Daedric 318 Postado Maio 20, 2015 às 23:11 Postado Maio 20, 2015 às 23:11 nao é por nada nao mas c pode ate trinar pra pegar mulher, mas c é feio pra krl kkkkkkkkkkk Já avisando ao outro doente que pretende responder esse, não responda. VÃO FECHAR A PORRA DO TOPIC. TOPIC çrçrç SHausiahuishaihisu Bro, trampo com isso, te garanto que a grande maioria é natural. Maioria ecto, e pré temp só é open de clemb, ioimbina e cocaína pra alguns. Os q usam, abusam de oxan O maior aí, tem uns 38 d braço contraído e olha lá Também acho que da pra pegar de boa esses shapes naturalmente.
FUARKBRAH 157 Postado Maio 20, 2015 às 23:13 Postado Maio 20, 2015 às 23:13 (editado) sem comentários né... é obvio que dá pra pegar esses shapes natural e sinceramente, não acho eles estéticos, nem acho que as mulheres preferem isso aos aesthetics (pirralhas podem preferir, mulher, que gosta de homem, não) eh como dizem, ser grande é facil, ser rasgado também, dificil é ser os dois Já avisando ao outro doente que pretende responder esse, não responda. VÃO FECHAR A PORRA DO TOPIC. pois é, já fiz minha parte denunciando foi mal ao carinha, mas n quero ver o tópico sendo fechado denovo Editado Maio 20, 2015 às 23:14 por FUARKBRAH
Pantomen 172 Postado Maio 20, 2015 às 23:25 Postado Maio 20, 2015 às 23:25 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei qual tópico eu racho mais esse ou o do novo guru do anabolismo.
Lukita 12 Postado Maio 20, 2015 às 23:31 Postado Maio 20, 2015 às 23:31 (editado) sem comentários né... é obvio que dá pra pegar esses shapes natural e sinceramente, não acho eles estéticos, nem acho que as mulheres preferem isso aos aesthetics (pirralhas podem preferir, mulher, que gosta de homem, não) eh como dizem, ser grande é facil, ser rasgado também, dificil é ser os dois Tem mina que curte nego assim, que curte aesthetics, mina que curte freaks, mina que curte gordo, mina que curte magrelo, mina que curte cara não tão magro nem tão gordo, mina que curte mina...mina é complicada man, então na minha sincera opinião, é tentar ser o melhor dentro do que nos agrada. Tem nego que quer ser aesthetic, freak, gordo, magro, tem quem nem ligue.... esse negócio de achar que a grande maioria das mulheres prefere um determinado tipo, é mecanismo nosso, pra impulsionar o alcance do objetivo. A real é q essas loka gosta d P* duro, isso é minha única e absoluta ctz na vida Do mais concordo com vc, ter um shape aesthetic é muito mais difícil do que ter um shape de modelo comercial, isso não qr dizer que seja fácil...só olhar pra maioria dos caras poraí Editado Maio 20, 2015 às 23:35 por Lukita
FUARKBRAH 157 Postado Maio 20, 2015 às 23:34 Postado Maio 20, 2015 às 23:34 Tem mina que curte nego assim, que curte aesthetics, mina que curte freaks, mina que curte gordo, mina que curte magrelo, mina que curte cara não tão magro nem tão gordo, mina que curte mina...mina é complicada man, então na minha sincera opinião, é tentar ser o melhor dentro do que nos agrada. Tem nego que quer ser aesthetic, freak, gordo, magro, tem quem nem ligue.... esse negócio de achar que a grande maioria das mulheres prefere um determinado tipo, é mecanismo nosso, pra impulsionar o alcance do objetivo. A real é q essas loka gosta d P* duro, isso é minha única e absoluta ctz na vida e dinheiro heuheuhue concordo com vc, mas ainda acredito q a maioria prefere um shape nesses padroes aí do topico (claro q tem as exceçoes, que vc ja citou) Binho-BH reagiu a isso 1
No-aes 38 Postado Maio 20, 2015 às 23:36 Postado Maio 20, 2015 às 23:36 já acho que gostam mais de $$$ que qqr outra coisa. "Carro,dinheiro,luxo e piroc*,kkkkk"
Lukita 12 Postado Maio 20, 2015 às 23:37 Postado Maio 20, 2015 às 23:37 shuaishuaihsuiahushauhsua exato
Loughlin 15 Postado Maio 20, 2015 às 23:40 Postado Maio 20, 2015 às 23:40 shuaishuaihsuiahushauhsua exato Quem é esse da tua foto mano? Bem massa o shape.
Lukita 12 Postado Maio 20, 2015 às 23:42 Postado Maio 20, 2015 às 23:42 Quem é esse da tua foto mano? Bem massa o shape. Brad pitt no Snatch man, ele gravou pouco depois de Fight Club, já tinha dado uma subida no BF
lufe37 30 Postado Maio 20, 2015 às 23:48 Postado Maio 20, 2015 às 23:48 O que acham do shape do Gusttavo Lima? Acho legal, bem estético.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora