Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu ai galera que ajudou c criticas construtivas , os que zuaram daqui 6 meses vao engoli hahahah só espera , agr começei na academia mesmo , antes era só em casa, 6 meses to de volta . tamo junto !

Postado

cara eu tenho pena desses users, com esses comentarios, nem deviam estar em um forum que visa ajudar os usarios e nao zombar.

vc mudou sim, ganhou uns quilinhos de massa muscular, continua treinando, recomendo que vc entre numa academia pra ter resultados melhores.

Postado

cara eu tenho pena desses users, com esses comentarios, nem deviam estar em um forum que visa ajudar os usarios e nao zombar.

vc mudou sim, ganhou uns quilinhos de massa muscular, continua treinando, recomendo que vc entre numa academia pra ter resultados melhores.

deixa eles mano hauahuuha 1 ou 2 tem foto do shape no avatar , nego é assim msm , mas deixa daqui 6 meses eu volto aqui o dobro de agr , tamo junto

Postado

deixa eles mano hauahuuha 1 ou 2 tem foto do shape no avatar , nego é assim msm , mas deixa daqui 6 meses eu volto aqui o dobro de agr , tamo junto

cara nao pense que é assim. 6 meses...

Postado

cara nao pense que é assim. 6 meses...

6 primeiros meses na academia e agr com dieta acho que vai ser um resultado bom , tava trienando em casa comendo só merda , assim espero .

Postado

Mudou sim, cara.

Claro que não foi aquela evolução absurda, mas deu pra notar sim uma certa evolução, trapézio, peito, braços etc

infelizmente aqui no forum tem que esses caras que ao inves de comentar algo decente e construtivo perde tempo fazendo piadinhas, não leve a sério, até porque pode ter certeza que a maioria que fala tanto assim não tem nada a mostrar.

No mais, boa sorte e que continue assim, logo mais você ta grande.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...