Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda.

QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento.

Ae beleza que todos dizem isso, mas se vai ver os cara são tudo retido, n curte fazer dieta ai fica com inveja de quem tem um corpo sequinho e um volume legal, vai la e usa so ae's sem fazer dieta pra ver se vc chega no shape do zyzz então.

Kkk

O cara usava um mont de drogas ele mesmo falava nos videos pra cada 1 foto com mulher tinha 10 fotos agarrado com os brahs dele td sem roupa, esse é o legado do Santo Zyzzu

Nem vou dar moral, pq vcs só querem gerar discussões num fórum, eu n sei pq.

me bani ai entao ,eu contribuo bastante com o forum a tempos e voce ?

dei edit la pra voces nao chorarem

Vejo bastante sua contribuição com uma postagem dessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae beleza que todos dizem isso, mas se vai ver os cara são tudo retido, n curte fazer dieta ai fica com inveja de quem tem um corpo sequinho e um volume legal, vai la e usa so ae's sem fazer dieta pra ver se vc chega no shape do zyzz então.

Não sou fã do zyzz mas tenho que concordar.

Esteroides estão entre as drogas mais vendidas no MUNDO segundo o FDA, e quantos bons shapes igual do zyzz vemos por aí?

Há exemplos aqui no fórum.

No fórum steroid.com há diversos usuários em blast and cruise e a proporção pra um shape grande e seco estilo do cara é 1:20.

Fato é: o cara tinha um shape acima da média dos ratos de academia, usava drogas recreativas como muitos usam e morreu de bobeira por desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu por hipertermia na verdade , devido ao uso de uma substancia que alterava o funcionamento das mitocôndrias

Não sou fã do zyzz mas tenho que concordar.

Esteroides estão entre as drogas mais vendidas no MUNDO segundo o FDA, e quantos bons shapes igual do zyzz vemos por aí?

Há exemplos aqui no fórum.

No fórum steroid.com há diversos usuários em blast and cruise e a proporção pra um shape grande e seco estilo do cara é 1:20.

Fato é: o cara tinha um shape acima da média dos ratos de academia, usava drogas recreativas como muitos usam e morreu de bobeira por desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morreu por hipertermia na verdade , devido ao uso de uma substancia que alterava o funcionamento das mitocôndrias

Pensei que fosse numa sauna por desidratação.

Era a cara do maluco tomar ecstasy, diurético e ir desidratar na sauna :laughingsmiley:

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse numa sauna por desidratação.

Era a cara do maluco tomar ecstasy, diurético e ir desidratar na sauna :laughingsmiley:

É , foi uma babaquice imensa. Uma coisa extremamente restrita que tinha no medicamento era evitar sauna , o que ele fez? Aí já sabe né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do zyzz mas tenho que concordar.

Esteroides estão entre as drogas mais vendidas no MUNDO segundo o FDA, e quantos bons shapes igual do zyzz vemos por aí?

Há exemplos aqui no fórum.

No fórum steroid.com há diversos usuários em blast and cruise e a proporção pra um shape grande e seco estilo do cara é 1:20.

Fato é: o cara tinha um shape acima da média dos ratos de academia, usava drogas recreativas como muitos usam e morreu de bobeira por desidratação.

Pelo menos um entendeu, é isso que eu venho dizendo e que muitos acham que usando esteróides ficariam igual a ele. Podem até ficar melhor, pq de treino ele tinha 4 anos, e os caras vivem de comparar ele com fisiculturista que tem mais de década de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe a causa real da morte dele, na verdade. Resultado da autopsia, só os parentes mesmo.

Mas bem, um fulano com problemas congênitos no coração, abusante de EAs, chegado numas anfetaminas e em uns alucinógenos, tomando dinitrofenol com diuréticos em uma fucking sauna. Certamente morreria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe a causa real da morte dele, na verdade. Resultado da autopsia, só os parentes mesmo.

Mas bem, um fulano com problemas congênitos no coração, abusante de EAs, chegado numas anfetaminas e em uns alucinógenos, tomando dinitrofenol com diuréticos em uma fucking sauna. Certamente morreria

É , mas a maior evidência foi devido ao dinitrofenol , logo que ele (supostamente) estava fazendo um relato do mesmo em um fórum americano. Ele subiu a dose , mesmo com os membros dizendo para não fazer isso , e ainda foi em uma sauna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe a causa real da morte dele, na verdade. Resultado da autopsia, só os parentes mesmo.

Mas bem, um fulano com problemas congênitos no coração, abusante de EAs, chegado numas anfetaminas e em uns alucinógenos, tomando dinitrofenol com diuréticos em uma fucking sauna. Certamente morreria

Mas que poha! Vc mesmo disse caralho "Resultado da autopsia, só os parentes mesmo", e como sai afirmando que ele usava um monte de drogas, se ele usou foi uma vez ou outra, esse pessoal ta louco achando que tomando ae's e essas drogas o cara desenvolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...