Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 02/02/2015 em 21:46, SrChooser disse:

Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada.

E a dieta? Comeu só pra manter ou excedeu as calorias?

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:48, Bunitinhu89 disse:

E a dieta? Comeu só pra manter ou excedeu as calorias?

excedi, em um bulk limpo se excede cerca de 500 calorias por aí, eu excedi umas 900

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:39, SrChooser disse:

Você é mulher então 23% de bf não seria alto assim não ? ou estou errado ? Porém de qualquer forma oxan de preferência com bf baixo pois ela dará densidade e amadurecimento aos seus musculos então se possível baixe seu bf até onde você ver que tá legal e cicle, é claro fique no deficit pra não ficar com efeito sanfona de engordar de novo.

Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16%

Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:52, Pamlopreato disse:

Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16%

Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não

Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:51, SrChooser disse:

excedi, em um bulk limpo se excede cerca de 500 calorias por aí, eu excedi umas 900

E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe.

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:58, Bunitinhu89 disse:

E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe.

Tive ganhos secos sim, além da força que ganhei e muita, e outra coisa , quando for usar oxan use creatina 2 semanas antes, e faça como eu gostei muito tome 5g de creatina junto com cada capsula de oxan, e lembre-se muita água durante o dia.

Postado
  Em 02/02/2015 em 23:54, SrChooser disse:

Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo

Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim:

Desjejum:

125g frango

40g mandioca/batata doce

Lanche da manhã:

8 claras

1 gema

Almoço:

125g frango/100g patinho moído

2 claras e 1 gema

Lanche da tarde:

Idem ao lanche da manhã

Pré treino:

Omelete de 8 claras

20g de aveia

Ou

8 claras

50g mandioca/batata doce

Pós treino:

125g frango/100g patinho

40g arroz integral/40g mandioca

O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada

Postado
  Em 04/02/2015 em 09:28, Pamlopreato disse:

Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim:

Desjejum:

125g frango

40g mandioca/batata doce

Lanche da manhã:

8 claras

1 gema

Almoço:

125g frango/100g patinho moído

2 claras e 1 gema

Lanche da tarde:

Idem ao lanche da manhã

Pré treino:

Omelete de 8 claras

20g de aveia

Ou

8 claras

50g mandioca/batata doce

Pós treino:

125g frango/100g patinho

40g arroz integral/40g mandioca

O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada

Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai
Postado (editado)
  Em 05/02/2015 em 15:10, SrChooser disse:

Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai

Muito obrigada. Comecei no msm dia o cutting e já eliminei 1kg de gordura...em 4 dias ;)

Editado por Pamlopreato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...