Postado 26/01/2015 às 10:54 01/26, 2015 Olá. Eu me chamo Pamela, tenho 20 anos e treino há 2 anos. E gostaria de iniciar um ciclo de 6 semanas de oxandrolona. Me indicaram trembolona, mas pelo que estive pesquisando (e muito) ela não é nada indicada para mulheres. E com as minhas pesquisas, acabei optando pela oxandrolona. E gostaria de opiniões em relação à dosagens para alguém com a sua primeira experiência com ciclo. Também estarei anexando uma foto de como meu corpo está atualmente pra vcs avaliarem se valerá a pena ou não. Obrigada.
Postado 26/01/2015 às 10:59 01/26, 2015 Você diz que fez pesquisas... Quais os resultados das suas pesquisas? O que você pretende ganhar com oxandrolona? Qual dosagem você acho que será boa?
Postado 26/01/2015 às 11:11 01/26, 2015 Autor Você diz que fez pesquisas... Quais os resultados das suas pesquisas? O que você pretende ganhar com oxandrolona? Qual dosagem você acho que será boa? Minhas pesquisas foram tanto baseadas em teorias...que dizem que oxan é a mais segura para mulheres no quesito colaterais. E a dosagem que encontrei foi de 20 a 30mg. E também pesquisei a pratica, de pessoas que usaram pela primeira vez e como o organismo reagiu, lembrando que ngm reage da msm forma. Mas cheguei a ver mulheres tbm que utilizaram 60mg logo na primeira semana. Por isso a minha dúvida. E o meu objetivo é dar uma secada e definida. Pq em dois anos eu mudei muito o meu corpo do que era, mas chegou um ponto que não consigo desempacar de jeito nenhum, nem com ajuda de termogênicos. Olá Pamela. Qual a dosagem q pretende usar? até 30mg se essa dosagem for segura
Postado 26/01/2015 às 11:11 01/26, 2015 20mg/dia por 6 semanas. Pra primeiro contato terá resultados visíveis. Pesquisou certo é sim a melhor droga pra primeiro ciclo principalmente feminino.
Postado 26/01/2015 às 11:13 01/26, 2015 20mg/dia por 6 semanas. Pra primeiro contato terá resultados visíveis. Pesquisou certo é sim a melhor droga pra primeiro ciclo principalmente feminino. Concordo com o que o colega falou.
Postado 26/01/2015 às 11:21 01/26, 2015 20mg/dia por 6 semanas. Pra primeiro contato terá resultados visíveis. Pesquisou certo é sim a melhor droga pra primeiro ciclo principalmente feminino. também concordo
Postado 26/01/2015 às 15:27 01/26, 2015 Autor Minhas pesquisas foram tanto baseadas em teorias...que dizem que oxan é a mais segura para mulheres no quesito colaterais. E a dosagem que encontrei foi de 20 a 30mg. E também pesquisei a pratica, de pessoas que usaram pela primeira vez e como o organismo reagiu, lembrando que ngm reage da msm forma. Mas cheguei a ver mulheres tbm que utilizaram 60mg logo na primeira semana. Por isso a minha dúvida. E o meu objetivo é dar uma secada e definida. Pq em dois anos eu mudei muito o meu corpo do que era, mas chegou um ponto que não consigo desempacar de jeito nenhum, nem com ajuda de termogênicos 20mg/dia por 6 semanas. Pra primeiro contato terá resultados visíveis. Pesquisou certo é sim a melhor droga pra primeiro ciclo principalmente feminino. E o que me diz sobre trembo?
Postado 26/01/2015 às 15:35 01/26, 2015 20mg/dia por 6 semanas. Pra primeiro contato terá resultados visíveis. Pesquisou certo é sim a melhor droga pra primeiro ciclo principalmente feminino. Concordo também ame="Pamlopreato" post="2403946" timestamp="1422270661"]Minhas pesquisas foram tanto baseadas em teorias...que dizem que oxan é a mais segura para mulheres no quesito colaterais. E a dosagem que encontrei foi de 20 a 30mg. E também pesquisei a pratica, de pessoas que usaram pela primeira vez e como o organismo reagiu, lembrando que ngm reage da msm forma. Mas cheguei a ver mulheres tbm que utilizaram 60mg logo na primeira semana. Por isso a minha dúvida. E o meu objetivo é dar uma secada e definida. Pq em dois anos eu mudei muito o meu corpo do que era, mas chegou um ponto que não consigo desempacar de jeito nenhum, nem com ajuda de termogênicos E o que me diz sobre trembo? Na minha pouca experiência, eu não aconselharia nunca tremb para ciclo feminino. No máximo o que eu ja pesquisei e acredito e a boldenona, que pode ter bons resultados sem muitos colaterais, mesmo assim, Oxan, com crtz a mais indicada, sem duvidas nenhuma
Postado 26/01/2015 às 16:23 01/26, 2015 Trembolona não é aconselhável pra primeiro contato nem em homens quanto mais em mulheres.
Postado 26/01/2015 às 18:01 01/26, 2015 Trembolona não é aconselhável pra primeiro contato nem em homens quanto mais em mulheres. Pode cre....to enrolando ainda pra fazer um blast com ele....kkkk
Postado 27/01/2015 às 01:19 01/27, 2015 Autor também concordo Hj conversando com um instrutor, ele me aconselhou a ciclar com oxan+stano...10mg por 7 semanas. Eu questionei a qtdd de mg e ele disse que por ser para secar, essa é a mais indicada. Qual a opinião de vcs?
Postado 27/01/2015 às 01:51 01/27, 2015 Para um ciclo deste qual seria a TPC??? Não vejo relato da TPC deste ciclo para mulheres..... ou n há necessidade???
Postado 27/01/2015 às 11:20 01/27, 2015 Hj conversando com um instrutor, ele me aconselhou a ciclar com oxan+stano...10mg por 7 semanas. Eu questionei a qtdd de mg e ele disse que por ser para secar, essa é a mais indicada. Qual a opinião de vcs? 10mg é dose feminina baixa...
Postado 27/01/2015 às 11:38 01/27, 2015 Hj conversando com um instrutor, ele me aconselhou a ciclar com oxan+stano...10mg por 7 semanas. Eu questionei a qtdd de mg e ele disse que por ser para secar, essa é a mais indicada. Qual a opinião de vcs? Mesmo assim, eu aind acho mais interessante apenas Oxan para primeiro contato, e a dose, de 20mg a 30mg
Postado 2/02/2015 às 21:46 02/2, 2015 Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada.
Postado 2/02/2015 às 22:16 02/2, 2015 Tome muita água durante o ciclo, conheço n pessoas que tiveram problemas nas vias urinárias e renais em ciclos de oxan por menosprezar essa questão.
Postado 2/02/2015 às 23:28 02/2, 2015 Autor Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada. Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada. Fiz avaliação física e estou com 23% bf Há quem diga que não é bom por estar alto. O que vcs acham?
Postado 2/02/2015 às 23:39 02/2, 2015 Fiz avaliação física e estou com 23% bf Há quem diga que não é bom por estar alto. O que vcs acham? Você é mulher então 23% de bf não seria alto assim não ? ou estou errado ? Porém de qualquer forma oxan de preferência com bf baixo pois ela dará densidade e amadurecimento aos seus musculos então se possível baixe seu bf até onde você ver que tá legal e cicle, é claro fique no deficit pra não ficar com efeito sanfona de engordar de novo.
Postado 2/02/2015 às 23:48 02/2, 2015 Também nunca ouvi fala sobre TPC para mulheres , porém pelo que muita e muita gente mesmo fala, oxan para primeiro ciclo té dará bons resultados sim se tiver com dieta, treino e descanso ok, para você ver que muitos julgam sem conhecer ou até mesmo porque fizeram algo errado, sou homem ciclei 60mg de oxandrolona pura durante 7 semanas, tive praticamente os resultados de 6 meses de treino quanto iniciei, foram 5kg seco, não aumentei meu bf nem nada. E a dieta? Comeu só pra manter ou excedeu as calorias?
Postado 2/02/2015 às 23:51 02/2, 2015 E a dieta? Comeu só pra manter ou excedeu as calorias? excedi, em um bulk limpo se excede cerca de 500 calorias por aí, eu excedi umas 900
Postado 2/02/2015 às 23:52 02/2, 2015 Autor Você é mulher então 23% de bf não seria alto assim não ? ou estou errado ? Porém de qualquer forma oxan de preferência com bf baixo pois ela dará densidade e amadurecimento aos seus musculos então se possível baixe seu bf até onde você ver que tá legal e cicle, é claro fique no deficit pra não ficar com efeito sanfona de engordar de novo. Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16% Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não
Postado 2/02/2015 às 23:54 02/2, 2015 Sim, sou mulher. E estou tentando baixar cada vez mais. Segundo o profissional que fez minha avaliação, ele disse que tenho uma capacidade muito grande pra fazer cair essa porcentagem, que por tudo que ele analisou, com 5 kg eliminados de gordura, o meu Bf já cai pra 16% Porém tá HAAARD, mesmo com dieta e treino regrado. E tenho essa dúvida imensa sobre ciclae agora ou não Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo
Postado 2/02/2015 às 23:58 02/2, 2015 excedi, em um bulk limpo se excede cerca de 500 calorias por aí, eu excedi umas 900 E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe.
Postado 3/02/2015 às 00:01 02/3, 2015 E ganhou seco? Show de bola, só aumenta mais ainda minha vontade de fazer um ciclo so de Ox, eu to mandando um bulk limpo agora , mas sem usar nada -=z, mas pra frente quem sabe. Tive ganhos secos sim, além da força que ganhei e muita, e outra coisa , quando for usar oxan use creatina 2 semanas antes, e faça como eu gostei muito tome 5g de creatina junto com cada capsula de oxan, e lembre-se muita água durante o dia.
Postado 4/02/2015 às 09:28 02/4, 2015 Autor Faça o seguinte, faça um cutting mais rigoroso, faça aerobico em jejum, se catabolizar não será tanto problema, se perder muita massa, depois de ficar em deficit por umas 2 semanas, faça um bulk limpo, irá recuperar fácil devido a memória muscular, daí parte pro ciclo Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim: Desjejum: 125g frango 40g mandioca/batata doce Lanche da manhã: 8 claras 1 gema Almoço: 125g frango/100g patinho moído 2 claras e 1 gema Lanche da tarde: Idem ao lanche da manhã Pré treino: Omelete de 8 claras 20g de aveia Ou 8 claras 50g mandioca/batata doce Pós treino: 125g frango/100g patinho 40g arroz integral/40g mandioca O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada
Postado 5/02/2015 às 15:10 02/5, 2015 Comecei ontem o um cutting mais rigoroso como vc indicou. E achei um fórum aqui sobre como montar sua dieta cutting, e ficou mais ou menos assim: Desjejum: 125g frango 40g mandioca/batata doce Lanche da manhã: 8 claras 1 gema Almoço: 125g frango/100g patinho moído 2 claras e 1 gema Lanche da tarde: Idem ao lanche da manhã Pré treino: Omelete de 8 claras 20g de aveia Ou 8 claras 50g mandioca/batata doce Pós treino: 125g frango/100g patinho 40g arroz integral/40g mandioca O que acham? Fiz dentronda TMB e tal. Usei 3g/kg de proteína. Apontem os erros e me deem sugestões. Obrigada Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai
Postado 6/02/2015 às 23:30 02/6, 2015 Autor Desculpas esses dias não tive como entrar, use 0,7g de gordura por kg, coloque carbo em todas as refeições mesmo q seja pouco, menos na última do dia deixe a gordura para antes de dormir sem carbo, porém pelo jeito seu pós treino e antes de dormir aí já não sei se pode colocar as gorduras ai Muito obrigada. Comecei no msm dia o cutting e já eliminei 1kg de gordura...em 4 dias Editado 6/02/2015 às 23:30 02/6, 2015 por Pamlopreato
Crie uma conta ou entre para comentar