gabrielwhey 213 Postado Maio 16, 2015 às 02:55 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 02:55 Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?" Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita! »Neo e FUARKBRAH reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 16, 2015 às 03:41 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 03:41 (editado) é só olhar que vc vê, n vo ficar aqui citando 'N' fatores embaça sim, independente da dose, eles vão preferir outros roids... low doses de tren > low doses de testo pra eles e proviron não é pra segurar MM na minha opinão unica coisa que muda do shape do zyzz pro do chestbrah é a linha. engraçado vc mesmo em outro topico recomendou pro cara, não quer retenção use no maximo 250mg de testo (suas palavras) agora diz q qualquer dose embaça. Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?" Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita! faltou mostrar do jeff seid e do felipe franco rsrs Editado Maio 16, 2015 às 03:38 por RodrigZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 16, 2015 às 03:42 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 03:42 na minha opinão unica coisa que muda do shape do zyzz pro do chestbrah é a linha. engraçado vc mesmo em outro topico recomendou pro cara, não quer retenção use no maximo 250mg de testo (suas palavras) agora diz q qualquer dose embaça. meu filho, a gente ta falando de outra coisa totalmente diferente né, pelo amor de deus esses caras ae são modelos/atletas, no outro tópico era só um usuario recreativo amador me ajuda aí ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 16, 2015 às 03:48 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 03:48 meu filho, a gente ta falando de outra coisa totalmente diferente né, pelo amor de deus esses caras ae são modelos/atletas, no outro tópico era só um usuario recreativo amador me ajuda aí ne calma brother, Zyzz não era atleta né man,nem modelo ele era, enfim vamos parar com esse bla bla bla né rsrs. o que sabemos é que ele usou trembo, prop, clen, diureticos, e uma outra droga que dizem ter sido o ponto para a morte dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 16, 2015 às 03:53 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 03:53 calma brother, Zyzz não era atleta né man,nem modelo ele era, enfim vamos parar com esse bla bla bla né rsrs. o que sabemos é que ele usou trembo, prop, clen, diureticos, e uma outra droga que dizem ter sido o ponto para a morte dele. foi mal, mas é que sua comparação foi muito mal feita, são realidades diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patife 199 Postado Maio 16, 2015 às 04:20 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 04:20 40 paginas e ainda estão falando do Zyzz e inflando o ego de senhores por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 16, 2015 às 04:31 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 04:31 40 paginas e ainda estão falando do Zyzz e inflando o ego de senhores por ai. caralho, olha o título do tópico e para de doentisse a seita que dói menos, seus antis spankeer, Binho-BH, Rataaao e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Maio 16, 2015 às 13:48 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 13:48 Galera fiz uma experiência hoje com uma colega de trabalho, mostrei 3 homens pra ela.Primeiro Ronnie Coleman ela disse que achava feio, beleza já era esperado, depois mostrei Ulisses Jr ela também achou feio, mas quando mostrei Zyzz...cara antes dela falar ela estava com um sorriso de tesão e começou a elogiar "tá lindo, tem mais fotos dele?" Se um cara treina com objetivo de pegar mulher deve se inspirar em Zyzz mesmo,não curto o shape do zyzz,prefiro shapes mais volumosos, mas tenho que admiti que essa linha dele realmente é bonita! Toda garota vai preferir a linha do Zyzz, eu acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Maio 16, 2015 às 14:51 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 14:51 (editado) Nossa, toda mulher que mostro os 2 elas sempre preferem o jeff, acho que por ele ser mais bonito. E o Zyzz quando morreu , quase n tem foto dele com a tatto da rosa no peito , que ele ja estava bem maior do que as outras fotos que rolam em maioria na net, então acho que ele estava igual ou maior ao chest, ai vc compara isso com um cara que ta morto a 4 anos, imagina se ele n engoliria o irmão... Editado Maio 16, 2015 às 14:51 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigZ 49 Postado Maio 16, 2015 às 15:16 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 às 15:16 Nah...essa foto do meu avatar é do mês passado...To melhor que isso...devagar eu chego lá parabens brother, seu bf está igual ou até menor do que o do zyzz, está com quanto de bf? uns 7.5%? qual protocolo usou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora