Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Publicidade

Honestamente, não lido UHEUAHEUAHEUHAEUHA

Exageros à parte, sou muito liberal na dieta. Simplesmente faço o possível para comer mais de 150g de proteína por dia. Acho que devo variar entre 160 e 200 todos os dias. Quanto à calorias, deve sair algo a mais de 3200 por dia (tá, tem dia que deve chegar nas 4000+). Tento comer o máximo de frutas, verduras e legumes e evitar comida processada. Carne vermelha é uma prioridade. Não tenho tomado suplementos além da creatina, que tomo todo dia de manhã com com uma vitamina de banana - 2 bananas, 4 ovos, 400~500 ml de leite, muita aveia, e quando possível muito leite em pó hehehe. É uma receita caseira e simplória mas que mantém minhas tripas em excelente funcionamento e me ajuda a sair da cama nos dias seguintes aos teinos.

É bem minimalista. Se acho que exagerei no McDonalds num dia, treino mais pesado no outro. Comecei com essa abordagem quando mandei um cutting ano passado, eu ficava preocupado com eventuais excessos na ingestão de calorias, que teria que esticar mais os jejuns... simplesmente queimei mais calorias - fim da neura.

Acho que meu shape está legal, nem treino visando hipertrofia. Devo ganhar mais massa nas coxas em breve com os back squats. Pesei ontem 76 kg, vitaminas matinais fazendo efeito hehehehe. BF deve estar o quê, nuns 12%? Ainda vejo os abs, tá bão, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, competir no fisiculturismo não vira... não tenho a moral de tomar os venenos pra ficar posando, acho muito escroto AUEHAIEUHAIUEHAIUEHAUH

Mas é bom saber que o shape deu uma melhorada!

Kinkão, eu devia ter percebido que o strap era porcaria... na moral, tava mais arrebentado que as anilhas da gym, dava até dó! Mas tomei um susto do cacete, porque o infeliz segurou os 160 na boa.

Link para o comentário

HAHAHAHAHAHAAHAH

Eu falei na ironia RUM, pelo que eu vejo nos teus posts não é a sua cara, eu também não curto. Você curte SM, não combina muito com desfile, falei pra provocar HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

E eu ainda usei o Men's Physique justamente pela linha mais fina, e pra quem curte SM seria uma linha mais ogro, minha ironia não foi detectada

Abraços Rumzyzz

Link para o comentário

huahasuhaushauhs o bom é que você não aparenta facilidade em ganhar gordura né.. O que ´é absolutamente fácil pra mim. Eu to tentando seguir um caminho muito parecido com o teu,(obviamente com menos calorias haushuas) Eu tento comer mais proteína e gordura,tentando diminuir o máximo de carbo.

Ta sim, teu bf ta entre uns 11 -13% na minha opinião.

Link para o comentário

Ironia não detectada mesmo hahahahaha! Abraço Edu!

Fabi, baixar os carbs realmente funciona. Se não baixa o peso, já tira muito da retenção de líquidos.

____

Treino de ontem 04/03/2015

Traps mais inflacionados que a meta para 2015 depois do treino do dia 03. Vamos em frente.

Supino

Warm up até 60 e alguma coisa

3x6 (70, 80, 84)

3x4 92 kg (com fat gripz)

1x3, 3x4 92 kg (sem fat gripz) - essa tripla aí foi um castigo que paguei, num dos sets a primeira rep foi touch and go e na quarta levantei demais a bunda do banco... imperdoável. Tive que tirar o fat gripz porque na terceira série já vi que não chegaria até a sexta com esta carga...

Remada (estilo Pendlay)

2x5 (70, 80 kg)

3x5 (90, 90, 92 kg)

Agachamento frontal

2x5 (60, 70 kg) - com power clean (tava ali, tinha terminado a remada, tá ligado né)

3x5 (80, 82, 86 kg) - no rack

Handstand push ups fechadas = umas 10

Depois do supino ficou difícil fazer reps boas nessa merda... uma ou duas ficaram bacanas, mas o ROM precisa aumentar. Vou levar um tempo nessas aqui. Por fechadas considero onde distância das mãos < distância dos ombros. Não consegui concluir reps completas com as mãos literalmente juntas, só parciais :(

Extensão de tríceps no chão (calistenia, não tríceps testa)= 4 ou 5 séries , entre 8 e 12 reps. Variei a posição das mãos e vi que o exercício fica muito mais legal (doloroso e horrível) quando você trava os quadris como num plank estrita. Aumenta pra cacete o ROM e a intensidade também. Cotovelos blindados com essa bagaça!

Tentei mandar umas reps no ab wheel, mas depois do agachamento tava impossível. Resolvi o problema com dois ou três sets de Hanging Windshield Wipers. Devo ter feito entre 5~8 reps (180º). Exercício desgracento.

Hoje o treino tem de ser leve. Tô um lixo de cansado, mas ainda consigo encarar alguma coisa de bíceps/abs/pescoço na academia do condomínio. Até porque preciso dar um descanso para os pulsos, que estão esquisitos desde o clean and jerk seguido de roscas punho no fat gripz. Amanhã, que venham os terras. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...