Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Também acho que não seja hérnia Mklek. Há um formigamento leve nas pernas de vez em quando, mas a merda é a flexão do tronco. Consigo agachar ou saltar de boa. Logo em breve trago os resultados!

E não vai ser de todo mau poder me dedicar totalmente ao supino. Sempre achei que era meu lift mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo tomar Tandrilax, pq olha... deu uma aliviada boa na minha coluna kkkkkk

Tipo, dói ainda se hiperextender, mas dá pra levar a vida xD

E vou adotar essa ideia de levantar a cada 30 minutos. O Jujimufu tinha escrito uma vez sobre algo parecido - um tal de Pee, Squat, Drink Program.

Vai treinar com maxes de treino no supino, como vai ser? Se pá algum programa de Bench Paraolímpico ajude.

Abraços õ/

Link para o comentário

Kinkão, para os intervalos de 30 minutos, experimente este demônio aqui - Close Grip Pike Pushups. Estive fazendo as pike normais, aí resolvi juntar as mãos. Maaaalandro, a porra ficou séria.

(OBS: o ROM desse cara é uma vergonha, tem que bater a testa no chão caralho, mas fica a dica)

Estive tentando elaborar uma rotina para o período do Supino Quase Paraolímpico, mas até agora não me veio nada muito fixo. Provavelmente teremos:

Supino pausado - single pesada do dia e alguns sets mais leves

Talvez variações do supino (fechado, inclinado, chão, pegada reversa, lockouts)

Progressões nas barras-fixas de um braço

Planks até eu ficar de saco cheio

Acessório para supino (ombros, peito, tríceps)

Acessório para as barras (bíceps, antebraços, grip)

Para controlar o volume, vou começar a manter o registro de quantas reps tenho feito na casa dos 85% para cima. A ideia é pelo menos, nunca reduzir o volume (porque as singles vão travar em algum momento).

Se em algum dia eu quiser variar, troco e faço as singles nas variações.

E falando em supino paraolímpico, mesmo no dia em que fiz o 108, tirei a barra sozinho e não usei/uso spotter. Tem me ajudado pra caralho. Até porque na tirada você já sabe se vai matar a rep tranquilo ou se vai trepidar.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Salve!

Ontem durante o dia comecei o 30 day plank challenge, fiz umas 10 flexões com um braço, algumas centenas de reps com um gripper mais fraco que achei aqui (25 kg), algumas static holds com o gripper mais forte (45 kg), umas 20 flexões comuns, 30 ou 40 close grip pike, 20 ou 30 extensões de tríceps, 20 australian pull ups (o mais legal é que o corrimão onde faço essas é maior que o Fat Gripz), além de alongamentos/mobs para os braços e pescoço.

Aproveitar a cada meia hora para exercícios leves aumenta seus níveis de energia grotescamente. E outra, você aproveita um pump monstro o dia todo.

image.png?w=400&c=1

Daí, depois da aula, encontrei um camarada lá do prédio e eu coloquei em prática o circuito estilo Crossfit que planejei durante o dia. Postei também lá no tópico sobre Crossfit.

WOD - Prima Safada da Cindy

Máximo de rounds em 20 minutos, que são compostos de:

- 3 uneven chin ups

- 6 close grip pike push ups

- 9 walking lunges

Tava quebrado ontem, então fiz uma versão fácil - nas uneven chin ups, fazia com um braço em desvantagem e só alternava cada round ao invés direto 3 reps com o direito e 3 com o esquerdo. Os walking lunges fazia 9 passos, acho que ficou muito leve, daria pra fazer 18 passos (9 repetições completas).

Consegui 14 rounds.

Enfim, meu volume de GPP semanal está indo para a a estratosfera, estou curtindo. As costas tem reclamado pouco desde segunda, e pelo que estou testando hoje, a medicação que o ortopedista me passou não fez muito efeito (Mioflex e Max alguma coisa). O que eu acho bom, porque odeio precisar de remédios. Hoje tem mais do mesmo: supino, barras e acessórios, talvez com intensidade mais baixa.

Abraço!

Link para o comentário

Esse mioflex e uma bosta, eu já tomei, tomar a dose recomendada de bcaa do rótulo faz mais efeito, kkkkk.

Me fala uma coisa, tem uma galera fazendo este plank challenge, o que ele "promete" de resultado?

E esses grippers são aqueles negocinhos que você fica abrindo e fechando com a mão ne? Como você sabe a carga deles?

Link para o comentário

Depois dessas rotina ai, acho que vou ter que retirar meu selo mesmo... :whistle:

Esses menino do pure raw tão quebrando tudo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara ontem mesmo eu tava pensando em por o selo

mas vendo a rotina dos caba nem coloquei

Link para o comentário

Esse mioflex e uma bosta, eu já tomei, tomar a dose recomendada de bcaa do rótulo faz mais efeito, kkkkk.

Me fala uma coisa, tem uma galera fazendo este plank challenge, o que ele "promete" de resultado?

E esses grippers são aqueles negocinhos que você fica abrindo e fechando com a mão ne? Como você sabe a carga deles?

Não sou o RUM, mas..

Também estou fazendo o Plank Challenge, to no 26° dia, amanhã são 4min..

Promete, se VC conseguir, 5min ininterruptos de prancha, eu senti uma boa melhora no ABS, tanto esteticamente quando em força, curtindo e recomendo..

Abraço..

RUM, hj pela primeira vez consegui fazer o Pullover na barra, já fez?? Curti demais kk

Amanhã vou tentar essa Close grip pike push ups..

Abraço..

Link para o comentário

Não sou o RUM, mas..

Também estou fazendo o Plank Challenge, to no 26° dia, amanhã são 4min..

Promete, se VC conseguir, 5min ininterruptos de prancha, eu senti uma boa melhora no ABS, tanto esteticamente quando em força, curtindo e recomendo..

Abraço..

RUM, hj pela primeira vez consegui fazer o Pullover na barra, já fez?? Curti demais kk

Amanhã vou tentar essa Close grip pike push ups..

Abraço..

Valeu phillip, duvida sanada. Abracao!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...