Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

RUM, ainda bem que tocou no assunto da imunidade, cara essa é uma característica que percebo a um bom tempo, desde que comecei os jejuns da vida era bem mais difícil eu cair por causa de alguma enfermidade, no leangains (16/8) vez ou outra alguma febre ou resfriado aparecia, mas logo passavam (e sou bem averso a medicamentos - tenho alergia a uma renca -, então a cura acabava vindo na base de muita água, mais jejum e "comida de verdade" hahahahah).

Desde que comecei o WD no começo do ano (lógico que a mudança no meu cardápio alimentar ajudou demais), ainda não tomei nenhum nocaute de qq um desses males de merda (salvo um caso de alergia a gengibre que estou pagando até hoje kkkkkkkkkk caralho mais um pouco era GG p/ gengibre), nem um mísero resfriado me atingiu, na medida do possível estou exercendo um estresse alto ao meu corpo e mesmo assim o fdp aguenta, em alguns casos ainda pede mais e até agora isto em nada afeta meu corpo.

Fora isso o lance da disciplina é super válido, saber controlar esses instintos por comida (que é a dificuldade da grande maioria) vai te proporcionar controle e disciplina em diversos outros aspectos da sua vida.

Mete bala nessa parada aí e assim que fechar uma(s) semana(s) relata pá noix, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra que fita é essa do gengibre????

acompanhando irmão. :ph34r_anim:

Bem vindo!

___

Hoje foi um dia cheio.

13/07 Treino 1 (Tarde)

Front Squat

1x3 100 kg; 1x3, 2x2 110 kg; 4x2 104 kg

Supino

5x2 100 kg

Encolhimento

1x5 140 kg; 6x3 190 kg

Treino 2 (Noite)

1h20 andando de bike pela cidade. Guarulhos city é morro em cima de morro, então foi um puta treino de quads. Fui para gym e

Push Press

3x3 70 kg; 2x3 74 kg; 1x3 76 kg; 1x 80kg (cada set iniciado com power clean)

Tudo sem cinto. Apenas straps no encolhimento.

Ahh... férias.

Link para o comentário

Cara tive uma reação alérgica alimentar com o fdp. Até pouco tempo em jejum eu tomava um suco de limão e gengibre com água gelada em alguns períodos do dia, tinha costume de mastigar algumas lascas tbm e nunca deu em nada (pelo menos eu não percebia), até que um dia peguei uns pedaços grandes e fui mastigando enquanto ia para o trabalho, tnc 30 minutos depois a coceira do caralho no corpo, cheio de mancha e o pescoço começando a coçar vermelhasso aí parti para o hospital antes de dar merda, foda do jejum é essa merda, o gengibre foi metabolizado rápido demais a alergia veio de voadora.

Acho que tem umas 2 semanas, a reação foi bem forte, a pele só está voltando ao normal agora, nesse período ela estava mais grossa, descascando e qualquer suada que dava já ficava todo zoado. Parece que a pele estava machucada, com cortes minúsculos, então o suor incomodava bastante, corpo ardia todo e ficava cheio de brotoeja. Fora que fiquei com o corpo extremamente fraco, peso zoou ao extremo em oscilação, força caiu drasticamente, assim como desempenho.

Fazer o Murph na semana passada foi um inferno kkkkkkkkkk suadeira da porra, corpo ardia todo, do dedão do pé, passando pelo saco e indo às orelhas.... doido p/ me coçar e cansando a toa. Tirar umas semanas e repetirei o feito só para ver em quanto melhoro o tempo.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Caralho que agonia man!! Pior que essas merdas só acontecem quando você tá numa fase excelente.

__

Hoje não ia treinar, o upper tava demolido e travadaço de ontem, além de uma puta DMT nos quadríceps. Mas tava entediado e puto com a raça humana e sua indolência, fiz o seguinte:

14/07, dois tri-sets de calistênicos

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps de toes-to-bar, close grip chins e close grip pike push ups

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps de pontes, bethaks e dands
Melhorando lentamente a forma das pontes, agora consigo estender os cotovelos e ficar na ponta dos pés sem grande dificuldade. Mobilidade e postura estão muito boas. Graças a este trabalho diário com a espinha, a lombar vem doendo cada vez menos e ficando mais flexível.
Abraço!
Link para o comentário

15/07 - ENTER THE DRAGON SUMO

Sumo DL

warm up até 120

5x 140 kg (até aqui sem cinto)

3x 146 kg

1x 156 kg

2x1x 150 kg

2 sets de remada curvada, high reps irrelevantes

Front Squat (iniciado com squat clean, tudo sem cinto)

2x5 70 kg

1x10 80 kg

Supino

warm até 6x 80 kg

3x 90 kg

1x 100 kg

1x 106 kg (bom)

1x 110 kg (meh... quadris no teto)

Death by pull ups - cheguei até o 14º minuto, total de 91 barras-fixas

Tri set - 3x10 flexões + crucifixos (halteres de 20) + elevação lateral curvado (halteres de 12)

Chegando em casa, pratiquei algumas dezenas de dwi chagis, e uma meia dúzia de froggers e jacknifes - foi mais para conhecer os movimentos.

É a primeira vez que treino o terra sumô com seriedade, e vejo que vou me dar bem com ele. Preciso arrumar o setup, fortalecer a saída, que é cruel. O lockout está bom e a grip também. Tive de largar nessas singles porque, estava cansado "da forma" e não sem energia. Não sei descrever, simplesmente não tinha "jeito" para tirar o peso do chão, mas estava com energia de sobra para o resto do treino, que foi longo.

Esses 10 no front SQ foram um pequeno orgulho. Tudo tirado do fundo de um squat clean. Boa série. O supino foi afetado por um warm up meio longo e pelo cansaço, mas as pausas estavam boas, pena que os 110 teve o vacilo do quadril. Ia fazer sets mais leves para firmar mas um camarada meu estava por lá e fui acompanhar nas barras-fixas. Sugeri que fizéssemos o Death by pull ups, de zuera. Ele morreu no 9, eu no 13. Terminamos com o tri-set para hipertrofia.

Amanhã vou melhorar meu supino, fazer mais push press e negativas OAC.

Link para o comentário

E ae cambada

Ontem 16/07 foi só uma single de 110 (perfeita) no supino seguida por uma falha com 118, merecida. Mas de boas. Tudo perdoado com big (grand) macs, pizza, sorvete e sobrecoxas de frango. (OK, e hoje estou no jejum monstro pelo menos até as 23h).

Estou pesquisando novos exercícios para hipertrofia de tríceps e abdome. O que recomendam das belezuras abaixo? Tudo em english para facilitar pesquisas.

HIPERTROFIA DE TRÍCEPS? - partial bench press, floor press, snatch grip barbell pullover

HIPERTROFIA DE ABDOME? - suitcase deadlift, froggers, V-ups, front squat/zercher walkouts/holds, standing cable crunch, weighted planks

Acho que não vou inventar muito no departamento tríceps, talvez faça as parciais, mas os exercícios de abs parecem fodas. Combinar FS walkouts com toes to bar, ou suitcase DL com weighted sit ups ou pontes... aaahhh prevejo tri sets interessantes.

Link para o comentário

E ae cambada

Ontem 16/07 foi só uma single de 110 (perfeita) no supino seguida por uma falha com 118, merecida. Mas de boas. Tudo perdoado com big (grand) macs, pizza, sorvete e sobrecoxas de frango. (OK, e hoje estou no jejum monstro pelo menos até as 23h).

Estou pesquisando novos exercícios para hipertrofia de tríceps e abdome. O que recomendam das belezuras abaixo? Tudo em english para facilitar pesquisas.

HIPERTROFIA DE TRÍCEPS? - partial bench press, floor press, snatch grip barbell pullover

HIPERTROFIA DE ABDOME? - suitcase deadlift, froggers, V-ups, front squat/zercher walkouts/holds, standing cable crunch, weighted planks

Acho que não vou inventar muito no departamento tríceps, talvez faça as parciais, mas os exercícios de abs parecem fodas. Combinar FS walkouts com toes to bar, ou suitcase DL com weighted sit ups ou pontes... aaahhh prevejo tri sets interessantes.

Esse BB Pullover parece ser satânico no mínimo.

Um exercício que eu gosto pra tríceps e não faço há um bom tempo é Incline CGBP, que tira muito leg drive do movimento e tira os lats também.

Uma sugestão seria um BP ou CGBP com os pés no banco.

Há braços

Link para o comentário

Esse BB Pullover parece ser satânico no mínimo.

Um exercício que eu gosto pra tríceps e não faço há um bom tempo é Incline CGBP, que tira muito leg drive do movimento e tira os lats também.

Uma sugestão seria um BP ou CGBP com os pés no banco.

Há braços

Excelente!

Falando em satanismo, vamos ao treino do dia.

17/07 - ABSATANISMO

Partial Zercher Squat

2x5 120 kg

2x5 130 kg

Encolhimentos Zercher

1x10 140 kg

1x10 150 kg

1x8 160 kg (cansei no final)

1x10 160 kg

Full Contact Twist

1x10 20 kg

1x10 30 kg

3x10 40 kg

Remada Cavalinho Unilateral (basicamente usei a mesma barra acima e puxei) - 2x10 40 kg

Standing Cable Crunch

3x10 (70-70-80)

Pontes - 2x10

Foi um treino de experimentação de alguns dos exercícios do post anterior. Os agachamentos parciais não estavam muito interessantes, resolvi enfiar mais peso, fazer só o lockout seguido por 10 encolhimentos. Bíceps num pump lindo.

Estes twists são do caralho. Bíceps e dorsais explodem junto com o abdome. Eu fiz algo que pensei ser semelhante ao vídeo abaixo, só que muito pior. Vou ter de baixar o peso e fazer com os braços mais estendidos, além de mais cadência.

De qualquer forma, é coisa linda. E tem uma porrada de maneiras de se realizar o exercício. Talvez ainda hoje tente novamente, mais bonitinho.

As remadas unilaterais com a barra definitivamente serão úteis, porque minha gym só tem halteres até 30 kg, e não entram os Fat Gripz neles. Kroc Rows na barra encostada? Coming soon winter 2015.

Esses crunches são bacanas. Devo usá-los em jump sets. Fechei com as pontes para alongar um pouco o abdome, que estava tão horrendamente tenso que eu estava ficando curvado, hahaha.

Achei que não ia treinar hoje. Só achei. Mas os treinos têm sido parte importante das férias. Nos últimos 12 dias, treinei 12 vezes. Hehehe.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...