Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )

Posts Recomendados

Postado

Por quanto tempo deve-se usar um treino?

estou fazendo abc sequencial, e conversando com um amigo na academia falei meu treino 1 exercicio para musculo pequeno (biceps e triceps). ele me alertou que achou pouco, q no minimo deveria ser 2 exercicios para ambos. ele me explicou que o triceps tem 3 partes e somente um exercicio (eu faço triceps polia) e então fiquei com essa duvida, o que acham?? abraços

Não é obrigado a mudar o treino (em questão de exercícios), contanto que haja progressão de carga, por exemplo.

Isso de quantidade de exercícios é relativo, mas um exercício pode sim trabalhar muito bem as três cabeças. Fora os outros treinos, como o de peito que exige muito do tríceps também.

Publicidade

Postado

Nesse quesito eu discordo. Cada corpo reage de uma forma. Eu em bulking tenho muito mais forcas, diferente do cutting pricipalmente pelo fato de fazer aeróbicos mais intensos.

O complicado de treinar ombro/peito é que no meu caso que já tive lesão no ombro é matar um dos dois membros pois acabo treinando já com dor.

Paralelas eu faco para tríceps, no meu caso sinto pegar bem mais...

O que vocês podem aconselhar, sugerir sobre o treino?

Tenho mais força em cutting por me sentir mais leve, desposto, nervoso, irritado vontade de levantar peso ate a irritação passar, Em cutting de vez em quando da raiva ate da musica que esta tocando ou um fdp fazendo os exercícios com toneladas e tudo errado kkkkkkk, Se voce sente dor nos ombros é por que ainda esta lesionado, Tenta fazer 1 exercício para peito depois 1 para ombro, eu faço 2 2 2, 2 peito, 2 tríceps, 2 ombros a ordem pode ser alterada ex: 2 peito, 1 ombro, 1 triceps, 1 ombro, 1 triceps.

Por quanto tempo deve-se usar um treino?

estou fazendo abc sequencial, e conversando com um amigo na academia falei meu treino 1 exercicio para musculo pequeno (biceps e triceps). ele me alertou que achou pouco, q no minimo deveria ser 2 exercicios para ambos. ele me explicou que o triceps tem 3 partes e somente um exercicio (eu faço triceps polia) e então fiquei com essa duvida, o que acham?? abraços

Depende do treino, Se você fizer paralelas você treina todo o tríceps

Postado (editado)

Pessoal, estou treinando ABC2x faz 6 semanas, sou iniciante e treino em casa. Creio que estou tendo bons resultados. Fiquei com vontade de mudar para AB (Upper/Lower), pois como diz no primeiro post, este pode dar resultados mais rápidos para iniciantes.

Queria testar o AB por um tempo, porém fiquei em dúvida em quantos exercícios faria para cada músculo. Por exemplo: 2 exercícios para peito, 1 para tríceps etc. E também a ordem destes, treinar antes peito, depois costas etc.

Se não for aqui o local correto para sanar minhas dúvidas, peço mil desculpas.

Obrigado.

:thumbsup_anim:

Editado por AshReturn
Postado

Pessoal, estou treinando ABC2x faz 6 semanas, sou iniciante e treino em casa. Creio que estou tendo bons resultados. Fiquei com vontade de mudar para AB (Upper/Lower), pois como diz no primeiro post, este pode dar resultados mais rápidos para iniciantes.

Queria testar o AB por um tempo, porém fiquei em dúvida em quantos exercícios faria para cada músculo. Por exemplo: 2 exercícios para peito, 1 para tríceps etc. E também a ordem destes, treinar antes peito, depois costas etc.

Se não for aqui o local correto para sanar minhas dúvidas, peço mil desculpas.

Obrigado.

:thumbsup_anim:

Suas dúvidas estão na primeira página.

Postado

Stein e todo mundo, eu to usando um ABCD mas a distribuição ta diferente das que você postou. Vocês podem me dizer se está boa?

A- Peito

B- Pernas / Abs

Descanso

C- Tríceps / Ombro / Trapézio

D- Costas / Bíceps / Antebraço

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Postado

Stein e todo mundo, eu to usando um ABCD mas a distribuição ta diferente das que você postou. Vocês podem me dizer se está boa?

A- Peito

B- Pernas / Abs

Descanso

C- Tríceps / Ombro / Trapézio

D- Costas / Bíceps / Antebraço

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Fraco para as pernas.

Postado

Treina fb6x

Esquece o esquema de 48 horas de descanso ,ainda mais sendo iniciante frequência e o que manda

Se for para ter muita frequência eu prefiro AB3X, mas não é tão simples assim... O volume teria que ficar bem baixo mesmo.

Postado

Então estou fazendo um treino de isometria nos ombros. É começar aumentar as cargas nos treinos de ombro que começa a doer.

então peça que alguém confira execução, provável que o problema esteja aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...