Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
/\

Essa pergunta foi séria ou irônica ???

Além disso o pessoal fala que o corpo não absorve mais que 5g de creatina, não acredito não...

vc poderia ter respondido meu amigo, ao inves de fazer comentarios desnecessarios... isso é um forum!

abraços!

Publicidade

Postado
vc poderia ter respondido meu amigo, ao inves de fazer comentarios desnecessarios... isso é um forum!

abraços!

Ele não fez comentario desnecessário...

Sua pergunta que nao ficou bem elaborada, deixou na dúvida se era pergunta ou afirmação

Postado

2

eu não tenho o ponto de interrogação nesse PC, mas se vc ler meu post, vc vai ver que no final ta escrito...

(interrogação)

mas não precisa responder, eu devia ter nascido sabendo, como vcs, abraços!

Postado

Cara num foi por mal não, é que eu realmente fiquei na dúvida.

O rompimento celular acontece até de forma natural, mas claro que pode levar a morte, se muitas células suas sofrerem rompimento você pode morrer, pois nós somos feitos de células né.

No texto diz que o rompimento de algumas células podem liberar substâncias para o plasma sanguíneo, que causariam insuficiência renal aguda, o cálcio no sangue poderia se cristalizar em forma de oxalato de cálcio(acho eu) formando "pedras" nois rins, além disso quando a célula rompe tem a liberação de ácido úrico que é tóxico.

PS: È ácido úrico mesmo ?

Pois nos mamíferos nossa excreção é uréia, eu sei que tem aquele ciclo da ornitina e tals, mas isso é com amônia, tem algum outro ciclo com ácido úrico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...