Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Heheheheh, todo treino de snatch fico namorando essa imagem por um bom tempo, além disso fico vendo várias vezes o vídeo do Chad Vaughn, aquele em slowmo

Consegui dar uma boa melhorada nos meus pulls depois que li esses lances aqui:

http://www.allthingsgym.com/larrys-chinese-weightlifting-experience-part-1-snatches-squats/

Principalmente este: http://www.olympicweightliftingguru.com/2014/02/26/snatch-2nd-pull/

Postado

Breve relato - agora há pouco tava fazendo uma caminhada no intervalo do almoço, quando fui atravessar a passarela que fica por aqui dei de cara com um para de corrimões paralelos, perfeitos para fazer paralelas (HU3HU3HU3).

Mandei um pequeno PR - 1x33 BW voltando do almoço uaheiauehiauehiauehaieuh

Pump épico nos pecs e no ego.

arlindo-anomalia-musculos-de-oleo.jpg

Igual ao Arlindo!

Postado

Agora que não estou almoçando fico vagando por ai na hora "livre" HAHAHAHAHAHA

Trabalho próximo a av. Paulista tem bastante coisa pra fazer, mas, ainda não achei nada pra fazer exercícios, por ora só a mente, aproveito e estou colocando leitura em dia

Postado

Hoje foi bonito!

Supino

1x3 90 kg

1x2 98 kg

1x 104 kg

1x 108 kg

1x 112 kg PR

3x 90 kg

AMAP 90 kg = 7 reps miniPR

Os 112 saíram com uma adrenalina da porra, mas a forma foi boa. Tirei a barra, pausei 1s e subi, até que rápido. Satisfeito!

Front Squat

2x3 64 kg

2x3 80 kg

2x3 88 kg

2x3 94 kg

Encolhimento

1x6 130 kg

3x5 160 kg

Muscle ups 2x4 BW

Tava drenado dos agachamentos, o encolhimento foi levinho. Traps também destruídos do snatch de ontem! Que negócio violento nos trapézios...

As muscle saíram fáceis no final, explosividade melhorou bastante.

Tenho absoluta certeza de que pego mais que isso nos front squats. Mas não estou abusando da lombar. Apesar de estar sem dores ao atingir o full ROM. Percebo que consigo contrair mais e melhor o abdome, só nas últimas reps mais pesadas o tronco foi mais à frente.

Enfim, foi isso. Pelo resto da semana, calistênicos. Abraço!

Postado (editado)

Aí RUM, tu que curte umas esquisitices "desafiadoras" no treino, tenta fazer esse na próxima (eu faço como parte do aquecimento no meu dia de snatch)

Começa em pé, barra nas costas com a snatch grip.

Agacha, na bottom manda um klokov press e mantém o lockout

Sobe como se fosse um overhead squat

Em cima, abaixa a barra para o cangote novamente, 1 rep

Se tem nome desconheço rsrsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...