Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die

Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que estou entendendo, nesse tópico é proibido criticar o Zyzz ou dizer que alguém tem um shape melhor que o dele...

Eu curto o zyzz, mas vou falar, a galera aqui se dói demais por ele, se ta loco. Hj em dia na internet, tem vários shapes superior ao dele. Já pra deixar bem claro, meu shape n é melhor que o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que estou entendendo, nesse tópico é proibido criticar o Zyzz ou dizer que alguém tem um shape melhor que o dele...

isso é questão de opinião...

ñ obrigue as pessoas a ter a mesma opinião que a sua, se vc acha um shape melhor, beleza, eu posso não concordar, certo?

não sei se vc falou isso pra mim, mas EU fui bem sensato nesse tópico até agora, eu não fico babando ovo do zyzz, acho válido criticar certas coisas sobre ele, e tbm acho que existem shapes melhores...

abraço

Link para o comentário

isso é questão de opinião...

ñ obrigue as pessoas a ter a mesma opinião que a sua, se vc acha um shape melhor, beleza, eu posso não concordar, certo?

não sei se vc falou isso pra mim, mas EU fui bem sensato nesse tópico até agora, eu não fico babando ovo do zyzz, acho válido criticar certas coisas sobre ele, e tbm acho que existem shapes melhores...

abraço

- Amigo, näo estou falando de você näo, pode ficar tranqüilo. Gosto muito do conteúdo das suas postagens. =)

- O problema é que tem gente aqui agindo como "fanboy". Como por exemplo quando comentaram que o Zyzz näo tinha o rosto bonito, o cara veio cheio de pedra na mäo, defendendo-o com unhas e dentes.

- Acho legal que as pessoas tenham insparacöes para atingir seus objetivos, mas sem exageros, sem fanatismo.

- Quanto ao shape do Zyzz, é um shape bacana mesmo mas, por questöes de gosto, pode haver gente que ache outros superiores.

- Mas uma pergunta fica no ar: Será que se o Zyzz fosse vivo, ele seria täo idolatrado quanto é?

Link para o comentário

- Amigo, näo estou falando de você näo, pode ficar tranqüilo. Gosto muito do conteúdo das suas postagens. =)

- O problema é que tem gente aqui agindo como "fanboy". Como por exemplo quando comentaram que o Zyzz näo tinha o rosto bonito, o cara veio cheio de pedra na mäo, defendendo-o com unhas e dentes.

- Acho legal que as pessoas tenham insparacöes para atingir seus objetivos, mas sem exageros, sem fanatismo.

- Quanto ao shape do Zyzz, é um shape bacana mesmo mas, por questöes de gosto, pode haver gente que ache outros superiores.

- Mas uma pergunta fica no ar: Será que se o Zyzz fosse vivo, ele seria täo idolatrado quanto é?

1. opa, agradeço :thumbsup_still:

2. eu tbm sou contra esse fanatismo (aliás, todo extremismo é ruim)

3. levantei a questão pq eu não vi ninguém aqui agindo como um fanboy descarado.. talvez seja só questão de gosto (ou talvez realmente passou desapercebido por mim rs)

4. eu acho que ele não teria essa fama que tem hj se estivesse vivo, sempre há aquela famosa ascensão póstuma que todos nós já conhecemos... isso acontece o tempo todo kkkk

abraço

Link para o comentário

Verdade seja dita, se zyzz fosse grande na época não teria uma caralhada de mulher querendo dar pra ele.

Boa quantia de massa magra (boa, não muita. Maior quantidade de mm vemos aqui no fórum mesmo) aliada a bf baixo e retenção hídrica subcutânea beirando zero. Sobre a aparência do zé: excelente para pegar a mulherada. Só deveria ter um cabelo mais másculo LOL.

Se eu queria um shape estilo zyzz? Não. Bf 10% pra mim é o mais top. Prefiro ombros largos, volume, cintura grossa (sim) e ligeira definição. Alguns strongman amadores mostram um shape que acho muito fera, tal o FrangoGainer, careca postado agora pouco aqui.

Crítica a zyzz: faltava pernas no menino. Podiam ser mais volumosas. Aliadas a definicão do fella, aí teríamos um belo par de pernas

Link para o comentário

Verdade seja dita, se zyzz fosse grande na época não teria uma caralhada de mulher querendo dar pra ele.

Boa quantia de massa magra (boa, não muita. Maior quantidade de mm vemos aqui no fórum mesmo) aliada a bf baixo e retenção hídrica subcutânea beirando zero. Sobre a aparência do zé: excelente para pegar a mulherada. Só deveria ter um cabelo mais másculo LOL.

Se eu queria um shape estilo zyzz? Não. Bf 10% pra mim é o mais top. Prefiro ombros largos, volume, cintura grossa (sim) e ligeira definição. Alguns strongman amadores mostram um shape que acho muito fera, tal o FrangoGainer, careca postado agora pouco aqui.

Crítica a zyzz: faltava pernas no menino. Podiam ser mais volumosas. Aliadas a definicão do fella, aí teríamos um belo par de pernas

Bom, segundo ele... ele ficava com mais garotas quando era magro.

Quando eu era magelo eu conseguia levar mais mulheres para fora do clube. Agora elas acham que eu sou vazio e um babaca. O que é verdade.

Qualquer mulher que acha que eu sou um rato de academia e me diz para parar de ir porque meus musculosos estão "inchados e nojentos". Eu tomo isso como elogio.

Também acho as pernas dele um ponto fraco.

Link para o comentário

as pernas dele realmente ficam pra trás em relação ao upper, mas se vc não é bb, não vejo mta necessidade de ter quads cavalares. já panturrilha é bonito.

Eu realmente não tenho um grande corpo em termos de bodybuilding

De qualquer modo garotas babam pelo meu corpo. Eu tenho um braço de 40cm mas eu tenho 186cm, então eu não pareço troncudo, e sim definido como um deus.

Link para o comentário

Bom, segundo ele... ele ficava com mais garotas quando era magro.

Quando eu era magelo eu conseguia levar mais mulheres para fora do clube. Agora elas acham que eu sou vazio e um babaca. O que é verdade.

Qualquer mulher que acha que eu sou um rato de academia e me diz para parar de ir porque meus musculosos estão "inchados e nojentos". Eu tomo isso como elogio.

Também acho as pernas dele um ponto fraco.

Olha, acho que ele dramatizou um pouco aí. Ou talvez na Austrália as mulheres prefiram alguns menos definidos. Aqui no Brasil a grande maioria tem tesão em um modelão definidasso feito o zyzz. Minorias são aquelas que curtem um magrelo ou gordinho ou um fella grande, estilo o negão "natural bodybuilder" que postam aqui kkkkkk.

Maaaaas, sobre achar o sarado um boçal cabeça vazia, ele está certo. O senso comum bate muito nesta tecla de "bombado burro", mas não culpo ninguém não, a maioria dos ratos de academia adoram o canal do ander LOL.

Isso até cai em algo que escuto muito: "o saradão é companhia de balada, o gordinho sim é pra casar". Elas preferem o cara forte, mas por acharem que todos são antas, se contentam com o gordinho gente fina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...