Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Venho recorrer a vocês, pis, estou com uma dúvida. Tenho em mãos Creatina, whey, albumina, dextrose e o combo natural do Chacall (TT, ZMA e PfP). Lendo o relato do Rage sobre Epistane acabei me instigando para tomar também. Em uma breve conversa, ele me aconselhou a tomar 1º a creatina mono + No2 e básico, logo após acabar o "ciclo" mandar o combo natural e assim que acabar os naturais mandar o Epifane.

Motivos: o Rage e o própio Chaca falaram que o combo natural é bastante diurético e por esse motivo seria mais interessante mandar os naturais depois da creatina.

Dúvida 1: eu vou continuar tomando creatina, ou seja, não vou parar de tomar. Sendo assim vou perder o resultado da creatina devido ao fato do combo ser muito diurético?

Dúvida 2: mando a creatina mono + Epifane e só depois que acabar o Epistane mando o combo?

O que vocês acham? Qual seria a sequência mais adequada? E onde fica mais interessante encaixar o No2?

Pretendo continuar com básico + creatina por pelo menos 8 meses. Meu objetivo é ganhar a maior quantidade de massa com qualidade que for possível para depois secar. Pelo que li dos No2, o Nitrix é o que dá mais massa, porém, não dá muito gás e os demais como Shotgun..SuperPump dão mais gás, porém, menos massa.

É isso galera. Conto com a ajuda de vocês.

Publicidade

Postado

hummm vamos lá,é meio confuso por ql iniciar+se eu fosse vc faria seguinte:

iniciaria o Tribulus+Pfaffia+Zma+whey+dextrose p/ver c/seu corpo reage c/os phs naturais

e em 2°o epistane+creatina+o basico p/dar qualidade e ganhos de volume pq nessa fase seu corpo ja tera crescido um pouco

e cada vez começa ser +dificil ganhos e c/PH forte vc consegue explorar +seu corpo

em 3ºmandaria o NO+o basico,te aconselho no shotgun,white flood ou superpump

pós epistane q vai manter sua explosão e resistencia e melhorar qualidade estética

junto c/TPC no caso tribulus

essa seria minha opinião agora cabe a vc decidir e claro td aliado a boa alimentação

e treino forte e descanso

Postado

Pois é.

Eu estava com uma vontade tão grande de mandar logo a creatina que acabei não pensando nessa possibilidade.

Esperar mais um mês para mandar a danada.

Vlw cumpade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...