Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )

Stein

Posts Recomendados

Pô Emilio, obrigado pela resposta, sempre me respondendo desde o tópico do LG. Ao seu vê, sei que somos todos diferentes, qual seria a melhor forma de treinar 3x na semana?! Push/pull ou upper/lower?! Treino a mais de dois anos, mas com "conhecimento" pouco menos de um ano. LG ficaria legal nesses outros dois métodos, sem ser o SL?! Valeu! Espero não está abusando .-.

Depende, eu já fiz todos e gostei de todos.

Use o que vai ser melhor para você.

Sabe executar bem os exercícios básicos e tem uma boa sobrecarga? Se a resposta for não use o SL.

Se os itens acima estiverem OK e você tiver Pernas fracas, por exemplo, pode focar em um upper/lower com 2x lower e 1x upper. Se estiver tudo simétrico pode fazer um upper/lower sequencial A-B-A / B-A-B.

Se tiver costas fracas o push/pull tem uma leve vantagem para elas.

LG se encaixa com qualquer treino, já fiz AB1.5~2x e usei LG/WD, já fiz FB3~4X e usei LG/WD e hoje estou em um FB5X e continuo com dietas IF ;) Vale dizer que ela não faz nenhum milagre, mas pode ajudar a deixar seu dia mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera já faço ABC2X tem +- 1 ano e 6~7 meses

Não to conseguindo me recuperar bem entre os treinos

Por exemplo,faço A(segunda) -peito/ombro/triceps mas no A² quinta feira eu acabo indo treinar com muita dmt e isso prejudica muito o treino faço 1~2 séries e já era,a dor que eu sentia no final da série eu sinto na metade e não sobe mais nem f#dendo

Qual seria a divisão mais adequada? Tava pensando em mandar ABCD consecutivo ou ABOFFCD

Assim teria um descanso maior

Por exemplo,treino peito segunda e depois treinaria de novo só sexta (ou segunda que vem caso faça descanso na quarta)

Qual seria melhor? Levando em consideração que não estou conseguindo me recuperar bem em 2 dias

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

cara porque diz com tanta certeza que não esta conseguindo se recuperar.?

sua dieta pode estar ruim..

ABC DEVE ser sempre sequencial, não importa que dia da semana seja..

3 dias é tempo suficiente para o músculo.

Os alimentos eu tento variar,mas agora são 260g de carbo,140g de prot e 50g de gord,to batendo eles todo dia sem rigorosamente divido em 4 refeições (acho difícil ser a dieta)

Vacilei uns dias no descanso,acordo 6:00 e esses dias fui dormir 00:00 por conta de trabalho

Mas sempre tiro um cochilo pré ou pós treino de +- 1hr (aliás nesses dias que tava "mal" eu simplesmente voltei do treino e apaguei,de vez,nunca cai tão fácil no sono)

Mas o que pegou fui a dmt,já tava forte do treino passado,fui treinar dnv e acabou de lascar,tive que abaixar os pesos e aumentar o tempo de descanso

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Editado por gabrielossw9
Link para o comentário

Estou a um certo tempo com ABC2x

Peito/Delts/Triceps

Perna

Costa/Biceps

E queria Mudar para um ABCD ou até mesmo um ABCDE.

Tenho um certo tempo na academia algo em torno de 3 anos.

Tenho estudado bastante treinos para que eu consiga corrigir certos "defeitos".

Minha prioridade no momento e corrigir os pontos fracos que sao Peito e Ombro.

Unico problema que estou tendo e como encaixar algum treino que não seja ABC2x em 6 dias de treino/semana.

Alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário

Estou a um certo tempo com ABC2x

Peito/Delts/Triceps

Perna

Costa/Biceps

E queria Mudar para um ABCD ou até mesmo um ABCDE.

Tenho um certo tempo na academia algo em torno de 3 anos.

Tenho estudado bastante treinos para que eu consiga corrigir certos "defeitos".

Minha prioridade no momento e corrigir os pontos fracos que sao Peito e Ombro.

Unico problema que estou tendo e como encaixar algum treino que não seja ABC2x em 6 dias de treino/semana.

Alguem tem alguma sugestão?

Veja meu comentário na página anterior..

Link para o comentário

Sim é uma otima divisão.

Porém preferencialmente eu curto treinar perna por completo.

Acho que o treino que melhor me atende mesmo é ABC2x. tenso...

Você pode seguir aquela divisão e treinar perna completa nos 2 dias, normalmente.. (eu faço isso)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...