Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2g de proteína por kg de peso corporal, 1g de gordura por kg tá bom, e o resto de carbs (se ficar com mto carb pode aumentar a gordura, pois 2g de prot. por kg já é mais que suficiente. no max 2,5g por kg)

Acho que ninguém fica se preocupando em contar macros por peso total de massa muscular não, geralmente se baseiam no peso total mesmo

Publicidade

Postado (editado)

2g de proteína por kg de peso corporal, 1g de gordura por kg tá bom, e o resto de carbs (se ficar com mto carb pode aumentar a gordura, pois 2g de prot. por kg já é mais que suficiente. no max 2,5g por kg)

Acho que ninguém fica se preocupando em contar macros por peso total de massa muscular não, geralmente se baseiam no peso total mesmo

Entendo, mais imaginemos, se eu fosse um indivíduo com BF alto, fazer o cálculo de 2g/kg de proteínas, 1g/kg de gordura e o resto de carbo por PESO TOTAL não aumentaria ainda mais meu BF?

Posso estar sendo equivocado, porém, acredito eu que minha massa muscular até poderia aumentar por conta dos exercícios, mas, meu BF aumentaria mais ainda...

Editado por Naedson Sousa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...