Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado amiguinhos! Doença filha da puta, bad vibes absurdas e infectantes aqui em casa. Some-se isto à notável quantidade de líquido retida no meu pescoço e tórax (capaz de regar a plantação de subsistência de uma família por alguns dias), a total ausência de saliva e eu não poderia fazer agachamentos nem para salvar minha vida. Minha cabeça explodiria em sangue e pus ou algo pior.

Vou ver umas quatro ou cinco séries inteiras aqui. Espero estar razoável no outro fim de semana....

Abraço!

Publicidade

Postado

Lembrei de você. Finalmente consegui fazer a fiadumaégua ABWheel com o corpo todo. 4 x 5 reps. Só que eu usei a barra, que é menos radical do que a AB Wheel propriamente dita.

RUM carregando as pilhas novamente! Bom retorno!

Postado

Mestre Mklek, li que o ideal é fazer daqui uns seis meses. Pretendo.

______

Curado! Ou pelo menos liberado pelo médico com algum inchaço mínimo.

Já voltei aos treinos. Só calistenia por ora. Amanhã pretendo pegar o primeiro dia na rotina com pesos. E por calistenia digo:

Quarta-feira 01/06: Chimpanzé, 18-15-12-9-6-3 Toes to bar e Swings 24 kg em 8 minutos, depois WOD Barbara em 45 minutos. Acho que foi PR nessa mina. Volume doentio;

Quinta-feira 02/06: Pular corda por uns minutos, 4x10 e 4x6 Fat Grip Chin Ups BW até +14 kg, One Arm Press 4x8 até 20 kg e 1x5 24 kg, 2x Wrestler bridge max + Farmer's Walk 48 kg (24/24), e por fim 3x10 extensões de tríceps BW (mãos cruzadas) + flexões de pescoço com 4 kg.

Como veem, foco no condicionamento muscular, articular e aeróbico, volume alto e talvez hipertrofia. Cargas altas em breve. Afinal fiquei parado de segunda até quarta á noite, mal saindo de casa para as boas e velhas caminhadas.

Agora estamos no inverno, quero comer e ganhar alguma massa. Vamos tentar de novo.

Agradeço pelo apoio constante! Espero que estejam se divertindo com isto aqui.

Postado

Salve!

Hoje 04/06 retornei ao big 3.

- Aquecimento por uns 5 minutos, movimentos leves para alongar e preparar as juntas;

- Agachamento: 1x10 leve, 2x5 até 80 kg, 3x5 90 kg;

- Supino: 1x20 barra, 1x10 52 kg, 2x5 até 76 kg, 3x5 80 kg;

- Levantamento Terra: 2x5 leve, 1x5 110 kg.

E só. Deixei os acessórios de lado. Essas cargas são as iniciais dessa nova progressão. Treino fodinha hein? Com essas cargas de fisioterapia rs. Coração saiu acelerado, perdas técnicas. Mas vejo um início promissor, principalmente no terra. 

Provavelmente devo usar 50 kg para recomeçar no press e 60 no power clean. 

PRECISO ALONGAR OS FLEXORES DO QUADRIL TODO DIA. Toda vez que agacho sinto desconforto neles e preciso ficar alongando. Ando muito tenso, sentado horas demais no trampo...

Abraço!

Postado

Tomara manin! Saudades de zercher 120+ sem cinto e 1RM no press de 1 BW.

Hoje 06/06/16

- Aquecimento de sempre;

- Power Cleans: 2x3 até 62 kg, 3x3 70 kg;

- Press: 1x10 e 2x5 até 40 e poucos, 3x5 52 kg;

- Agachamento: 1x10 e 2x5 até 80 kg, 3x5 92 kg;

- Swings: 3x10 28 kg;

- Paralelas: 1x8 BW, 3x8 +20 kg

O primeiro set de trabalho de cada exercício foi esquisito, os outros todos foram fáceis. Mas vamos com calma.

Pump bronco no peitoral nas paralelas.

Amanhã, calistenia. Abraço!

Postado

Salvee

Quinta durante o almoço fiz 10x10 Barras-fixas + Flexões diamante, em uns 15 minutos. Também mandei tabata bottom-to-bottom squats pra esquentar.

Na real, ando muito rolezeiro e não treinei nem sexta e nem hoje. Semana que vem tem mais. Vou bulkando até lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...