Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

heuaheuaheuahu no meu treino está como squat snatch press (sei que não é maaaaaas, depois noix inventa um nome bacana heauheauheau). Quarta-feira é dia de treinar snatch, se der filmo p/ te mostrar como faço. Aproveito e filmo umas singles do snatch, que já estou devendo a um bom tempo, a técnica vem melhorando a engatinhadas mas vem melhorando XD

Publicidade

Postado

Belo treino RUM, front squat tá começando a ficar daora!

O Zercher serviu bem pra segurar/construir sua força nesses ultimos meses, hein ?

RUMzera, to querendo começar uma rotina nas parallettes (baixei um curso legalzinho do gmb fitness num site russo huehue). Minha pergunta é, é válido começar a fazer mesmo estando uns 10kg acima do ideal (comecei o cutting agora), ou melhor baixar uns kg primeiro ? Calistenia e bf alto não combinam muito, não sei até que ponto conseguirei fazer.

O curso começa bem do básico, focando em equilibrio e tal. Só que a frequência da rotina parece que é 3x / semana, então acho que teria que diminuir uma sessão de upper (de 3 pra 2 / semana), já que parallette é "press strength + core".

Irei montar as parallettes com canos de PVC.

Postado

Belo treino RUM, front squat tá começando a ficar daora!

O Zercher serviu bem pra segurar/construir sua força nesses ultimos meses, hein ?

RUMzera, to querendo começar uma rotina nas parallettes (baixei um curso legalzinho do gmb fitness num site russo huehue). Minha pergunta é, é válido começar a fazer mesmo estando uns 10kg acima do ideal (comecei o cutting agora), ou melhor baixar uns kg primeiro ? Calistenia e bf alto não combinam muito, não sei até que ponto conseguirei fazer.

O curso começa bem do básico, focando em equilibrio e tal. Só que a frequência da rotina parece que é 3x / semana, então acho que teria que diminuir uma sessão de upper (de 3 pra 2 / semana), já que parallette é "press strength + core".

Irei montar as parallettes com canos de PVC.

Zercher com certeza construiu força. Abs e a cadeia posterior inteira, além da tolerância à dor.

Quanto ao treino nas paralelas, começa agora e vai baixando o peso. Todo e qualquer calistênico ajuda na perda de peso.

__

Ontem foi leve, só assisted chins e handstand pushups, e algumas roscas. Hoje talvez faça mais algo nessa linha. Fadiga do capeta.

Postado (editado)

Feedback - variação do meu supino desde 09/03 (data em que comecei as maxes diárias)

09/mar - 106 kg

10/mar - 102 kg

11/mar - 106 kg

12/mar - 108 kg

13/mar - 100 kg

20/mar - 104 kg

24/mar - 102 kg

25/mar - 106 kg

27/mar - 110 kg

30/mar - 106 kg

03/abr - 112 kg

RM anterior era 104 kg, em setembro ou outubro de 2014.

Supino pausado, sem hand-off para sacar a barra.

Editado por R.U.M.
Postado

Ressaca moral por ter me entupido de chocolate no feriado cristão? Jamais.

Números:

Sábado 04/04/2015

6x2 assisted chin ups (toalha)

5x2~3 close handstand push ups (não muito fechadas)

+ um set de curl and press com halteres de 18 kg e um set de rosca concentrada com 20 kg, e só, porque meus antebraços estavam doloridos da semana

Domingo 05/04/2015

Fui treinar com um camarada num parque perto de casa, passei para ele progressões para dominar as muscle ups. Balanços (muscle up pulls), mergulhos na barra reta e jump muscle ups em barras mais baixas.
Mandei algumas muscles completas numa fat bar. Vi melhoria na minha explosão, consigo fazem sem qualquer balanço inicial. Além disto, tivemos:

4x12 barras-fixas

2x15 barras-fixas australianas

1 set de barras-fixas australianas com um braço

1x50 flexões

3x10 flexões diamond-pike

alguns sets de paralelas, chegando a 1x22

2x10 extensões de tríceps

1x10 toes to bar - aqui fiquei satisfeito de ter efetuado tudo sem dor na lombar. Foi até fácil, pena que minha flexibilidade deu uma reduzida

Mandei mais um L-hold na barra e saí fora. Grip, peito, braços, costas e ombros num puta pump depois desse treininho maroto.

Hoje, de volta aos pesos. Vou mandar um max no militar, para variar um pouco do supino.

• Supermoderador
Postado

Ressaca moral por ter me entupido de chocolate no feriado cristão? Jamais.

Números:

Sábado 04/04/2015

6x2 assisted chin ups (toalha)

5x2~3 close handstand push ups (não muito fechadas)

+ um set de curl and press com halteres de 18 kg e um set de rosca concentrada com 20 kg, e só, porque meus antebraços estavam doloridos da semana

Domingo 05/04/2015

Fui treinar com um camarada num parque perto de casa, passei para ele progressões para dominar as muscle ups. Balanços (muscle up pulls), mergulhos na barra reta e jump muscle ups em barras mais baixas.

Mandei algumas muscles completas numa fat bar. Vi melhoria na minha explosão, consigo fazem sem qualquer balanço inicial. Além disto, tivemos:

4x12 barras-fixas

2x15 barras-fixas australianas

1 set de barras-fixas australianas com um braço

1x50 flexões

3x10 flexões diamond-pike

alguns sets de paralelas, chegando a 1x22

2x10 extensões de tríceps

1x10 toes to bar - aqui fiquei satisfeito de ter efetuado tudo sem dor na lombar. Foi até fácil, pena que minha flexibilidade deu uma reduzida

Mandei mais um L-hold na barra e saí fora. Grip, peito, braços, costas e ombros num puta pump depois desse treininho maroto.

Hoje, de volta aos pesos. Vou mandar um max no militar, para variar um pouco do supino.

Será o RUM o cara mencionado neste post? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181078-otimos-resultados-com-metodo-alternativo/

Postado

Hehehehe acho que se eu treinasse mais regularmente nas praças e baixasse o BF poderia até me passar pelo tal indivíduo... hehe.

Treino do caralho! 300 barras e 500 flexões todo dia em 45 minutos é de lascar...

Postado

GALERA DE G-SUS HOJE O PAPO VAI SER DIFERENTE, E O TEMA DE HOJE É MASTURBAÇÃO

a6c.jpg

Ontem peguei leve no GPP de cada meia hora, mas ainda saíram dezenas de flexões, planks e mobilizações. Estive tremendamente cansado o dia todo. Mas o treino à noite rendeu pra cacete.

06/04/2015

Agachamento frontal

6x3 de 50 a 104 kg

Power Snatch

warm up e 3x2 50 kg

Militar

Sets até uma single pesada com 72 kg, sempre saindo com um power clean

Agachamento

4x3 94 a 130 kg, e um último set de 110 kg x 4 ou 5 reps.

Finalizei brincando com 2xAMRAP muscle ups. Fiz 6 (ou 7?) e 2.

Agachamentos foram sensacionais. Firmeza nas execuções, nenhuma mísera dor lombar, boa profundidade. O mais satisfatório foi ter treinado tudo sem cinto. Dor 0. Hoje de manhã as costas deram uma chamadinha na minha atenção por conta do alto volume que alcancei sem o cinto. Vou ficar de olho.

Acho que posso mais nesse militar, mas não julgo os 72 muito ruins. Estava cansado do power snatch e frontais, então gastei muita energia para efetuar os cleans apropriadamente. Na single, os joelhos quiseram transformar o movimento em um push press mas creio que foi possível manter a forma mais "estrita", com execução no estilo russo do antigo press olímpico (com a curvatura do tronco). O estilo mais estrito do old school millitary press, o norte-americano se não me engano, exige que os calcanhares estejam juntos e que não haja qualquer torção do tronco. Deixo este para o treino de sábado, pelo resto da semana estou de volta ao supino pesado.

Postado

Militar

Sets até uma single pesada com 72 kg, sempre saindo com um power clean

C&J???

( Sei que só a última foi um C&J, mas seria engraçado se fosse assim: Fiz Singles de Power Clean com OHP, hiahaha)

Finalizei brincando com 2xAMRAP muscle ups. Fiz 6 (ou 7?) e 2.

Inveja deste Mucle up!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...