Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou iniciante, tenho 16 anos. Treino há 5 meses.

Comecei pesando 50kg, agora tenho 64kg...

tenho 1,70 de altura

treino de peitos que faço é esse:

supino inclinado 3x10

supino inclinado com halteres 3x12

pullover 4x10

peck-deck 3x12

procuro sempre fazer poucas repetições com carga máxima..

em que devo melhorar ?

meu foco é a parte do meio do peito, o que devo melhorar para aumentar mais essa parte?

obg.

Publicidade

Postado (editado)

Muito volume, ao meu ver. O mais importante que é o supino reto você não está fazendo. Minha sugestão:

1) Supino reto 4x6-8

2) Peck deck ou semelhante 4x6-8

Isso levando em conta que teu objetivo seja hipertrofia

supino reto e peck-deck seria uma boa para a parte central do peitoral então ? meu objetivo é hipertrofia mesmo

Editado por Lucas Magalhães
Postado

supino reto e peck-deck seria uma boa para a parte central do peitoral então ? meu objetivo é hipertrofia mesmo

dificil conseguir isolar parte do mesmo musculo, oq da é uma atenção maior a determinadas partes e isso só faz quem ja tem uma boa estrutura e busca somente aprimorar o shape.

logo vc sendo iniciante concentre-se em ganhar mm, foque nos basicos e compostos supino reto e cross ou cruxifixo e pronto, isoladores inclinado declinado e aparelhinhos deixe pra daki uns anos.

Postado

dificil conseguir isolar parte do mesmo musculo, oq da é uma atenção maior a determinadas partes e isso só faz quem ja tem uma boa estrutura e busca somente aprimorar o shape.

logo vc sendo iniciante concentre-se em ganhar mm, foque nos basicos e compostos supino reto e cross ou cruxifixo e pronto, isoladores inclinado declinado e aparelhinhos deixe pra daki uns anos.

o que acontece comigo é que a parte das laterais estão ficando desproporcionais ao miolo do peito, aí veio a necessidade de fazer algo para crescer mais a parte central do peito. Na verdade já tenho 1 ano de treino, treinei por 6 meses e parei por 3 meses porque peguei dengue, voltei tem esses 5 meses.

Postado (editado)

o que acontece comigo é que a parte das laterais estão ficando desproporcionais ao miolo do peito, aí veio a necessidade de fazer algo para crescer mais a parte central do peito. Na verdade já tenho 1 ano de treino, treinei por 6 meses e parei por 3 meses porque peguei dengue, voltei tem esses 5 meses.

supino reto sempre e mais algum supino. e então um isolador, cross me ajudou bastante nesse ponto, acho ate melhor que o crucifixo tendo em vist mantem a força do inicio ao fim

Editado por acfs
Postado

treino de peitos

amamentação 1x amap

engraçado você.

supino reto sempre e mais algum supino. e então um isolador, cross me ajudou bastante nesse ponto, acho ate melhor que o crucifixo tendo em vist mantem a força do inicio ao fim

crucifixo no cross então ? já to fazendo supino reto também

Sou da "era antiga" e gosto de divisões maiores.

Eu sempre preferi em treino de peitorais: Dois supinos (de preferência o reto e inclinado/declinado), 1 crucifixo (reto/inclinado) e (pack deck ou cross) polia média ou alta.

to pensando em fazer isso, dois supinos, 1 crucifixo no cross over ultrapassando as mãos e peck deck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...