Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Treino a 6 meses só em casa , foi isso que consegui , e nao pretendo parar nao . Tamo junto !

Eu começei agr mesmo a 2 semanas ,

Não entendi. Pode me explicar se treina há 6 meses ou há 2 semanas?

-Pelo amor, não vá sair postando essas fotinha em instagram e Facebook, é, eu to ligado. E nem na linha do tempo do snaps pras novinha....

Continue firme, e esperamos daqui a 6 meses :D

This.

Se veio aqui pra pegar avaliação dos comparsas pra ver se está na hora de começar a se expor nas redes sociais, espere mais.

@negada da zueira:

Geralmente não entro nesta área porque muitas vezes não consigo visualizar no trabalho as imagens postadas em vários sites hospedeiros que upam aqui. Mas respeito é bom e evita alertas.

Editado por helb4o
Postado

cusão

para de zoar o cara, você tem um pouco de respeito ai?

@topic

evoluiu bem sim cara, continue na pegada, está no caminho certo

Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção...

Postado

Não e questão de zoar ngm cara. Pq o muleque nao treina pelo menos um 1 ano e meio pra ter um resultado legal e postar? Treina a 6 meses e ja quer que pessoal olha a evolução e ainda quer escutar incentivo? Porra, presta atenção...

A galera é mto imediatista msm.

Quando completar 1 ano e meio eu mostro minha evolução(já ganhei 18 kgs) :thumbsup_anim:

Acho q o trapézio dele aumentou.

Postado

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

FicaGrandePorra

:handlebars:

Postado

Pra mim mudou pra cacete, so comparar o tamanho da cabeca com o corpo entre as 2 fotos, nego gastaa. Independentemente dele carecer de aprovacao pra se sentir bem, tem muito comentario desnecessario. Enfim, pode postar no face e no snap que as 9nha vao cair de boca, ta muito facil hoje em dia, kkkk.

• Supermoderador
Postado

Isso não importa pra pagar as contas, vamos parar de "foi ele quem começou, tio" e focar no assunto do tópico.

Se achar necessário, basta reportar que analisaremos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...