Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu consigo fazer 3x8 na barra fixa , então nao precisa de fazer puxada costas né??

Pullover eu não gosto de fazer , sendo assim não posso fazer bi-set né??

ex de treino: barra fixa / remada curvada / remada baixa / levantamento terra ???

abraço !

Calma ai.. hehehe.... eu não falei que você não pode fazer algo! Só fiz algumas observações.

Se você faz 3x8 na barra fixa e consegue "sentir" o músculo é porque ele já foi trabalho! Logo sem necessidade de fazer pulley costas.

Se você se sente bem fazendo bi-set e acredita que dá resultado, Continue... mas ao meu ver é desperdício de energia.

Eu seguiria esse exemplo que você postou! =)

Funk, tem sentido o que tu falaste... agora, em espessura, como ficaria? Atualmente faço terra \ remada baixa \ curvada \ unilateral.. E queria ganhar o formato V :D, ja to trabalhando forte os deltoides (que ta legal ja :D), só falta melhorar a dorsal mesmo

Nesse site tem exemplos de espessura: http://muscul.az.free.fr/pt/dos.html

Remada unilateral é espessura! =)

Remada Curvada com mãos em supinação também é!

Formato em V não tem segredo. Deltoides Laterais e exercícios para aumentar a largura. Barra fixa, Pulley Costas e etc... no site também tem exemplos. =)

Publicidade

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu faço 1 fixador, 1 espessura e 2 de largura. Parei com o terra por causa da escoliose, fiquei cabreiro com umas dores que estava sentindo.

Treininho de ombro em marcelo gostei muito. o desenvolvimento nuca voce faz no banco normal mesmo, ou na smith?

na minha academia nao tem o smith dai eh foda ter que passar por cima da cabeça e colocar no chao sozinho.

Postado
Eu faço 1 fixador, 1 espessura e 2 de largura. Parei com o terra por causa da escoliose, fiquei cabreiro com umas dores que estava sentindo.

Treininho de ombro em marcelo gostei muito. o desenvolvimento nuca voce faz no banco normal mesmo, ou na smith?

na minha academia nao tem o smith dai eh foda ter que passar por cima da cabeça e colocar no chao sozinho.

No banco normal mesmo, la nao tem smith :(

Mas nao tem suporte la mano? Nem do agachamento.. coloca no agachamento e faz, pede ajuda pra alguem ajudar no movimento, aqui sempre to com alguem pra me ajuda tira a barra, e nao deixar que a barra entorte, bem melhor.. nao me sinto seguro la colocando a barra

Qualquer coisa manda um aquecimento (elevacao lateral e frontal) e ja manda o tri-set.. da o mesmo resultado! pode mandar bala mano

Só nao te preocupa com carga, esse tri-set princpalmente na lateral faz tu pegar pesos de bebe :D Muito show!

Postado

Nossa marcelo, gostei da idéia desse trí-set. Tava tentando encaixar meu treino de deltóides em algum dia (ABC1x por falta de tempo) e

acabei colocando deltóide junto com bíceps e tríceps (esses 2 são em bí-set). Fiquei interessado nesse trí-set, vou mandá-lo junto com o

treino de bíceps e tríceps.

Pode dar mais detalhes a respeito? Minha academia não tem esse banco pra fazer desenvolvimento com halteres: http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/desenv_final.jpg. Então, tem algum outro jeito de fazer esse desenvolvimento com halteres?

E o elevação frontal é com barra ou com halteres?

Diz ae com quantos kg vc faz em cada exercício nesse trí-set pra eu ter uma base com quanto eu tenho que começar.

Abraço.

Postado
Nossa marcelo, gostei da idéia desse trí-set. Tava tentando encaixar meu treino de deltóides em algum dia (ABC1x por falta de tempo) e

acabei colocando deltóide junto com bíceps e tríceps (esses 2 são em bí-set). Fiquei interessado nesse trí-set, vou mandá-lo junto com o

treino de bíceps e tríceps.

Pode dar mais detalhes a respeito? Minha academia não tem esse banco pra fazer desenvolvimento com halteres: http://www.webacademia.com.br/imagens/fotos/desenv_final.jpg. Então, tem algum outro jeito de fazer esse desenvolvimento com halteres?

E o elevação frontal é com barra ou com halteres?

Diz ae com quantos kg vc faz em cada exercício nesse trí-set pra eu ter uma base com quanto eu tenho que começar.

Abraço.

Fala Pedrao, o desenvolvimento com halteres tu pode fazer no banco scott, vira ele ao contrario (lugar de sentar pro lado do espelho) e manda ver.. Eu até gostei, porque tu fica na posicao mais inclinada pra fazer o desenvolvimento, muito bom!

A elevacao frontal é com halteres, mas se tu quiser faze com barra nao tem problema algum, só que eu gosto de halteres porque ai eu faço tipo Arnold sabe, bem amplo, pegando tambem o trapezio, levantando o peso acima da linha do ombro..

Desenvolvimento com halteres eu faço com 16kg (total) em cada mao, elevacao lateral eu mando com 3-3 (6kg) e frontal 4-4 (8kg), as vezes eu subo a lateral, mas ai eu roubo e não curto muito..

Na verdade, os pesos são de bebe mesmo huauhahua.. mas esse tri-set é quase impossivel socar peso, ele faz teus deltoides explodirem, parecem 2 bolas de canhao.. Excelente, famoso deltoid triad do tio Draggo hehehe

Abraco

Postado
Fala Pedrao, o desenvolvimento com halteres tu pode fazer no banco scott, vira ele ao contrario (lugar de sentar pro lado do espelho) e manda ver.. Eu até gostei, porque tu fica na posicao mais inclinada pra fazer o desenvolvimento, muito bom!

A elevacao frontal é com halteres, mas se tu quiser faze com barra nao tem problema algum, só que eu gosto de halteres porque ai eu faço tipo Arnold sabe, bem amplo, pegando tambem o trapezio, levantando o peso acima da linha do ombro..

Desenvolvimento com halteres eu faço com 16kg (total) em cada mao, elevacao lateral eu mando com 3-3 (6kg) e frontal 4-4 (8kg), as vezes eu subo a lateral, mas ai eu roubo e não curto muito..

Na verdade, os pesos são de bebe mesmo huauhahua.. mas esse tri-set é quase impossivel socar peso, ele faz teus deltoides explodirem, parecem 2 bolas de canhao.. Excelente, famoso deltoid triad do tio Draggo hehehe

Abraco

Esses 3-3 (6kg) seria 3kg em cada mão, totalizando os 6kg?

Idem para o elevação frontal?

Postado

eu faço no banco inclinado, inclino em 90° e mando ve, as vezes faço na maquina tb que nao gosto muito pela amplitude baixa. vc pega 16kg em cada mao? 3 na elevaçao lateral e 4 na frontal?

acho que nao intendi muito bem...

mas nem ligo pros pesos tambem, tem um cara la que faz com 15kg a elevaçao lateral, mais os braços ficam quase dobrados por completo e joga o corpo com tudo pra tras.

Postado
Esses 3-3 (6kg) seria 3kg em cada mão, totalizando os 6kg?

Idem para o elevação frontal?

Isso.. 2 halteres de 6kg total..

eu faço no banco inclinado, inclino em 90° e mando ve, as vezes faço na maquina tb que nao gosto muito pela amplitude baixa. vc pega 16kg em cada mao? 3 na elevaçao lateral e 4 na frontal?

acho que nao intendi muito bem...

mas nem ligo pros pesos tambem, tem um cara la que faz com 15kg a elevaçao lateral, mais os braços ficam quase dobrados por completo e joga o corpo com tudo pra tras.

Eu pego 6kg total em cada braco na elevacao lateral, fazendo do lado do corpo movimento sem mexer os cotovelos..

É verdade, com mais peso eu faço isso, jogo o corpo pra tras e mexo os bracos, me doi o antebraco e nao os ombros huahuahu :lol:

Mas façam e me digam, talvez seja a hora de aumentar o peso, eu só aumentei no desenvolvimento mesmo, nas elevacoes prefiro mais amplitude e cadencia, e esse tri-set detona legal.. faz diminuir 50% das cargas

Postado
Isso.. 2 halteres de 6kg total..

Eu pego 6kg total em cada braco na elevacao lateral, fazendo do lado do corpo movimento sem mexer os cotovelos..

É verdade, com mais peso eu faço isso, jogo o corpo pra tras e mexo os bracos, me doi o antebraco e nao os ombros huahuahu :lol:

Mas façam e me digam, talvez seja a hora de aumentar o peso, eu só aumentei no desenvolvimento mesmo, nas elevacoes prefiro mais amplitude e cadencia, e esse tri-set detona legal.. faz diminuir 50% das cargas

O trem deve trabalhar bem então ein... halteres de só 3kg em cada mão... hehe

Postado
O trem deve trabalhar bem então ein... halteres de só 3kg em cada mão... hehe

Muito ;)

O Pump é animal..

Pedro, quantos kg tu faz a elevacao lateral? Só eu nao consigo aumentar o peso nela :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...