Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Meta para o farmer's 2015 - 1 BW em cada mão, para 10m a 15m.

Tamo junto nessa meta então RUMzera, um dos exercícios que vou priorizar progressão esse ano vai ser o farmers

Tá fazendo os OHP's começando pelo power clean, ou sua academia tem algum suporte pra eles ?

Quanto aos fronts, pratica a forma do clean hein.. 70kg é uma carga mais do que suficiente pra se lesionar se não tiver uma técnica boa. Eu senti um pouco o ombro final do ano passado fazendo meus back squats a partir do power clean, com incríveis 40kg kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salveee

Ricardo, marquei aqui pra ler. Preciso melhorar meus cleans... melhorando essa bagaça vou poder mandar arremessos com cargas generosas... hehe.

Porto, tem nada. É tudo a partir do chão. Old school. Acho que até é por isso que tem um power clean razoável - ano passado mandei 84 kg. Afinal, acabo praticando eles 2x semana, com intensidade moderada (estou sempre levantando 60~70 kg). Mas a forma tem que melhorar sim, e muito. Consto que já derrubei a barra na minha coxa, ficou um vergão do caralho... achei tinha quebrado na hora uhaeiuaheiuaheuiaeh

___

Amanhã, front squats e militar... talvez arremessos. Hoje foi só mobilidade e calistênicos, digamos, mais estruturais - frog stands, pontes, stomach vacuum. Consegui 15s nos frog!

Abraço

Link para o comentário

Pensei mano Kinko! Mas vou dar um passo de cada vez, a inclusão dos squats e dos OHPs explosivos já é um grande salto na minha rotina minimalista... mais algumas até as novas alterações.

Ricardo, li aqui o artigo, gostei do método! Acho válido para quaisquer back off sets. Valeu!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Tem data marcada Mklek - a partir da primeira semana de abril me mudo para um gym completa, com barra olímpica, gaiola, halteres de 50 kg + e outros brinquedos. Até outubro o fator custo me pesou demais. Até foi um bom negócio fechar o semestre inteiro e pagar uma merreca, podendo puxar, supinar e fazer olímpicos em gym comercial, mas infelizmente prejudiquei um pouco o squat sim. Sem arrependimentos, no entanto. Não é qualquer malandro que pode se gabar de mandar 146 kg no zercher lift em Guarulhos city hu3hu3h3u3.

Link para o comentário

E aeee

09/02/2015

Militar

1x5 50 kg

1x5 60 kg

2x1 68 kg

2x2 68 kg

3x1 68 kg

1x3 68 kg (a ideia era mandar 10 singles, mas algumas estavam fáceis, mandei duas doubles e essa tripla, que foi um PR para o militar... com essa carga há um tempo atrás era só no push press)

Front Squat

5x5 72 kg (depois do último set fiz um one arm deadlift... e com a direita subiu tudo HU3AU3HU3AHUA3HA3UH)

Zercher Squat (HAIL SATAN)

1x1 100 kg
1x1 110 kg
1x3 122 kg (era só pra testar se eu ainda puxava bem nesse aí... e sim, ainda tenho um bom zercher, a tripla saiu fácil, com bom equilíbrio da barra e sem hematomas)
Terminei com uns 5 sets de Handstand Pushups, sendo o melhor com 10 reps. Depois posto um vídeo de umas das doubles com 68 kg, quero uma opinião do pessoal sobre meu power clean.

Hoje, talvez um treino bônus para braços, abs e pescoço. Abraço!
Link para o comentário

10/02/2015

Recuperação ativa:

- Curl and Press (com fat gripz) 5x6, último set com halteres de 18 kg

- alguns One-Arm-Snatch com halteres de 16 e 18 kg FUCK CARDIO

- Barra-fixa (com fat gripz e mãos juntas) 3x5 BW

- Barra-fixa (1 mão, 1 mindinho) 2x2 BW

- algumas flexões nas pontas dos dedos

- Dragon flags 3x5 BW

- Plank (1 braço e 1 perna) x 4 BW

- Plank comum BW

- "Superset do Jiu-Jitsu" para pescoço (40 elevações à frente + 40 semi-rotações para cada lado + 40 "orelha no ombro" para cada lado)

- 2 pontes de cabeça (wrestler bridge e front bridge)

Praticamente um condicionamento para lutadores, só faltou uma corrida. Mas fuck cardio.

Hoje tem bench monstr@o, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...