Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receio Do 1º Ciclo - Masteron / Stano / Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

- Idade 27
- Altura 1,83
- Peso 101kg

Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui, acompanho o forum antes mesmo de começar a treinar.

Espero que perdoem minha ignorância no assunto, leio bastante mas a prática é a mãe da teoria, por isso estou aqui para que possam me ajudar.

Eu treino musculação a quase 2 anos, sempre pratiquei atividades físicas de alta intensidade.

8 anos de kung fu e 3 anos te muay thai.

Pelo peso pode parecer que sou muito gordo, mas é minha estrutura é pesada mesmo, pretendo manter o peso e perder circunferencia abdominal, a famosa pochete....kkkkk

Eu sempre tive um pouco de receio de ciclar, mas acho que agora é o momento, meu progresso hoje é muito lento em relação há alguns meses atrás.

Um amigo me passou esse ciclo, mas estou pensando em trocar Stano por Oxan pelo fato de ser um pouco menos agressivo ao corpo.

Ciclo de 10 semanas:

- Masteron - 350mg por semana

- Stano - 50mg por dia

- Propionato de testosterona - 50mg por dia

TPC:

Tribulus

Minhas dúvidas são:

- O primeiro ciclo devemos começar com drogas mais fortes?

- Somente Silimarina basta para proteger o fígado nesse período?

- Caso troque Stano por Oxan, quantos mg por dia devo usar de acordo com meu peso?

- Boldenona encaixaria nesse ciclo?

- TPC só com Tribulus é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Men, tipo...

qual seu BF?? Masteron pra ter resultados, acredito eu que tem que ta com BF baixo, eu ja mandei ele, tive resultados legais, mas nao tanto quanto gostaria, tava em 12BF.... E teria que ser 100mg no minimo dsdn...

Pularia fora de aplicação tsd com crtz....punk de mais brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...