Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Essa cara nos Ring Dips, pqp kkkkkkkkk Merece virar meme.

A propósito, a diferença das dips na barra e nas argolas é gritante?

~se intrometendo~

Seria algo do tipo, qual a diferença em pilotar uma CG Fan 125 e uma CB1000R auheuaheuhauhea

Dips nas argolas é brutal ( ao menos pra mim )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E é agora que começa a bagaceira no Smolov. Volume gigante 4x, séloco.

De resto, nada a comentar, só aplausos pure raw. Seus treinos tão um esmero só. É curioso ver essa variação que o supino está adquirindo. Pretende mantê-la quando o smolov se intensificar?

Abraços õ/

~se intrometendo~

Seria algo do tipo, qual a diferença em pilotar uma CG Fan 125 e uma CB1000R auheuaheuhauhea

Dips nas argolas é brutal ( ao menos pra mim )

Não sei qual a diferença das motos, mas...

Dips nas argolas é realmente mais difícil (MUITO MAIS). Exige muito dos estabilizadores, e faz com que você tenha que coordenar muitos músculos ao mesmo tempo, tentar manter as argolas próximas, manter o equilíbrio, etc. Você acaba focando menos no movimento do braço (flexionar e estender) ai já viu né. Nas barras é um pouco mais simples, é "só" travar o abdomem e deixar o o tríceps fazer o trabalho

Link para o comentário

E é agora que começa a bagaceira no Smolov. Volume gigante 4x, séloco.

De resto, nada a comentar, só aplausos pure raw. Seus treinos tão um esmero só. É curioso ver essa variação que o supino está adquirindo. Pretende mantê-la quando o smolov se intensificar?

Abraços õ/

Não sei qual a diferença das motos, mas...

Dips nas argolas é realmente mais difícil (MUITO MAIS). Exige muito dos estabilizadores, e faz com que você tenha que coordenar muitos músculos ao mesmo tempo, tentar manter as argolas próximas, manter o equilíbrio, etc. Você acaba focando menos no movimento do braço (flexionar e estender) ai já viu né. Nas barras é um pouco mais simples, é "só" travar o abdomem e deixar o o tríceps fazer o trabalho

Senhores, a diferença é ridiculamente gritante nas argolas! Nesse dia fiz uns três ou quatro sets de cinco reps PORQUE ERA O MÁXIMO. Meu tríceps tava inchado até ontem. Nas paralelas mando 1x30, nas argolas quando fizer 1x6 vou colocar o PR ao lado, pqp.

Kinkão, nem me lembre do Smolov. O volume já está desagradável, com costas, quads e posterior reclamando, e hoje ainda tenho 5x7... que porra. Mas vou manter o supino nessas singles, só pretendo cortar um pouco dos sets acessórios, está mais tranquilo para me recuperar nele. Mobs para ombros viraram rotina, o que tem me salvado.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Salve!

Agachamento

5x7 106 kg

Supino

warm up até 5x 80 kg

2x2 100 kg

1x 104 kg

1x 110 kg

2x2 100 kg

Chin ups com carga

10x livre

5x 12 kg

5x 26 kg

1x 44 kg

1x 54 kg (fail)

Negative one arm chin ups - 2 sets, 2 reps e 1 rep respectivamente

Klokov Press

1x5 30 kg

1x5 40 kg

2x5 48 kg

1x28 pull ups livre

E fim. Morri.

Agachos correram melhor hoje do que na segunda, mesmo mais pesadinhos. Exercícios com elásticos têm melhorado muito a questão da proximidade dos joelhos, e minha forma está cada vez mais sólida - não é para menos, volume notoriamente alto.

O supino poderia estar melhor, assim como as chins. Mas deu pra fechar com mais negativas.

Encerrei com um set a menos no Klokov pois a academia fechou.

Fui!

Link para o comentário

Números! Quem não gosta de números? Abaixo, a flutuação das minhas singles pesadas no supino.

03/04 112 kg

08/04 114 kg

11/04 108 kg

13/04 116 kg (mock meet)

18/04 110 kg

22/04 108 kg

23/04 110 kg

24/04 108 kg

26/04 108 kg

28/04 106 kg

30/04 106 kg

02/05 110 kg (a partir daqui, sem qualquer adrenalina e com forma ótima)

04/05 110 kg

06/05 110 kg

É bom destacar que quando meti os 112 ou mais, estava me cagando de medo. Medo te deixa acelerado, adrenalina no sistema. E a forma foi se solidificar agora. Da última semana para cá, os 110 viraram 'rotina'. A barra sobe mais rápido, o quadril não sai do banco. E vale considerar que comecei o Smolov no dia 22/04, de modo que agora os agachamentos vêm antes dos supinos. Logo, considero estes 110s frequentes, com boa forma e fadiga no sistema, um avanço na força. Que também se demonstra em caras inferiores, pois aumentei meu número de repetições com outras cargas.

Outra detalhe importante é que estou menos fadigado/dolorido/etc entre treinos. Consigo dar 'saltos' maiores entre cargas nos aquecimentos e séries. Melhor preparo físico.

Dois meses de maxes diárias. Nesse ritmo, consigo mais alguns.

Link para o comentário

Senhores, a diferença é ridiculamente gritante nas argolas! Nesse dia fiz uns três ou quatro sets de cinco reps PORQUE ERA O MÁXIMO. Meu tríceps tava inchado até ontem. Nas paralelas mando 1x30, nas argolas quando fizer 1x6 vou colocar o PR ao lado, pqp.

Por um breve instante me senti um ET.

Eu cheguei a fazer 5x5 com 10kg nas Ring Dips, e meu supino não era (e nunca foi) nada de mais. Pq voces sentem tanta dificuldade assim?

Link para o comentário

já encomendei minhas argolas...alguém tem dicas de uso (ou algo do género)??

RUM estou sempre acompanhando o diário e tentando chegar nessas cargas de chin up, paralela...tou fazendo 2x40kg nos 2.

Supino já cheguei a fazer 120kg pesando uns 3kg a mais que peso hoje...outro dia fiz com 110 e saiu fácil.

Parabéns pelo seu diário e pela sua consistência.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...