Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

serio isso mesmo?

eu DUVIDO que vc não tenha entendido a frase do user a cima.

a dirença entre veneno e remedio esta na dosagem. serio mesmo cara?

vc é mais um desses naturais que queriam ciclar e nao ciclam por medo

e dps vem falar merda dos usuários de aes.

a diferença entre veneno e remedio está na dosagem sim! abusa de paracetamol

pra ver como seu figado vai reagir.

- Essa afirmacäo é verdadeira, acerca de remédio e veneno, mas o que eu questionei é que a pessoa que usa esteróides para fins estéticos näo o usam como remédio e sim como artifício.

- Já a pessoa que faz TRT está sim usando um remédio pois está buscando mais saúde.

- Você está dizendo entäo que nenhum bodybuilder abusa dos esteróides? Nenhum deles tomam dosagens que poderiam ser bastante prejudiciais às pessoas que buscam fazer o primeiro ciclo?

- Tenho 34 anos e nunca ciclei nem pretendo ciclar. Näo por medo. Näo vou negar que, aos 18 anos, tive vontade sim, mas coloquei na balanca e vi que os riscos näo compensam os ganhos. Meu eu de 34 anos agradece essa decisäo do meu eu de 18. =)

Publicidade

Postado

- Tenho 34 anos e nunca ciclei nem pretendo ciclar. Näo por medo. Näo vou negar que, aos 18 anos, tive vontade sim, mas coloquei na balanca e vi que os riscos näo compensam os ganhos. Meu eu de 34 anos agradece essa decisäo do meu eu de 18. =)

será mesmo q se vc tivesse feito uso esporádico de aes com responsabilidade vc estaria tão pior assim, ainda mais aos 34 anos de idade?

deixo ai a reflexão no ar rs

Postado

será mesmo q se vc tivesse feito uso esporádico de aes com responsabilidade vc estaria tão pior assim, ainda mais aos 34 anos de idade?

deixo ai a reflexão no ar rs

- Eu me considero no áuge.

- Lembrando que, quando eu tinha 18 anos näo existia fórum, näo existia internet. A chance de eu haver feito burrada seria imensa.

- Toda vez que saio do meu checkup semestral, sem nenhum problema em nenhum órgäo, sem nenhuma taxa alterada, sem nada atrofiado, corrobora ainda mais com minha decisäo aos 18 anos.

Postado (editado)

- Eu me considero no áuge.

- Lembrando que, quando eu tinha 18 anos näo existia fórum, näo existia internet. A chance de eu haver feito burrada seria imensa.

- Toda vez que saio do meu checkup semestral, sem nenhum problema em nenhum órgäo, sem nenhuma taxa alterada, sem nada atrofiado, corrobora ainda mais com minha decisäo aos 18 anos.

ok! mas nada disso refuta o que eu falei :)

aliás, nada pode refutar ou ratificar, porque ninguém sabe ao certo como seria se vc tivesse usado.

tb não estou afirmando que vc não estaria pior, apenas levantei um ponto...

Editado por FUARKBRAH
Postado

Genetica é foda, tenho um colega que faz uns treinos bosta, nao faz dieta e tem um Bf de 7% unico problema que ele deve ter 1,60m de altura e nunca ciclou já eu pareço uma bola :(

Postado

acho q coloquei no meu perfil, não?

Sim sim, 29 aninhos haha'

Ontem estava conversando com um rapaz na academia ele disse que com 20 anos quando comecou a treinar tinha 50kg hoje com 33 anos tem 97 e ficou muito dificil manter a gordura corporal baixa... idade ferra o peão haha' Eu to ferrado por que tenho tendencia para ser gordin :(

Postado

@Binho haha' Beber é complicado.

Considera que teve o auge do seu corpo quando ? O que deseja conseguir ainda ? O que a musculacão te ensinou ? Se arrepende de algo ?

Postado

@FUARKBRAH cê num dorme não? Kkkkk

kkkkk sou um ser noturno :ph34r_anim:

Aí que tá...eu achava que meu auge era agora...mas minha patroa disse que prefere essa foto aí de cima, de qndo eu era mais novo.

Segundo ela: "corpo pra fazer aula de anatomia é horrível" e "hoje está dando pra contar minhas costelas" (ela chama serrátil de costelas...rs).

Já não sei mais qual é/era meu auge.

Musculação me ensinou coisa demais: amizades, determinação, auto estima, etc..

Me arrependo de nao ter me informado mais qndo era mais novo sobre dietas e treino....eu simplesmente comia só porcaria e treinava qndo dava vontade.

mano eu acho q isso é questão de opinião. no final das contas oq importa é vc SE AGRADAR, se VOCE acha que está no auge agora, e que seu corpo tá melhor, então ele tá, e ponto final. seu gosto vem na frente do das outras pessoas. é isso que eu penso, eu malho pra mim, pra me sentir bem. o resto é secundário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...