Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Show de bola esses chins heheheheh, cara quebra a porra toda amanhã nesse SQ. <o/

Vi ali no seu treino o box jump, já tentou fazer one leg box jump? Inventando moda man, ou consigo ou me quebro kkkkkkk, vou começar a brincar com esse esquema nos dias de "descanso".

Ahh comecei a fazer o pistol com cargas estou usando a ktbl de 10kg da gym e por enquanto saem só 3 reps, mas tnc cara, que esforço a mais que tem que ser feito, na tentativa e erro, primeiro deixei a ktbl no ombro da perna ativa, só ferro hahahhaa, depois me toquei que o peso no ombro da perna passiva torna tudo mais harmônico.

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Agaboy!

Rick, já arrisquei um 'pistol jump' mas foi num dia aí onde os joelhos não estavam aquecidos, mal saí do chão e meu equilíbrio esta mínimo... vou me concentrar nos oly lifts para gerar explosão por enquanto, hehehe. Cheguei a mandar os pistols squats com 16 kg para 3. Achei melhor equilibrar na perna ativa! Sei lá. De qualquer forma, glúteos ficavam devastados no dia seguinte...

Já estou repassando mentalmente as pedidas de hoje. A meta é 160/118/184.

Link para o comentário

Opa, retorne para nós Fabi!

Ontem foi o quase mock meet. Quase porque não deu tempo de mandar o terra hahahahaha

Agacho

140 kg

154 kg PR

160 kg PR

+ 10 kg nessa porra!!

No supino, repeti a marca de 116 pausados e sem hand off. No terra deu tempo de chegar até os 150. Ia mandar 170 e 184... tentei direto os 184 UIEHIAUEHAIUEHUEAIH lógico que deu merda, nem saiu do chão.

Enfim, devo estar em 160/116/180. Total 456 kg e 328 wilks, em teoria... Rumo aos 500 em dezembro!!

Vou usar 144 no meso intenso do Smolove. Agora nada de pensar nesse meso doentio, vou tirar duas semanas de férias com cleans e fazendo meu supino subir.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

OOOOOrras, gz aí pelas novas cargas hahahahahha mandou bem

Cara 14kg de salto no terra e estava esperando o fdp subir do nada heuaheuaheuaa Tudo ou nada XD #BoraSocarCargaNessaPorraAteDarMerda

E o core nesse agacho, aguentou de boa? Tu que tem ela zoada como que acha que vai ser o tranco e impacto no meso intenso?

Abraços

Link para o comentário

Mano, a lombar aguentou suave! No começo do aquecimento tinha um ligamento aí na virilha que não estava muito alongado, e só. Depois passou. Mesmo no terra, que é minha nemesis, não senti nada. Hoje a lombar está minimamente incomodada do esforço massivo de ontem.

Acho que poderia ter feito pelo menos os 180 de outrora se tivesse tempo. É inegável que minha musculatura das pernas está muito melhor, você sente que seu terra subiu sem ter de mexer nele. O que devo fazer para o próximo mock meet em julho é trabalhar a grip com mais intensidade (outro ponto que sinto que fortaleci).

Honestamente, agachar feito um louco te faz mais forte em tudo. Aqueles ditados que pregam que quando seu terra ou agacho sobem o resto sobe são totalmente verdade. A dor e a tensão das cargas fazem com que outros movimentos pareçam simples. Acho que até estou andando mais depressa.

O tranco do ciclo intenso vai ser uma merda e eu devo chegar na porta do overtraining/lesão de novo, sem mais. Mesmo usando 90% dessa nova RM. Essa porra é insana.

Link para o comentário

Ontem 31/05 foram só 3x15 barras-fixas e straight bar dips, algumas muscle ups e negative OAC/Assisted OAC. Lombar reclamando menos hoje.

Hoje começa o micro ciclo da zuera: jump squats, front squats, snatches e militar para relaxar e desenvolver velocidade.

Link para o comentário

ONTEM 01/06/2015 - "SPEED, AND SPEED AGAIN"

Hang Snatch

5x 40 kg

4x 44 kg

3x 48 kg

2x 50 kg

1x 54 kg

1x 58 kg (fail) (na verdade power snatch nessa)

Jump Squats

3x 50 kg

3x 70 kg

3x 80 kg

3x 90 kg

3x 98 kg

3x 102 kg

Behind the Neck Jerk

5x 50 kg

4x 58 kg

3x 66 kg

2x 70 kg

1x 74 kg

1x 74 kg

1x 70 kg

3x 66 kg

5x 58 kg

Pause Front Squats

2x 58 kg

2x2x 74 kg

2x2x 94 kg

Treino de mais ou menos 1h10, descansos razoavelmente curtos. Bani o uso de cinto pelos próximos dias.

Dá pra pegar mais peso nos três últimos exercícios. O foda é medo de arremessar a barra e saber que ela vai voltar nas suas costas, ou de fazer o jump squat e morrer na subida entre reps. Mas vamos praticando.

Hoje serão só calistênicos para le pump. Abraço!

Link para o comentário

ONTEM 01/06/2015 - "SPEED, AND SPEED AGAIN"

Hang Snatch

5x 40 kg

4x 44 kg

3x 48 kg

2x 50 kg

1x 54 kg

1x 58 kg (fail) (na verdade power snatch nessa)

Jump Squats

3x 50 kg

3x 70 kg

3x 80 kg

3x 90 kg

3x 98 kg

3x 102 kg

Behind the Neck Jerk

5x 50 kg

4x 58 kg

3x 66 kg

2x 70 kg

1x 74 kg

1x 74 kg

1x 70 kg

3x 66 kg

5x 58 kg

Pause Front Squats

2x 58 kg

2x2x 74 kg

2x2x 94 kg

Treino de mais ou menos 1h10, descansos razoavelmente curtos. Bani o uso de cinto pelos próximos dias.

Dá pra pegar mais peso nos três últimos exercícios. O foda é medo de arremessar a barra e saber que ela vai voltar nas suas costas, ou de fazer o jump squat e morrer na subida entre reps. Mas vamos praticando.

Hoje serão só calistênicos para le pump. Abraço!

Muito bom o treino!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...