porque posso colocar ainda mais peso e a espessura da alça é razoável, quase um fat gripz.

Hoje temos o W1D2 do #37, basicamente são terras e acessórios para supino.

Só faço FM com Anilha, Na minha academia os halteres vão até 50kg, mas não curto, porque fica batendo na perna e atrapalha muito pra andar. Então uso anilhas de 25 com caneleiras também

Link para o comentário

Ae ae ae

Quarta 29/07 foi o W1D2 do Sheiko. Terra completo e na altura dos joelhos para umas 70 reps (sério). Depois incline bench, 2x8 leve e 6x4 80 kg e o fat gripz. Ridiculamente mais difícil fazer incline com a barra grossa.

Depois, 5x5 dips com +20 kg, porque o peito e os tríceps estavam mortos. Teve uns lunges e 3x10 dragon flags - ok, a profundidade não foi das melhores em toooodas as reps, mas fechei 3x10, me admirem.

E sim, DL sumo é vida. Lombar zerada hoje. 2h de treino, sem descansos maiores que 3 min.

Ontem 30/07 fiz quase uma hora só de mobs e alongamentos com minha muié. Fizemos uma variação fodida da ponte. Eu chamaria de "ponte longa", porque é basicamente a ponte comum, só que com os pés juntos à frente e joelhos totalmente estendidos, com o peso do corpo concentrado nos ombros - minha posterior e rombóides estão moídos hoje, parece que fiz RM de push press.

Hoje acho que vou fazer milhões de barras e amanhã tem o W1D3. Faria hoje, mas agora são 21h, a academia fecha às 22h, aí é osso.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Devido a eventos familiares, não consegui fazer o W1D3. Mas consegui treinar no sábado à noite. Fui pra academia do condomínio foi o seguinte:

01/08 - NÃO TEVE SHEIKO MAS ELE FICARIA SATISFEITO

Sandbag cleans - umas 12 singles, 51 kg. Nas quatro primeiras fiz o sandbag walk completo, depois resolvi focar só no clean que é ridiculamente mais difícil.

Close grip handstand push ups - 10 sets, quase tudo em doubles, fechei 20 reps. Boa profundidade! Meus tríceps andam bem...

Assisted one arm chin ups - 10x2, pegada neutra, uma mão numa toalha grande e outra na barra. Doentio.

Pistol squats - 8x3 com +5, +10, +14, +14, +14, +18, +18 kg,+18 kg. Perna esquerda mais forte que a direita.

Dragon flags - 3x10, profundidade só ficou ruinzinha no final.

Rosca direta com fat gripz (halteres de 16 kg) + rosca scott unilateral 14 kg - 3x8

Drop set no leg press - 6x10 sem nenhum descanso (foi legal mas devia ter feito algo mais útil)

Drop set: 5-10-15 reps no dumbbell fly (halteres 20-16-10 kg) + 10-10-10 flexões, sem nenhum descanso (ok, esse foi do caralho)

Treino gostoso de 2h. Mais tarde fui beber com um camarada e já muito chapados ficamos mais ou menos uma hora praticando golpes de judo e jiu jitsu. Domingo 02/08 foi uma ressaca com hematomas. Fiz porra nenhuma.

Hoje 03/08, de tarde fiz uns 5 ou 6 sets de dands, bethaks, pontes, séries para pescoço, algumas side planks. Coisa leve para animar. Aí decidi á noite refazer a primeira semana do Sheiko, com alguns sets mais pesados. Vamos lá.

W1D1, new game+

Supino 1x5 60 kg, 1x5 66 kg, 2x4 70 kg, 2x3 82 kg, 5x3 88 kg (últimos 5 sets com Fat Gripz)

Agachamento 1x5 80 kg, 2x5 96 kg, 4x5 112 kg, 1x5 120 kg (todos sets sem cinto)

Supino 1x6 60 kg, 2x6 70 kg, 3x6 76 kg, 1x6 80 kg

Bom-dia 5x5 + dumbbell fly 5x10 (jump set) - halteres de 20 kg no fly, cargas do bom-dia foram 60-60-70-70-76 kg. E dá pra ir mais pesado, mas estou pegando o jeito.

Treino cansativo de 1h40. Mas curti. Amanhã espero trabalhar assistências das one arm chin ups e fazer mais handstands

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...