throwawayprogress 0 Postado Fevereiro 7, 2015 às 18:02 Postado Fevereiro 7, 2015 às 18:02 2g de proteína por kg de peso corporal, 1g de gordura por kg tá bom, e o resto de carbs (se ficar com mto carb pode aumentar a gordura, pois 2g de prot. por kg já é mais que suficiente. no max 2,5g por kg) Acho que ninguém fica se preocupando em contar macros por peso total de massa muscular não, geralmente se baseiam no peso total mesmo
Naedson Sousa 1 Postado Fevereiro 7, 2015 às 18:40 Autor Postado Fevereiro 7, 2015 às 18:40 (editado) 2g de proteína por kg de peso corporal, 1g de gordura por kg tá bom, e o resto de carbs (se ficar com mto carb pode aumentar a gordura, pois 2g de prot. por kg já é mais que suficiente. no max 2,5g por kg) Acho que ninguém fica se preocupando em contar macros por peso total de massa muscular não, geralmente se baseiam no peso total mesmo Entendo, mais imaginemos, se eu fosse um indivíduo com BF alto, fazer o cálculo de 2g/kg de proteínas, 1g/kg de gordura e o resto de carbo por PESO TOTAL não aumentaria ainda mais meu BF? Posso estar sendo equivocado, porém, acredito eu que minha massa muscular até poderia aumentar por conta dos exercícios, mas, meu BF aumentaria mais ainda... Editado Fevereiro 7, 2015 às 18:42 por Naedson Sousa
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 8, 2015 às 14:05 Postado Fevereiro 8, 2015 às 14:05 seu bf é baixo mas a MM inexistente
Naedson Sousa 1 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:00 Autor Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:00 seu bf é baixo mas a MM inexistente Que que vc acha saintgraal? Calculo a gordura 1g/kg de por peso total ou seria melhor calcular só em cima da M.M. mesmo? Pois estou querendo fazer só em cima da M.M.
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:35 Postado Fevereiro 9, 2015 às 03:35 faz em cima do peso total você precisa de comida sem medo de ganhar bf nao existe isso de crescer limpo, é dificil o maximo que você consegue é controlar o ganho do bf
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora