Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha me expressei mal, me referi ao pessoal que não faz bulk e talz com medo de perder a barriguinha definida.

a sim hahah, depois que eu comecei com o jejum eu notei que o abs ta embaçando menos no bulking

Publicidade

Postado

Entäo, quando qualquer um fala que é natural, você acredita?

Dependendo do nivel eu vou ficar com um pé atrás, mas nao vou ficar discutindo com o cara por causa disso, afinal se o cara é hormonizado e se diz natural é porque é um falho e nao consegue admitir que é impossivel chegar na sua condicao sem hormonios. Se o cara quer se pagar de natural problema dele nao vai ser eu que vou fazer ele falar a verdade
Postado

Noa boa, falho é vc, que utiliza do seu fracasso para justificar o fato de não ter conseguido alcançar seus objetivos.

É lamentável. Mas até eu entendo, é mais fácil pensar assim, diminui sua frustração ;)

No mais...keep mirin

20s7rxj.jpg

Em momento algum eu falei do seu shape amigo. Eu falei o que eu penso mas nao falei sobre voce. Ta precisando de umas aulas de interpretacao ;)
Postado

Éhhh..deve ser :hmmph:

2w2e9f6.jpg

b7lxlc.jpg

Eu nenhum momento eu falei do seu shape na resposta do torf. Nessa outra eu inclusive digo q mesmo com o resultado perfeito n duvido que seu shape seja natural mano... voce ta se doendo demais com comentarios alheios cara... Se voce é natural deixa os haters odiarem. Ficar respondendo cada critica só mostra que voce esta interessado demais em que os outros tmb pensem quem vc é natural

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...