Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )

Stein

Posts Recomendados

Publicidade

OBS: Montei esse treino pensando no cutting por isso com excessão de domingo treino todos os dias.
Outro detalhe e a questão de sempre antes do treino estar realizando AE ao menos 20-25 minutos.

O que vocês me sugerem?
Seria interessante eu deixar um dia na semana só para realizar AE por exemplo e unir o treino de sexta com o de quarta?

============================================================================

@edit stein
PORR@@@@.....

vocês não leem o tópico.???
não leem os posts anteriores.???

já disse pra não ficar sujando o tópico aqui..

tem área específica para avaliação e esse tipo de dúvida...

vou ter que começar a alertar quem posta pedindo avaliação aqui dentro, parece ser o único jeito de alguém seguir as regras...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe treino para cutting ou bulking isso é dieta, Treino pode ser o mesmo tanto em cutting ou Bulking

Eu não concordo, em partes.

Com um excedente calórico o treino poderá ser mais volumoso do que em deficit.

Se quis dizer em relação aos exercícios eu concordo, contanto que exista redução no volume.

Link para o comentário

Eu não concordo, em partes.

Com um excedente calórico o treino poderá ser mais volumoso do que em deficit.

Se quis dizer em relação aos exercícios eu concordo, contanto que exista redução no volume.

Depende muito do corpo, Eu me sinto fraco em bulking por excesso de comida, e me sinto muito mais forte em cutting, Se eu estou ex: pegando 40kg lado supino no bulking quando eu entrar no cutting vou para 50kg lado fácil, Minha unica diferença é as cargas, Eu me mato desde o primeiro exercício do dia se eu colocar mas volume vai parecer que estou fazendo fisioterapia kkkkkkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário

Vários exercícios de peito trabalham o ombro, como por exemplo os supinos, o mergulho nas barras paralelas... Por isso näo acho que seja produtivo treinar peito num dia e no outro ombros. Fora, claro, que você vai treinar os ombros com o tríceps um pouco "cansado".

Editado por Stein
Link para o comentário

Depende muito do corpo, Eu me sinto fraco em bulking por excesso de comida, e me sinto muito mais forte em cutting, Se eu estou ex: pegando 40kg lado supino no bulking quando eu entrar no cutting vou para 50kg lado fácil, Minha unica diferença é as cargas, Eu me mato desde o primeiro exercício do dia se eu colocar mas volume vai parecer que estou fazendo fisioterapia kkkkkkk

Você está aumentando a intensidade e diminuindo o volume, pelo que eu entendi.

Bem estranho isso de aumentar as cargas em deficit rsrs

Link para o comentário

Você está aumentando a intensidade e diminuindo o volume, pelo que eu entendi.

Bem estranho isso de aumentar as cargas em deficit rsrs

Sim, Estou tento um resultado melhor jogando as cargas la em cima com menos repetições e fazendo algumas semanas de descanso nas articulações fazendo com mais repetições e menos carga em alguns exercícios, Também acho estranho mais sempre foi assim em deficit tenho mais força, deve ser por que sempre estou cheio de comida e quando estou com fome fico mais agitado e ansioso

Link para o comentário

Nesse quesito eu discordo. Cada corpo reage de uma forma. Eu em bulking tenho muito mais forcas, diferente do cutting pricipalmente pelo fato de fazer aeróbicos mais intensos.

O complicado de treinar ombro/peito é que no meu caso que já tive lesão no ombro é matar um dos dois membros pois acabo treinando já com dor.

Paralelas eu faco para tríceps, no meu caso sinto pegar bem mais...

O que vocês podem aconselhar, sugerir sobre o treino?

Link para o comentário

Por quanto tempo deve-se usar um treino?

estou fazendo abc sequencial, e conversando com um amigo na academia falei meu treino 1 exercicio para musculo pequeno (biceps e triceps). ele me alertou que achou pouco, q no minimo deveria ser 2 exercicios para ambos. ele me explicou que o triceps tem 3 partes e somente um exercicio (eu faço triceps polia) e então fiquei com essa duvida, o que acham?? abraços

Editado por animalfx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...