Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

Só não abuso do comer demais pra não ganhar gordura em ritmo mais acelerado que do crescimento muscular. Já me aconteceu e não recomendo. Gosto do six pack.

 

__

 

EU SOU RUM, TREMAM ANTE MEU PODER! Enfim, vídeo da one arm chin up. Postei no meu face. Aproveita e add lá galerx

 

https://www.facebook.com/rafael.uttempergher

 

Acabei faltando ao jiu mas mandei um treino leve. Além dessa OAC, tentei 2x com o braço esquerdo mas perdi por pouco. Mandei algumas doubles usando impulso na saída (pulo + barra com um braço) acho que 3x2 cada lado. Depois:

 

- Rosca na barra W: 3x6, 1x5 (cargas 15-15, 17-17, 20-20 e 22-22 kg)

- Rosca com anilha de 5 kg 3x10

- Rolamento com ab wheel de pé 3x5

- Turkish get up, 3x1~2 com halter de 22, 28 e 34 kg cada lado. Falhei com o braço direito na single de 34 kg.

- Flexão de pescoço no banco 3x10 com 5 kg na primeira e 10 kg nos outros dois sets.

 

O TGU foi um tesão. Quase metade do meu peso hehe.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salvee

 

Sigo com os ferros, uma das poucas constantes em minha vidinha. Ontem:

 

Agachamento 5x5 de 82 a 124 kg

Supino 5x5 de 62 a 98 kg

Remada Pendlay 5x5 de 62 a 98 kg

Front levers 3x5

 

Fechei todas as 1x5 finais com forma que julgo boa. Preciso filmar o agacho pra checar a profundidade. Conseguindo travar alguns segundinhos em cada front lever, vou testar direito outro dia.

 

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee

 

Quarta, ontem e hoje aguentei um resfriado chato. Não treinei na quarta, resolvi me estragar aos poucos com duas sessões, uma ontem e outra hoje:

 

Quinta:

 

Press 5x5 até 62 kg (fail na última, só quatro reps)

Terra 5x5 até 138 kg de boa

e SÓ, tava um caco. Sei lá.

 

Sexta:

Aqueci com 5 rounds de Cindy, mobs e... FRAN! Por Thor, que má ideia hahahaha não dá pra não odiar a Fran. Meu condicionamento deu uma piorada hehehe, fechei em uns 10 minutos ou pouco mais. O peso parecia fácil, e fiz as barras todas sem pausa mas o intervalo entre cada série era gigante. Coração na boca, pensei que ia me juntar aos meus antepassados.

 

Amanhã mando as triplas pesadas. Abraço!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe valeu Matheus e galera.

 

Segunda foi o "volume day". Cheguei a 1x5 126 kg de buenas no agachamento e 1x5 102 kg na remada pendlay (aqui foi osso!!). O supino não rolou, porque montei a barra errada e só vi quando fiz a remada - fiz 1x2 102 kg e devia ter mandando 1x5 100 kg. Vou tentar os 100x5 amanhã. Fechei o treino por aí mesmo sem acessórios. Bulk tá sujão, pré treino foi um combo no Burger King, puta merda.

 

Terça foi repouso do mais preguiçoso o possível. Fiz nada e comi tudo ainda pior. Chuletinha is life.

 

Ontem foi dia de terra, agacho leve e press. Deixei o agacho por último por ser baixa carga e por uma caralhada de tiazinhas e mosca morta estarem no rack fazendo algumas dezenas de parciais com 15 kg de cada lado. Comecei no press, fui até 1x5 62 kg para minha alegria. No terra, 1x3 142 kg para minha infelicidade - porra de suor nas mãos. Vou precisar começar a usar  o pó de magnésio. Certeza que subiria as 5 grrr. No agacho, 4x5 entre 92 e 112 kg tranquilo (tranquilo o caralho, com a lombar e pernas demolidas pelo terra foi o demônio usar esse peso hahahaha). Fechei o treino com 3x12 strict toes to bar (nem tão estrito assim na última metade do terceiro set).

 

Hoje acho que mando mais algo de abs/pescoço/grip/braços. Não estou fadigado nem dolorido nem nada, mas sem muito saco pro jiu jitsu, estranhamente.

 

Só sei que estou comendo PRA CARALHO. Pães e litros de leite, manteiga, biscoitos, gordura de todas as carnes, chocolate e hambúrgueres com frequência. Pesei 76 kg ontem, BF tá legal ainda tenho abs HUEEEE. Antebraços, pernas e peito maiores hein. Vou tentar subir até uns 80, ver o que acontece com as cargas e com a lata. Se eu não desenvolver diabetes ou hipertensão antes. Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Rick! Acho que tudo está subindo bem no Madcow, destaque para o agachamento e supino. O terra está sendo um pouco limitado pela grip, acho. Quanto à minha grip, acho que fiquei bom em resistência (ficar pendurado, chimpanzé, farmer's walk, etc) mas menos potente, saca? A barra perto de 120 já tem que subir de em pegada mista.

 

Além de grip preciso treinar mais abs. Vacilei com a postura nos últimos dias, sentando de qualquer jeito, lombar tá reclamando desde ontem.

 

E falando em ontem, nem treinei. Fui pro rolê e enchi a cara. Hoje, ressaca monstra. Vou treinar o tal abs amanhã e repito essa semana. Resolvido.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee!

 

Estou um vagabundo e isto vai me incomodando mais a cada dia. Matei o treino de sexta, chapei, fiquei de ressaca no sábado, morguei também no domingo, matei o treino ontem por causa do feriado de quarta - pensei "HURR DURR A SEMANA JÁ NÃO VAI SER CERTINHA" e porque mano... open bar hoje, open bar na sexta, sítio sábado e domingo. É legal... e não é legal ao mesmo tempo! Hehe.

 

E não só isso. Não estou "inspirado" com NADA - nem treino, nem jiu, nem outras paradas, nem livros, nem bosta nenhuma, nem muito com esses rolês todos. Tô tipo aquela música do Legião, "Há Tempos", só que ao invés da tristeza e cocaína tenho álcool e preguiça. E gastando dinheiro.

 

Dei uma lida no artigo sobre cortisol. Penso que o excesso de junk e algumas tretinhas que ando tendo fizeram esse hormônio fdp subir um tanto.

 

O que farei nos próximos dias?

 

- Brócolis <3

- Comer menos lixo e continuar com o superávit calórico.

- Pegar essa semana e deixar ela fora do Madcow. Treinar esses 4 dias com um calistenia/crossfit/chaos&pain restaurador.

- Usar o esquema do Jamie Lewis de fazer treinos de 20~30min só de calistênicos básicos. Pra aumentar o volume, a testo, a hipertrofia, resistência e capacidade de recuperação. Algo me chama para handstand push ups...

 

RUM anda muito molenga e merece ser punido, preferencialmente assim:

 

Trust-Niki-Fridh-Nicholas-Richberg-by-Ju

 

 

Psiquiatra é o caralho, quer um tapa na na cara chama no inbox.

 

Falando em Chaos & Pain, aproveitem e leiam sobre o cara que matava touros na mão.

 

http://chaosandpain.blogspot.com.br/2013/12/baddest-motherfuckers-ever-mas-bare.html

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...