Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

iHola cabróns!

Ayer sólo entrené este:

- WOD sin nombre que vi en TravelingWod.com:

30 segundos en handstand

1 flexion en handstand

30 segundos en handstand

2 flexion en handstand

30 segundos en handstand

3 flexion en handstand

30 segundos en handstand

4 flexion en handstand

30 segundos en handstand

3 flexion en handstand

30 segundos en handstand

2 flexion en handstand

30 segundos en handstand

1 flexion en handstand

Lo hice acerca de 10 min. Los dos primeros y los dos últimos sets pude hacer directamente, sin intervalo.
Desupés, otra vez el Crossfit WOD Death By Pullups. Pensé sobre mi última tentativa y me di cuenta que es mas fácil dividir las novas repeticiones de cada minuto en series cortas - las 7 de el minuto 7, hice como 2-2-3 reps, por ejemplo. Hice 146 dominadas em poco más de dieciséis minutos. PR.

Hoy volveré a el maledeto Smolov, SQ 7x5 126 kg. iHasta luego coños!
_______
Discovered that Duolingo website, and it's fucking awesome. Learning spanish. Expect more of that from now.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hehe, esse site é legal pra cacete. Fuck yea carajo.

Mklek, estou terminando o meso que dá origem ao Jr., mas estou fazendo Smolov pai mesmo. Peguei 93,34% da RM e comecei há umas semanas (sim deveria ter usado 90%, estou no meio fio do fim do mundo).

Hoje:

Agacho 126 kg 7x5

20 muscle ups (em vários sets)

1x50 flexões (parei aqui, os ombros reclamaram...)

Amanhã encerro essa porra e tiro uma folga para o 1RM de sexta que vem.

Link para o comentário

Treino de ontem 24/05

Flexões e barras-fixas no parque. Só para dar um pump e fazer a dor das costas desaparecer. Fiz archer pull ups. algumas barras com minha muié pendurada, uma OAC negativa (estão ficando fáceis...), flexões comuns e algumas com ela em cima de mim - o que é um supino razoável. Estou sentindo o punho direito desde sexta-feira, acho que abusei das handstands, hehehe...

Estou planejando o trabalho de upper body para esta semana e para as duas de switching (descanso ativo de duas semanas, focado em velocidade). Pensei nisto:

A

- Hang snatch 5x1

- Militar 5/4/3/2/1

- Agacho frontal com pausa 5x3

- Remada 5/4/3/2/1

B

- Power clean 5x2

- Jump squats 5x3

- Supino 5/4/3/2/1

- Chins com peso 5/4/3/2/1

Nos dias off ou se não conseguir ir para academia, calistênicos focando push/explosão (superman pushups até ficar de saco cheio, provavelmente). No meso intenso, penso em cortar tudo que use muito o tronco, que vai estar todo fodido.

FB

- Smolov

- Supino 5/4/3/2/1 por duas semanas, 5x1 por duas semanas

- Chins com peso 5/4/3/2/1 por duas semanas, 5x1 por duas semanas

Alguma sugestão para a fase de switching? E para o meso intenso?

Link para o comentário

iOrale!

Ayer 26/05/2015

Bench

1x5 90 kg

2x5 96 kg

3x3 98 kg (fallé en la última)

1x5 90 kg

Power Clean

1x3 50 kg (2 hang)

1x3 58 kg (2 hang)

3x3 70 kg

Curl & Press en barra

3x5 50 kg

El press pareció una raza, estoy poco acostumbrado con "altas" repeticiónes. Pero 5 al 96 kg fueron un pequeño PR. La ejecución no fue la mejor, mis caderas se levantron en algunas últimas reps. El clean fue bien, ejecución no mála. Podría ter utilizado más peso. En último, el curl and press (no muy estricto) salió bien, fue recreativo pero pesado. Manos en pronación, antebrazos sufrieron.

Sesión de poco más de una hora, productiva. Hoy devo entrenar en el parque. iHasta!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Salve!

27/05 - CALISTÊNICOS COM A PATROA

Montei um circuito maroto para treinar com minha namorada, que está passando a semana por aqui. Vamos lá:

Aquecimento:
30 Box Jumps +- 70 cm

Circuito:

10 rounds que consistiam de 3 barras-fixas, 3 flexões e 30s de plank. "Nossa só isso?" Hehe.

Deixei as barras-fixas divertidas assim:

Um sucesso, porque ela tem de forçar bem e para mim é uma puxada com carga considerável. No caso, eu fiquei por baixo.

Fazíamos as flexões separadamente: primeiro ela em deitava em cima de mim eu fazia minhas 3 com o peso dela, depois ela descia e fazia 3 normais. As planks foram mamão com açúcar. Depois fiquei brincando com superman push ups.

Curti o treino, foi dor e sofrimento na medida para ambos.

Hoje é folga, amanhã é meet. Qualquer coisa entre 154 e 160 no SQ é vitória. Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...