Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Assim espero mano Matheus!

05/05 - MAIS MOBS?

Novamente, estilão crossfit. Aqueci e: 

Circuito 1 - 4x (10 Trap bar DL 60 kg  [SIM TEM TRAP BAR *--*] + 15 barra-fixa + 15s floor L-sit), fechado em torno de oito minutos;

Força, parte 1 - 8 minutos para achar uma 3RM no overhead squat (ficou em 6x3 até 60 kg, PR!)

Força, parte 2 - 8 minutos para achar uma 5RM nas chins (ficou em 7x5 com um set faiado, cheguei em Bw+36 kg)

Circuito 2 - 4x (15 overhead squat 32 kg + 10 toes to bar), entreguei em dez e uns quebrados.

Depois, andei uns 40 min. Nesse novo trampo não tenho oportunidade nenhuma para as longas caminhadas. No máximo algo de manhã e qualquer rolê que eu faça depois do treino.

Vou nanar. Amanhã é sexta, tem clean & jerk e cachaça em seguida. Abraço!

Postado

alguem pfv me ajude! Eu gostaria de competir no campeonato de crossfit porem na minha cidade não tem Crossfit! no na capital! 

e queria saber se posso pedir pro meu personal pra montar uma serie voltada para o crossfit? obs :só faço a musculação!

Será q consigo? pfv se alguem poder me responder ..desde já agradeço! :)

Postado

Hehehehe

Vamos lá, resumo dos últimos dias:

Segunda: folga. Sono terrível;

Terça: Ab wheel 3x5 em pé, Power Snatch (umas 8 séries?) culminando em três singles com 62 kg e uma tentativa com 66 kg. E só! Ainda fadigado;

Quarta: Overhead Squat 4x3~5 30 e 40 kg, 6x3 50 kg, depois Supino 4x5 (52-62-72-82) 1x3 e 4x2 com 92 kg, e por fim encolhimentos até 160 kg (straps a partir de 130 kg). Fechei com 12x130 kg. OHS fudeu com os exercícios restantes, por destroçar punhos e trapézios antes do tempo hahaha;

Hoje: Back Squat 2x10 52, 3x5 72 a 92, 6x2 e 1x4 112 kg, depois Press 2x8 42 kg, 1x3 52 kg, 4x3 58 kg e tentei fechar um qunto set mas morri na terceira rep (ombro estalou horrores... mas não senti dor - de qualquer forma resolvi parar por ali). Por fim, 50 L-chin ups.

Treino mais breves e volumosos. Estou flertando com o estilo Chaos & Pain de organizar os exercícios e sets (low reps, multi sets, ~85%, intervalos mínimos, treinos em até 45 minutos, loucura homicida, etc).

Amanhã, talvez Clean & Jerk e algo de abs. Coisa breve, porque pelo visto vou me entortar no rolê de novo. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...