Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara eu gostaria de que vcs provassem que ele usa drogas como vcs dizem, pq como alguém usando drogas atinge aquele shape surpreendente como o dele, a respeito dos shortinho, até o jeff seid usa, o naso tb usa.

Cara eu coloquei o vídeo a algumas páginas atrás. O próprio diz: i'm fuckin coked up brah - coked up as shit. - Com o nariz escorrendo.

Fora que, quando ele era vivo disse em vários posts no bb.com que tomava ecstasy e mais uma caralhada de droga, se quiser joga aí no google: 'zyzz mdma'.

Postado

O GH15 já falou sobre misturar Ae's + drogas.. Acredito que isso + o problema de coração do Zyzz levou ele a morte tão cedo assim.

Postado

Narcóticos são muito mais comuns do que se imagina no bodybuilding, ninguém fala disso mas é a mais pura real.

Um registro que eu lembro de morte por narcótico foi do Paul Demayo por overdose de heroína.

E olha o shape do cara, a perna dele da o tronco do Jeff Seid.

Narcóticos não zoam o shape, a maioria ainda ajuda a queimar gordura. E dopamina alta em contest, falta de fome e aumento de gasto calórico é tudo o que os bodybuilders querem. Junte 1 + 1 e tem 2 ;)

Segundo a lógica da natureza; é bem provável que a maioria começa a usar quando tem efeito rebote nos AEs e fica com os neurotransmissores zoados, falando dos bodybuilders é claro, Zyzz era só um frito de balada.

Postado

Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda.

QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento.

Postado (editado)

semi-deus kkkkkkkkkkkk

negada aqui deve ter um altar com a imagem do zyzz alado e umas velas ao redor.

Kkk

O cara usava um mont de drogas ele mesmo falava nos videos pra cada 1 foto com mulher tinha 10 fotos agarrado com os brahs dele td sem roupa, esse é o legado do Santo Zyzzu

Editado por Manic Psycho
Postado

É e o problema que ele tinha no coração não conta né :thumbsup_anim: . Bem que vc falou bodybuilders, pq geralmente estes tem uma década de treino, agora me mostre alguém que seja seco e definido com 4 anos de treino que tenha um shape superior ao zyzz. "não vai ser lembrado por ter feito algum "grande" feito...", ah não esse ano vai completar 4 anos que ele morreu, e nós estamos aqui ainda falando dele.

O que adiantou conseguir esse shape em 4, 5 anos de treino se morreu com 21 ou 22 anos?

Acho normal se espelhar nele ou em alguem que tem um shape "BOM", mas considerar ele superior há alguem é ridiculo, a genética dele nunca favoreceu ele e de fato ele recorreu a muitos AES, mesmo tendo problema de coração ou não uma hora ia dar merda porque ele tentava atingir o extremo do corpo com baixo BF

Postado

Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda.

QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento.

Menos, por favor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...