Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

péssimo...
vai treinar pernas  ( maior grupo ) com ombro ainda..

enquanto isso um dia só pra braço...
elaiá....

ridículo..

Meu treino de pernas esta bem enxuto, estou em fase de fisio por causa de condropatia patelar, então é basicamente uma fisio.. 

Panturrilhas treino com costas tb.. Como estou dando enfase nos ombros, o treino montado foi mais volumoso.. já obtive resultado em outro momento dessa forma, explorado-o mais.. treiná-lo com peito, não sei se traria results eficazes.. o que vc recomenda?

Postado

Meu treino de pernas esta bem enxuto, estou em fase de fisio por causa de condropatia patelar, então é basicamente uma fisio.. 

Panturrilhas treino com costas tb.. Como estou dando enfase nos ombros, o treino montado foi mais volumoso.. já obtive resultado em outro momento dessa forma, explorado-o mais.. treiná-lo com peito, não sei se traria results eficazes.. o que vc recomenda?

aí está explicado..

pode treinar ombro com peito sim
dá uma olhada nas distribuições e exemplos do tópico.
quando poder fazer um treino completo, use uma delas.

Postado

errado também..

sinergistas cara..

eu vinha fazendo um ABC2x com uma divisão parecida, somente isolou o ombro, pois queria focar um pouco neles. Você acha melhor volta-los para o dia de peito e colocar no treino E tríceps e bíceps?

Postado

Stein me ajuda pf cara, tenho 7 meses de treino sempre fiz abc2x, focando 3 pra musculos grandes e 2 pequenos na divisao A- Peito-ombro e triceps, B-Costas,biceps e trap, C-Pernas completo, E meu biceps nesses 7 meses n teve muita diferença, Queria que vc me ajudasse em montar um treino ficaria agradecido mano.

OBS: Antes de entrar na academia treinava em casa com baldes,flexoes e tal e meu biceps nesse tempo cresceu mais do que na academia. :(

Postado (editado)

faz AB

obrigado. Comecei na segundo AB push pull. Bem parecido com o que vc orientou.  E sobre repetições e séries tem algum tópico falando sobre? Comecei fazer 5x5 pra músculos grandes e 3x12 para músculos pequenos (biceps, tríceps, antebraço e panturrilha) ta certo?

E abdômen no tópico n fala qual seria os exercícios que encaixe em um AB?

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...