MarOliveira 25 Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:17 Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:17 Usou algum outro medicamento nesse dia? Se não, suspensa o clemb imediatamente, com o corpo não se brinca.
Danilo Banhara 4 Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:25 Autor Postado Fevereiro 7, 2015 às 15:25 N usei nada! Mas ja parou ja ta tudo tranquilo foi algumas horas a noite, ja faz 3 dias que aconteceu isso e n sinto mais nada! N senti colateral nenhum ess 12 dias só foram algumas horas do nono!
MarOliveira 25 Postado Fevereiro 7, 2015 às 16:24 Postado Fevereiro 7, 2015 às 16:24 Blz, toca o barco!
RKL 5 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:31 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:31 Eai amigo, perdeu quanto ao final do ciclo ?
Feliphe Santos Baranowski 55 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:51 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:51 Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia! Boa man, comecei o meu ontem .. 2ML's e até agr nada de colaterais, o importante é fz efeito HAHA GOGO
KawaNx 314 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:59 Postado Fevereiro 9, 2015 às 17:59 Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia! Melhor sensação do mundo é a escola de samba no coração /Briza, É normal isso se tiver com dificuldade em dormi manda um cetotifeno e nunca vai pelos colaterais para aumentar as doses faça um cronograma e segue ele para nao dar merda
Danilo Banhara 4 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:50 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:50 Boa noite pessoal! Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos! E foi muito satisfatório! Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6! Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral, Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar! Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana! De resto foi tudo ok Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on! Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk Valeu galera
Feliphe Santos Baranowski 55 Postado Fevereiro 10, 2015 às 10:48 Postado Fevereiro 10, 2015 às 10:48 Boa noite pessoal! Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos! E foi muito satisfatório! Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6! Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral, Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar! Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana! De resto foi tudo ok Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on! Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk Valeu galera HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos!
GMalfa 0 Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:40 Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:40 Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno. Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar também.
Danilo Banhara 4 Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:56 Autor Postado Fevereiro 10, 2015 às 17:56 HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos! Demoro hahahahahha Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno. Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar tambem bem relativo isso, garanto que faz menos mal que alcool e cigarro! Feliphe Santos Baranowski reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora