Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já o Zyzz era de dar dó...kkkk2chtlq1.jpgzu2iwo.jpg

zyzz chegou a ter quanto de braço? sei q o bf era de 8% com constante uso de diuréticos.

será q na época dele ele já ficava em Blast and Cruise? vejo relatos de ciclos apenas.

Editado por RodrigZ

Publicidade

Postado

zyzz chegou a ter quanto de braço? sei q o bf era de 8% com constante uso de diuréticos.

será q na época dele ele já ficava em Blast and Cruise? vejo relatos de ciclos apenas.

Acho que uns 44/45 .

Ciclava o ano todo, pelo que a galera fala. Não tinha tempo ruim não kkkk. Se eu tiver errado, me corrijam

Postado

Uma dúvida cruel, para vocês qual seria o auge da estética para um natural? e para uma pessoa que faz ciclos recreativos (no máximo 1 por ano)?

OBS: postem foto por favor.

Postado

pra se manter seco é blast n blast.

B&C pra se manter seco

discordo de vcs, pra se manter seco é dieta, muitos conseguem se manter seco sem hormonios principalmente se a genetica ajudar, controlar dieta, o que com certeza o zyzz fazia.

hormonios tbm seguram bf porém o bf dele era de 8% nada de q não possa segurar sem hormonios, fora que ele já tinha genetica de ser seco.

Tem que levar em consideração que se o Zyzz tivesse vivo,estaria 3x maior que o Ches,quando ele morreu ele já tava maior que ele hoje...

nem acho brother, o shape do chestbrah está igual ou ate maior do que o shape do zyzz de quando ele morreu, só vc pegar uma foto do zyzz e do chest atual q vc vera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...