Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae geral,

meu treino de triceps tá bem simples e tranquilo...mas tenho algumas duvidas...

o treino é:

TESTA 3x10

SUPINO FECHADO 3x10

FRANCES 3x10

Tava pensando em mandar um bi-set com os 2 primeiros, mas li que o triceps por ser musculo pequeno nao e bom fazer mtas repetições e talz.

O que vocês acham? Deveria mudar algo ?

Publicidade

Postado

Do jeito que está tá bom, mas....; eu faço bi-set testa e supino fechado e é muito bom o triceps ficam gigantes e os ganhos sao satisfatorios tbm !

ai no caso vc faiz

bi-set TESTA..supino fechado 3x10

FRANCES 3x10

pulley 3x10

espero ter ajudado..

abraços !

Postado
Eu axo legal...esses bi-sets com rosca testa e supino fechado... eu nao faria se treinasse peito no mesmo dia.. nesse video
o dennis wolf faz o bi-set rosca testa - supino fechado....deve dar um PUMP foda...

Foda cara, treino peito + triceps...

Do jeito que está tá bom, mas....; eu faço bi-set testa e supino fechado e é muito bom o triceps ficam gigantes e os ganhos sao satisfatorios tbm !

ai no caso vc faiz

bi-set TESTA..supino fechado 3x10

FRANCES 3x10

pulley 3x10

espero ter ajudado..

abraços !

Rapaz, depois do artigo do coronha, nao faço mais pulley nao. Vou dar preferencia a outros exercicios.

Postado

O meu treino atual de triceps é igual o seu...fiz esse treino uns 2 meses atrás, gostei. Resolvi mudar pois ja fazia tempo que nao trocava, nao gostei e agora faz 1 semana q voltei pra esse. Eu faço o supino fechado primeiro, testa com halter e finalizo com o frances. Triceps eu nao curto biset, faço com cadencia 3x o maximo de reps q eu conseguir.

Postado

Eu faço isso... mas faço o supino com o mesmo peso qeu faço o testa (ja termino um começando o outro) mas o peso que eu boto fica maneiro pra fazer o testa mas pra supino fica muito leve. Tava até pensando em parar..

Alguem ai faz?? Vc fazem como, aumentam o peso quando vão fazer o supino??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...