Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia!

Boa man, comecei o meu ontem .. 2ML's e até agr nada de colaterais, o importante é fz efeito HAHA GOGO

Postado

Boa tarde gente! Desculpa a ausencia correria do dia a dia, estou no 12 dia e perdi quase 4 kilos minha barrigando esta bem riscada coisa que nao era, n perdi medida nenhuma de biceps,peito somente um pouco de perna! Nao senti nada até o nono dia que a noite me deu uma muita batedeira meu coração nao parava fiquei muito assustado mas somente isso do nono dia em diante voltou tudo qo normal só senti comateral 1 dia!

Melhor sensação do mundo é a escola de samba no coração /Briza, É normal isso se tiver com dificuldade em dormi manda um cetotifeno e nunca vai pelos colaterais para aumentar as doses faça um cronograma e segue ele para nao dar merda

Postado

Boa noite pessoal!

Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos!

E foi muito satisfatório!

Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6!

Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral,

Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar!

Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana!

De resto foi tudo ok

Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on!

Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk

Valeu galera

Postado

Boa noite pessoal!

Terminei meu ciclo perdi em torno de 4 kilos!

E foi muito satisfatório!

Principais diferenças vascularização muito mais vísivel, eu tinha 4 packs aparentes agora consigo ver os 6!

Perdi 1 cm de biceps estou com 41,2, perdi 3 cm de cintura, 1 cm no peitoral,

Colateral só senti no nono dia algumas horas do coraçào nem acelerado, n tive caimbras, n tive falta de ar!

Tive um sono muito mais muito grande n primeira semana!

De resto foi tudo ok

Agora vou mandar o hidroxycut nesses 15 off e encerrarei meu cut com mais 15 on!

Ai ja posso ir pra praia em paz kkkkkkk

Valeu galera

HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos!

Postado

Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno.

Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar também.

Postado

HAUHAUAUA boa man .. isso ae go to the beach!!! e se liga .. ve oq o man falou do cetotifeno ai hein .. na volta dos 15 on toma cetotifeno junto pelo menos na primeira semana .. assim vc auxilia a restabelecer seus receptores beta adrenergicos!

Demoro hahahahahha

Gente, estava atras do Pulmonil e conheço um cara que trampa em uma farmácia dentro de um hospital veterinário, pedi pra ele me vender e ele disse que o pulmonil é cancerigeno.

Pesquisei mas não encontrei nada a respeito, porém como o cara esta "na area" achei um pouco estranho... desculpem se isso ja é um assunto morto mas estou afim de tomar tambem

bem relativo isso, garanto que faz menos mal que alcool e cigarro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...