Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu treino ao final (gasto uns 15 min com abs) - Como minha ficha é ABC2x, faço abs superior no dia A, inferior no dia B e oblíquos no dia C ;)

eu faço dsdn tudo num dia só, pq é impossível isolar só uma parte, acho assim mais eficaz

msm coisa pra panturrilha

Postado

a ideia nao é isolar...é executar vários exercicios nos mais variados ângulos possíveis durante a semana....

a idéia é dar sempre um "choque"....uma "surpresa" pro corpo nos treinos durante a semana ;)

entendi, mas vc tbm pode fazer isso com o meu jeito, é só variar os exercícios, e é o que eu faço rs

Postado

TOPPPP kkkk

deve dar...pra mim não deu =(

depois tenta outros jeitos e ve como seu corpo responde.

"as vezes, a melhor estratégia é muda de estratégia" ;)

é kkkk pra falar a vdd, como eu te disse por MP, eu não vejo mt meu abd hipertrofiando, não mais... agora é mais pra manutenção... acho que se eu secar tudo e desidratar já vai ficar top

tem uns cortes que não adianta, tu pode fazer o que for, que só genética e/ou gh podem fazer eles aparecerem...

Postado

5 passos para um shape aesthetics:

1- O principio de se ter um shape aesthetics é um bf baixo, na casa dos 8% vc faz isso usando t3 e trenbolona o ano inteiro. sem

pausas. quanto mais trenbolona melhor.

2- Vc precisa de musculos bonitos e polidos, o que vai deixar seus musculos polidos? boldenona. quando vc add boldenona na casa de 1g

seus musculos ficam like a horse, extremamente polidos. ai entao vc add trenbolona ACE em 150mg tsd para explodir de dentro para fora.

3- alimentaçao. vc pode comer qualquer coisa desde que tenha legit trenbolona e legit gh no sangue. vc vira uma maquina de queimar gordura

gh tem que ser em 5-6ui tsd! todas aplicacoes na bunda, isso mesmo. nao importa se fizer caroço, aplique na bunda, esse é o melhor lugar

o oleo corre pela bunda como se nao houvesse o amanha, seu corpo absorve 100% sempre.

4- Diureticos! do que adianta um bf baixo retido? vc precisa estar sempre bem. quanto mais diuretico melhor, é ai que vc
ve as linhas completas dos seus abs, as divisoes do peito vc fica com a famosa deathface, maxilar quadrado vc faz isso com lasix,
sucesso 100% garantido com as whores, principalmente se forem americanas, vao querer te chupar 7 dias da semana.

5- se vc seguiu os 4 passos anteriores agora vc está um fucking aesthetic fella. shredded no quinto estágio só saia para as raves

e deixe as whores loucas com seus abs saltados com cortes extremamente fundos. graças ao uso de dirureticos.

gh15 approved.

Postado

5 passos para um shape aesthetics:

1- O principio de se ter um shape aesthetics é um bf baixo, na casa dos 8% vc faz isso usando t3 e trenbolona o ano inteiro. sem

pausas. quanto mais trenbolona melhor.

2- Vc precisa de musculos bonitos e polidos, o que vai deixar seus musculos polidos? boldenona. quando vc add boldenona na casa de 1g

seus musculos ficam like a horse, extremamente polidos. ai entao vc add trenbolona ACE em 150mg tsd para explodir de dentro para fora.

3- alimentaçao. vc pode comer qualquer coisa desde que tenha legit trenbolona e legit gh no sangue. vc vira uma maquina de queimar gordura

gh tem que ser em 5-6ui tsd! todas aplicacoes na bunda, isso mesmo. nao importa se fizer caroço, aplique na bunda, esse é o melhor lugar

o oleo corre pela bunda como se nao houvesse o amanha, seu corpo absorve 100% sempre.

4- Diureticos! do que adianta um bf baixo retido? vc precisa estar sempre bem. quanto mais diuretico melhor, é ai que vc

ve as linhas completas dos seus abs, as divisoes do peito vc fica com a famosa deathface, maxilar quadrado vc faz isso com lasix,

sucesso 100% garantido com as whores, principalmente se forem americanas, vao querer te chupar 7 dias da semana.

5- se vc seguiu os 4 passos anteriores agora vc está um fucking aesthetic fella. shredded no quinto estágio só saia para as raves

e deixe as whores loucas com seus abs saltados com cortes extremamente fundos. graças ao uso de dirureticos.

gh15 approved.

huahuaha

aí vc vai e morre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...