Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só eu que sinto vergonha alheia com esses dialetos do zyzzo? uheuheuhe

Amigo natural você não é não viu. Só uma pessoa muito inocente pra acreditar nisso.

Acho bem dificil tambem ser natural, devido a velocidade doa resultados e dos proprios. Um cutting perfeito quase sem perder mm nessa velocidade é tenso rsrs. Mas se ele diz ser natural n tenho pq duvidar, afinal quem taria se iludindo seria ele mesmo

Publicidade

Postado

Acho bem dificil tambem ser natural, devido a velocidade doa resultados e dos proprios. Um cutting perfeito quase sem perder mm nessa velocidade é tenso rsrs. Mas se ele diz ser natural n tenho pq duvidar, afinal quem taria se iludindo seria ele mesmo

Entäo, quando qualquer um fala que é natural, você acredita?

Postado

pra quem busca shape pra pegar mulher sem sombra de dúvidas o foco é o abdômen, vc vê fotos de mlk raquítico e tem mina comentando "lindoo multiplica senhor"

Postado

pra quem busca shape pra pegar mulher sem sombra de dúvidas o foco é o abdômen, vc vê fotos de mlk raquítico e tem mina comentando "lindoo multiplica senhor"

Quem treina só pra pegar mulher e foca no abdomen pra mim no fundo transa de costas.

@Topic:

O que vocês acham do Greg Plitt ?

Postado

meu foco é peito e abdômen, então acho que sou gay o.o

Hahahaha me expressei mal, me referi ao pessoal que não faz bulk e talz com medo de perder a barriguinha definida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...