Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas?

This.

Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais.

@negada da zueira:

Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas.

Não eu treinei 6 meses em casa com cabo de vassoura e 2 halter de 2kg , agora que começei academia de verdade a 2 semanas .

Exato

Man o que vc fala nao levo a serio nao , teu nick e avatar ja da uma noção de como voce deve ser .

Publicidade

Postado (editado)

Continuando nesse ritmo vc vai ficar com um shape show de bola, vc ja está mais vai evoluir bastante, eu queria ser assim nessa idade -=\.

Valeuu mano , mas idade pra mudar não man , vai que é tua !

Editado por leonardofermac
Postado

boa evolução brother!

Fiz 16 anos semana passada...va no meu topico e tenha uma ideia de como postar fotos e tal..veja minha evolução..abraços!

yP742h.jpg

Postado

Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo.

Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk

Postado

Pessoal bravo. Bom todo mundo brinca, com certeza se eu postar algo, alguém vai zuar kkkk. A diferença notável na foto é o trapézio, braço não da pra diferenciar pq tirou uma foto com o braço relaxado e outra contraído. Deverias tirar duas fotos na mesma posição para facilitar. É pouco tempo para dizer, mas pelo estilo físico, tu ganha massa magra muito mais fácil que eu que sou endo.

Só n vai fazer de por aquelas camisetas fio dental, pq fika terrível em qualquer um kkkkk

Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj

Postado

Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção...

o moleque é novo, ta na febre...

é normal, você ja passou por isso, eu ja passei

nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo

Postado (editado)

Hahahhahah camiseta fio dental foi foda . Mas mano um negocio é comentar igual vc disse assim , outra é nego que avatar é o irmão do zyzz com o nick de ficargrandeporra vir falar um monte de asneira . Tmj

Tava lendo tudo calado mas nao aguentei, melhor abaixar a bola :) tu ainda e muito raquitico...

o moleque é novo, ta na febre...

é normal, você ja passou por isso, eu ja passei

nada contra sua opinião não, longe disso, mas acho que atacar alguem sem motivo algum, é estar encomodado com você mesmo

Eu entendo, desculpe se me expressei mal, mas e que a mulecada tbm tem que ter um um pouco de noção...

Editado por FicaGrandePorra
Postado

Só Observo... rsrsrrs.. Mais é bom que a molecada está iniciando cedo, alguns anos atrás dificilmente vc achava um moleque de 15 anos atrás de academia, só corriam atrás do futebol... O esporte se popularizando...

Mais concordo comFicagrandeporra, muitos estão sem noção nenhuma.. rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...