Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cavalheiros, apenas relembrando... o diário chegou a 1000 posts. Pretendo fechar 1000 reps de qualquer coisa num treino só. Pelo tesão do desafio, por gostar do pump, por acreditar em ganhos notórios em resistência muscular e aeróbica (além de alguma melhora discreta em força e mobilidade) e por eu ser foda. Fiz algo com 500 reps anteontem. Devo fechar 1 treino com 1000 em breve. Pensando em fazer um Chelsea+ (6-11-16 reps + algo).

Agora, dois breves relatos:

23/03 parte 2 - à noite treinei grip. Apenas chimpanzé, com uns 5 sets de 15s para cada mão, e mais uns tantos com as duas mãos. Levei pouco mais de meia hora.

24/03 parte 1 - hoje mais cedo:

Aquecimento: algumas séries no chimpanzé (1 braço) e 3x5 chins (BW com pausa no topo, BW + 20, BW + 20 e pausa no topo)

Weighted chins: 4x2 (+28, +36, +44 e +52 kg)

Jumping one arm chin ups (6 reps - 3 cada lado)

Rosca scott unilateral martelo negativa (adoro esses nomes): 3x3 (16, 18, 18 kg)

Coisa breve, apenas para continuar a jornada rumo à one arm chin up com execução estrita. Hoje à noite pretendo treinar bandeira humana e mais um circuito. Abraço!

Publicidade

Postado

Salve, parte 2 de hoje.

De tarde - caminhada. Pelo menos umas 2h.

Agora à noite - aqueci rapidamente com handstands na parede, tentando me sustentar com um braço. Com a direita OK, com a esquerda apenas alguns segundos. Depois, tentei human flags.

Para minha alegria, consigo subir quaaaase ao ponto de estar paralelo ao chão e segurar uns 2s. Treta. Vou pegar isso aqui com calma, to quase lá.

Para fechar, circuitin. AMRAP 20 min:

7 kipping handstand push ups

12 double unders

20m bear crawl

6 rounds cravados. Todos os exercícios exigem técnica e fuderam meus ombros. Mas curti. Por fim peguei o jeito dessas HSPU 'roubadas'. Pensando em usar isso nos treinos em deficit... é o equivalente calistênico pobre do push press.

Preciso de uma dessas cordas mais finas que vendem na Centauro e etc, essa minha de carga é uma bosta para fazer double under.

Era isto. Agora hei de empanturrar-me de amendoim. Aquele abraço.

Postado

Salvee

27/03 - FELIZ DIA DO ZUMBI MÁGICO E DO COMÉRCIO DE CHOCOLATES

Foda-se, feriado é feriado. Me entupi de açúcar, chocolate e manteiga nos últimos dias.

À tarde, no parque de boa:

- Aquecimento com 3x10 barras + paralelas sem intervalos;

- 5 ou 6 back levers, apenas 2 foram significativas. O aquecimento atrapalhou, na moral;

- Últimos vinte minutos para typewriter pull ups. Nada contado, mas foi pouco. E caralho, essas me destruíram.

À noite, inspirado revendo o excelente 300:

- Uma meia hora treinando L-sit no chão;

- 4x5 flexões maltesas (estou conseguindo com uma forma melhor, mãos bem abertas e na altura do quadril... fica bem mais difícil e proveitoso);

- 1x100 flexões normais, com intervalos no topo

MOLON LABE

Amanhã, praticar free HS e OAC, e talvez algo mais. Abraço!

2 minutos atrás, Essr disse:

Acho que devia fazer um emom de... burpees.
10 por minuto.

100 minutos.

1000 burpees!

:lol:

Você é louco, por Oden!

Vou providenciar essas 1000 alguma coisa... me aguardem!

Postado

Quero ver essas 1000 reps de terra 1.5bw  :P

zoera

Minha mente não aguentaria 200 de qualquer coisa, 1000 então...........

Força ai RUM, tentar voltar a acompanhar os diários por ai.

Abraço

Postado

30/03

Salve! Caminhei bastante hoje hein. Considero um rucking, mochila estava pesada. Talvez uns 10% do meu peso por um total acumulado de 3h. Aproveitei e comprei uma corda dessas maneiras e mais leves, e um ab wheel. Testados e aprovados, treinei:

- Aquecimento: chimpanzé (1 braço) e chin ups 3x5 (BW, +24 e +28 kg, com algumas pausas);

- OAC assistida com um contra peso de 8 kg. 2x2 e 2x1 para cada braço, ou algo. Treta. Upper não está muito bem recuperado;

- Zydrunas press unilateral 1x8 16 kg 3x6 (20, 24, 24 kg);

- Ab Wheel parcial 4x5

- Uns últimos vinte minutos de handstand livre.

E é isso. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...