Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa segunda dosagem ás 18h, dependendo da quantidade irá te trazer insônia...eu recomendo não dividir, a meia-vida é de 36-39 horas. Qual o motivo para dividir a dosagem?

Será, man ? Tomei ontem as 21h 2ml e foi tranquilo pra dormir. Acordei com a maior facilidade do mundo também, sem preguiça alguma para levantar as 7:30.

Eu pensei em dividir em duas doses para reduzir a tremedeira.

até 30/40 minutos é de boa, o problema começa quando passa de 1 hora porai dai ja pode ser bem prejudicial. mas logico que vai de cada corpo tbm, mas 30 minuts é sussa

É que faço aeróbicos depois do treino. Faço um treino rápido de 40 minutos e vou para o aeróbico. Estender por 30 minutos não seria problema (1h e 10m de exercício) ?

vc vai perder m.m de qualquer modo, mais o clemb tem um pequeno efeito anti catabólico.

baixe o bf, independente de quanto sobra de m.m, e depois cresça com qualidade..

Isso que estou focado em fazer. Baixar o BF para ter mais qualidade.

Cheguei a 83kgs e 39 de bíceps, porém com pouca qualidade e isso não me agradou. Quero mudar esse cenário.

Seguindo man, abraços .. gosto de HIT tb . .manda AEJ tb que é show!

Valeu Feliphe!!

Cara, queria experimentar AEJ qualquer dia, porém minha rotina não permite. Durmo 1h (chego do treino 00:15, até tomar banho, comer, baixar a adrenalina e etc) e acordo entre 7:30 - 08:00. Não rola sacrificar 1 hora de sono pelo AEJ.

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É que faço aeróbicos depois do treino. Faço um treino rápido de 40 minutos e vou para o aeróbico. Estender por 30 minutos não seria problema (1h e 10m de exercício) ?

ja fiz algumas vezs dessa forma, treino e 20/30 aerobico leve depois não tive problemas , mas AEJ pra min é melhor

Postado (editado)

2º dia - 27/01/2015 - Continuação

• Cafeína: 420mg. Eu ia iniciar com 210mg, porém o suplemento chegou hoje e vi que é em capsula e não comprimidos. Sendo assim não é possível dividir ao meio. Tomei hoje as 19h e agora vou tentar dormir!
  • Colateral: Além de tremedeira, após o almoço senti umas "esticadas" de leve no músculo da bochecha. Achei estranho, mas espero que não aconteça de novo.
  • Treino: Comum.
  • Aeróbico: 25 minutos esteira e 5 minutos elíptico. Comecei a sentir o joelho e finalizei o aero no elíptico (tem menos impacto).

ja fiz algumas vezs dessa forma, treino e 20/30 aerobico leve depois não tive problemas , mas AEJ pra min é melhor

Opá, fiz isso hoje, man! Vou seguir essa rotina de aeróbico, exceto nos treinos de pernas pois tenho uma pequena lesão na cartilagem do joelho e acho melhor não arriscar treino de perna + aero. 4x na semana de aeróbico, acha suficiente ?

Abraços!

Editado por jose.junior
Postado

Estou fazendo um ciclo idêntico e com o mesmo déficit calórico.

Faço esse esquema de 20/30 minutos de caminhada depois do treino e no dia de pernas tento fazer aej ou correr em outro horário.

Acompanhando.

Postado

3º dia - 28/01/2015

• Dose: 2ml.
  • Colateral: Iniciando a tremedeira e com uma levíssima dor de cabeça.
  • Cafeína: 420mg em jejum.

Estou fazendo um ciclo idêntico e com o mesmo déficit calórico.

Faço esse esquema de 20/30 minutos de caminhada depois do treino e no dia de pernas tento fazer aej ou correr em outro horário.

Acompanhando.

Fala man!

Opá, demorou! Tá relatando ? Se sim, me manda o link aê!

Boas perdas pra gente!

Abraço

Postado

Opá, fiz isso hoje, man! Vou seguir essa rotina de aeróbico, exceto nos treinos de pernas pois tenho uma pequena lesão na cartilagem do joelho e acho melhor não arriscar treino de perna + aero. 4x na semana de aeróbico, acha suficiente ?

Abraços!

faça como o shjn falou, ja fez cutt com aej antes? se sim compare os results e saiba oq é melhor pra vc

Postado

faça como o shjn falou, ja fez cutt com aej antes? se sim compare os results e saiba oq é melhor pra vc

Nunca fiz, man. Queria fazer, mas já durmo apenas 7h (com sorte) por noite. Fica difícil sacrificar 1h de sono para aeróbico.

Vejo muita gente fazendo e parece ser bom mesmo!

Postado

Durmo geralmente 00:30 acordo as 06:00 e faço AEJ.. sei la cara .. tudo é questao de priorioridade realmente .. eu ja estou acostumado e esse estilo de vida.. me adaptei e sinto bem com AEJ

Eu acordo as 8h, trabalho das 9 as 18, faculdade das 19 as 22:40, treino das 23 as 00, durmo 1h. Foi difícil me acostumar com esse estilo rs. Mas acho importante o descanso para aguentar o dia seguinte.

Você acaba dormindo apenas 5h e 30m :ohno02: . Descanso faz parte do processo também rs...

Postado

Eu acordo as 8h, trabalho das 9 as 18, faculdade das 19 as 22:40, treino das 23 as 00, durmo 1h. Foi difícil me acostumar com esse estilo rs. Mas acho importante o descanso para aguentar o dia seguinte.

Você acaba dormindo apenas 5h e 30m :ohno02: . Descanso faz parte do processo também rs...

Sim, faz sim com ctza .. mas infelizmente eu trabalho, e faço faculdade tb haha .. o tempo é bem limitado . .

é uma questao de escolha .. no meu caso eu consigo colocar um AEJ até indo pro trampo . .entao ta sussa.. posso acordar o mesmo horário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...