Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Edu, acho que é mais porque fiquei o feriado sem treinar supino. Aí a técnica foi-se embora, dificultando meu bench. Mas de boa. Hoje e amanhã devo mandar max nele, até segunda está corrigido e já posso investir em subir meu mínimo diário para 106 ou 108. Dezembro quero estar trabalhando na casa dos 120 com boa forma! Dá até pra começar a chegar nos meets de supino como estreante.

Como você tem feito suas máximas?

Publicidade

Postado

Eu estou seguindo TJM pros lifts principais, e no fim dos sets, eu faço 1x3, 1x2, e depois várias singles até a máxima.

Essa semana foi meio cagado devido o feriado, o treino se gunda fiz quarta e o de quarta ontem. Mas ontem por exemplo era dia de supino

Estava na onda 3s (realization), teoricamente a 90%, que seriam 84kg só que estou fazendo spoto press. Como foi teoricamente 90%, eu não fiz triplas nem duplas, essas já foram do próprio treino, então fiz singles até 95kg, mas a ultima single (de 95) tive que fazer um touch and go.

Mas estou seguindo basicamente isso, depois dos sets do juggernaut, eu faço uma tripla uma dupla (dependendo do treino) e alguns singles até a máxima. Só o terra que eu não estou fazendo isso, inclusive o terra eu não estou seguindo o TJM, estou, variando bastante, cada semana eu faço de um jeito

Explosiva/pause/sumo/santch grip/déficit/max, faço de acordo com o feeling, semana passada fiz máximas, hoje se eu conseguir trainar vou ver como me sinto e escolho ali na hora dependendo de como me sinto, mas não tiro max toda semana não

Postado

Salve!

Treino de hoje:

- Agachamento

warm up até 3x 70 kg

4x5 98 kg

1x3 106 kg

2x2 112 kg

1x 126 kg - só aqui fui com cinto

- Supino

warm up até 90 kg x 3

96 kg x 3

1x 100, 102, 106 e 108 kg - todas boas singles, nem comparo com ontem.

2x3 100 kg miniPR

- Barra-fixa com carga

warm up até +20 kg

3x +30 kg

singles com +38 kg, +48 kg e +54 kg PR

Terminei com 2 sets de 8 Lunges + 2 Neck Jerk com 50 kg. Os jerks foram mais para pegar técnica.

Agora em casa, 3 min de plank, que foi surpreendentemente fácil, e alongamentos. Amanha, breve supino max e lunges. Depois, Monsters of Rock.

\o/

Postado

Salve!

Treino de hoje:

- Agachamento

warm up até 3x 70 kg

4x5 98 kg

1x3 106 kg

2x2 112 kg

1x 126 kg - só aqui fui com cinto

- Supino

warm up até 90 kg x 3

96 kg x 3

1x 100, 102, 106 e 108 kg - todas boas singles, nem comparo com ontem.

2x3 100 kg miniPR

- Barra-fixa com carga

warm up até +20 kg

3x +30 kg

singles com +38 kg, +48 kg e +54 kg PR

Terminei com 2 sets de 8 Lunges + 2 Neck Jerk com 50 kg. Os jerks foram mais para pegar técnica.

Agora em casa, 3 min de plank, que foi surpreendentemente fácil, e alongamentos. Amanha, breve supino max e lunges. Depois, Monsters of Rock.

\o/

RUM, você ta muito forte! Dá até gosto de ler essas cargas!

Espero um dia poder fazer umas barras fixas com carga adicional,quem sabe depois de mais um tempinho também me aventurar num plano de treino mais ousado.

Postado

Valeu Fabi! A meta aqui é entreter os transeuntes enquanto registro dados, hehe.

2sasi, estou com 23 anos, treinando direto desde dez/12. Treinando direito desde o meio de 2013 rs.

Postado

Curti Philip! Mas dá pra ir bem mais pesado, esses 50 foram só pra aproveitar a barra que eu estava usando para os lunges e dar um trabalho extra aos estabilizadores das costas.

Treino breve de ontem:

Supino

Warm up até 3x 84 kg

90 kg x 3

94 kg x 3

100 kg x 1

102 kg x 1

106 kg x 1

108 kg x 1

110 kg fail

Walking Lunges

halteres de 16 kg - 16 passos

halteres de 18 kg - 16 passos

halteres de 28 kg - 16 passos

E só! Fiz esse treino antes de ir pro Monsters of Rock. Que é bom considerarmos como um GPP dos brutos - mais de 12h de pé batendo cabeça ouvindo só sonzeira fudelástica. Meu pescoço hoje está todo travado hahahaha. As lunges foram a segunda parte do que o Smolov recomenda, hoje talvez faça algumas BW e segunda já faço o treino normal da segunda semana. Caso não tenham reparado,comecei o Smolov numa quarta, o que deixou o cronograma do mesociclo inicial apertado.

Eu estava muito cansado dos supinos da semana, mas este foi onde executei com melhor técnica. Greasing the groove é pouco! 106 e 108 subiram com grind, mas sem qualquer vacilo técnico. 110 travou na metade e já era. Mas de boa - tudo sem spotter ou hand-off.

Acredito que estou com pedras nos rins. Tenho abusado do sódio e de junk food a fim de me recuperar melhor. Além disso, tenho tomado uma quantidade meio absurda de água. Sem considerar a água contida nos alimentos, tomo por volta 5L todo dia. Comecei a sentir uma cólica esquisita (um aperto leve, no meio das costas) na sexta-feira, depois de uma almoço extremamente salgado no trampo. Acordei ontem e tinha desaparecido, até eu ter mandado um whey + leite + ovos, e ela voltou na hora. Hoje ao acordar, sumiu. E voltou depois de algumas horas, mais amena. Já estou providenciando alguns ajustes na dieta: limonadas, laranjadas, chá de quebra-pedra, reduzir junk food, água, sal e proteína (estava comendo mais ou menos 2,4 g/kg de peso corporal, vou passar para 1,8 g/kg). A vida acontece! Se a tal cólica persistir ou agravar, vou ao médico. Ou antes...

Abraço!

Postado

Fala RUM

Cara na sexta eu arisquei singles no Chin up, pull up e dips. Nunca tinha feito máximas nesses exercícios, e gostei HAHAHAHAHAHAHAAH. Não foi tão pesada igual a sua mas ta valendo, porque, sou mais pesado HAHAHAHAHAHAHA

Mas quando você tira máximas, você costuma fazer em mais de um exercício ? Porque, na sexta quando tirei as máximas tirei só desses, na verdade era pra ser só de chin e dips, mas deu vontade de fazer pull. Mas Nos outros eu fiz mais tranquilo. Por exemplo acha "ruim" tirar uma máxima no agacho, Militar e mais algum ?

Se bem que isso iria mascara as máximas pela fadiga

Abraços e se cuida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...