RodrigZ 49 Postado Maio 20, 2015 às 04:00 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 04:00 nao sei os outros,mas o jeff com 7-8 % ? HEUEHUEHUEHE bem menos que isso, ja tive a oportunidade de ver ele na academia nos eua, o mlk deve ter uns 6 ~ 5, se tu procurar na net, tem foto dele em "off" com uns 8 ~ 10% EDIT o "off" do rapaz eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram. nao sei os outros,mas o jeff com 7-8 % ? HEUEHUEHUEHE bem menos que isso, ja tive a oportunidade de ver ele na academia nos eua, o mlk deve ter uns 6 ~ 5, se tu procurar na net, tem foto dele em "off" com uns 8 ~ 10% EDIT o "off" do rapaz eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram. qndo eu tava com 10% não via as veias da parte inferior do abs...o abs tb não ficava tao "seco", com aquela curva "negativa"... a partir de 9 ou 8% apareceram umas 4 veias e apareceram os gomos do infra e deu uma linha "negativa" até bacana. verdade, q acho pra ver as veias e gomos do infra só com 8% pra baixo mesmo mas gostaria de ver uma foto de 10% de bf real mesmo, pq tem gente q tem 12-14% e acha q ta com 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 20, 2015 às 04:05 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 04:05 Se quiser te mando por MP uma foto minha com 10% (bioimpedancia)...aqui nem rola de postar blz mano, pode mandar por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 20, 2015 às 04:26 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 04:26 Mandei...com 10...8,5 e 7%...pra ver ver como faz muita diferença realmente é uma diferença perceptivel de 10% pra 8-7%, mas achei legal 10%, já é definido, o que vai mudando mesmo de 10 pra 7 é a profundidade dos cortes, vai ficando cada vez mais fundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFerreira 5 Postado Maio 20, 2015 às 04:29 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 04:29 eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram. eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram. verdade, q acho pra ver as veias e gomos do infra só com 8% pra baixo mesmo mas gostaria de ver uma foto de 10% de bf real mesmo, pq tem gente q tem 12-14% e acha q ta com 10%. Cara, na mediçao podia ate estar em 8%, mas visualmente parece mais baixo, os cortes dele sao ridiculos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 20, 2015 às 05:45 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 05:45 Nenhum método de medicäo de gordura corporal é preciso. Todos säo apenas suposicöes, aproximacöes, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo de Oliveira 0 Postado Maio 20, 2015 às 12:54 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 12:54 Qria ver a diferenca dos bfs tbm, alguem tem algumas fotos ai, se tiver de natural é legal pra comparar tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SPhysique 377 Postado Maio 20, 2015 às 13:14 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 13:14 Login curtindo a vida de Ferrari! hahahahaha Outro PRO que curto o shape e acho bem estético é o Diogo Montenegro, o brasuca representa! Login curtindo a vida de Ferrari! hahahahaha Outro PRO que curto o shape e acho bem estético é o Diogo Montenegro, o brasuca representa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Maio 20, 2015 às 13:28 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 13:28 Pena que näo dá pra ver as pernas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SPhysique 377 Postado Maio 20, 2015 às 13:58 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 13:58 Torf, achei só essa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 20, 2015 às 16:37 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 às 16:37 seria legal umas fotos de uns shapes com o bf de 10-12%, só pra da uma variada mesmo, pra galera ver a diferença etc. ÉUmArroz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora