Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim

R.U.M.

Posts Recomendados

Brother, doeu em mim esse treino! Jesus amado! Eu vou tentar isso daqui uns meses kkkkkkk 100 burpees já não é de Deus, imagina com tudo isso aí junto.

Fiz certo em voltar ao fórum. Cada diário desse é um tapa na minha cara gorda hahaha

Parabéns, brother! Bonito de se ver! 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16/03 parte 2 - SÓ CHIN UPS

Coisa breve, treino de meia hora. Chin ups regulares e estilo "commando" para aquecer, 3 ou 4 séries de one arm chins negativas, mais 4x2 assistidas com uma mão no punho (terrível para a grip, fiz na viga), e por fim três sets mais bodybuilding. Fiz dois "dez e meio" (10 reps completas + 10 parciais intercaladas), e um set "21" (7 parciais da base para o meio, 7 do meio para o topo e 7 completas sem intervalo - roubei um pouco no final).

17/03 - VARIEDADE

Um treino longo hoje. Umas 2h.

- One leg front lever, 2 sets de uns 10s ou mais;
- Straddle front lever, 3 sets de uns 3s;
- Algumas tentativas de half lay;
- Front pull 3x5, 1x4
- Aqueci com flexões regulares e diamante, depois 1x10 extensões de tríceps no chão (mãos cruzadas), e 2x4 (2/2) extensões de tríceps com um braço (treeeta, só consegui subir roubando);
- L-sit no chão, 3x15s mais ou menos;
- Zydrunas Press unilateral 4x3 24 kg;
- Get up 24 kg 2x4 (2/2)
- 100 barras-fixas por tempo (09m06s, pequeno PR);
- Rosca direta com halteres de 18 kg + facepull (3x8+12) 
- Rosca scott unilateral 16 kg 3x8
- Crucifixos (halteres de 22 kg) + flexões com pegada aberta (3x8+12)

Uma mistura bizarra de ginástica, força, crossfit e bodybuilding. Talvez nem dê em nada, quem se recupera disso? Concordo com a validade destas dúvidas. Mas gosto de treinar, então treino.

Link para o comentário

11 horas atrás, R.U.M. disse:

Mas gosto de treinar, então treino.

É o que importa afinal, RUM. 

Treino bem louco mesmo, tem tanta coisa aí, com tanta dificuldade diferente. Mandou bem!

Invejei daqui os L-sit no chão. É beeem difícil pra mim no chão. 3x15seg é bastante.

Parabéns, velho.

Abraço!

Link para o comentário

Em 16/03/2016 at 17:50, R.U.M. disse:

Salve Mklek a crise me pegou. Os cães ladram mas a caravana não pára.

História Real meu amigo! Saiba que não está sozinho!!

RUM para Presidente!

-------------

Gostei de ver os treinos com Rows!!! Agora é só comprar as tintas para o mensfisique!, hiahaha.

Link para o comentário

Salveee

Relax, estou investindo um pouco mais no L-sit no chão porque é a variação que mais me cansa. Ficar forte nessa provavelmente vai melhorar minha capacidade nas outras.

Valeu Matheus!

É foda Mklek, mas estou em paz. Era algo esperado (até certo ponto). Vou treinando mais e mais pesado nesse período de ócio... e daqui uns meses (spoiler) talvez poste sobre novos treinos na neve canadense HOOOOO

18/03

Manhã

- Aqueci, alonguei, mandei um superset para o pescoço;
- Depois fiz o circuito Zeus, do Freeletics: 4 rounds de 5 HSPU + 15 pull ups + 25 push ups + 35 sit ups + 45 squats, com dois minutos de intervalos entre sets. Fechei em 21m14s. Último round fiz em 03m32s.

Tarde

- Caminhada, acumulei umas 2h nisso.

Noite

- Fiz uns DB one arm snatches, algumas flexões pliométricas (superman, aztecas, etc) e fui para casa. Destruído. Durei nem meia hora aqui. Fadiga da semana acumulada haha.

Foi isto. Pescoço anda dolorido desde quarta. Sinto um incômodo ao mover a cabeça para baixo ou virando demais para os lados. Dentre as boas notícias, estou pondo o sono em dia.

Amanhã tem mais. Ou não.

Ah, e pretendo comemorar o milésimo post deste diário com 1000 dands. Não percam!

Link para o comentário

Depois que estiver melhor nos meus treinos vou pegar uns circuitos desses pra fazer.

L-sit no chão é muito mais foda mesmo. Na próxima vou dar uma olhada e ver se eu consigo pelo menos sair do chão kkkkkkkkk

Flexão pliométrica ainda é uma meta. Mal consigo fazer batendo palma hahaha 

Parabéns, RUM! Avante!

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...