Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kaio amaral é uma piada. Ja foi ban ta fazendo o q aqui?

so checkar seu ip e ver qe e o mesmo.

Vc andava com foto do zyzz no avatar rapaz.

vai fazer seu treino bw e deixa a gente de boa.

-------------

Vida que ele tinha. Vc n sabe interpretar nao?

"pra mim esse cara tem uma das melhores vidas que alguem pode ter."

Você escreveu errado amigo e não tem como interpretar de outro jeito

Publicidade

Postado

Diz que é oldschool, badass e fã do Arnold mas não ta on fire nas Diana e batendo 8000kcal/dia com retenção máxima, com 148Kg e ainda não fez um filme do Conan, é poser... :rolleyes_anim::rolleyes_anim:#FeedTheTreta

Quem diz que é fã do zyzz, mal se alimenta direito, não tem um shape foda como o dele, tira a camiseta nas festinhas e pensa que é o foda.

Diz que está vivendo a vida, ou melhor zerando = morrer rárápido.

Quem é fã desses caras aí ficam procurando vídeos deles nas festinhas e tudo mais, ficam criando uma realidade na cabeça que não existe e se sentem os fodas.

São posers...

Postado

Com exceção do Greg Plit(na minha opinião é um "atleta" em todos sentidos:velocidade, agilidade, resistência, força) nunca curtir o estilo do Zyzz, Jeff e outros.Ficava puto quando olhava topicos como estes,porque na minha opinião tem pessoas melhores para se inspirar,mas concordo com você,se a pessoa gosta do estilo de vida do zyzz,Jeff,entre outros,cada um TEM O DIREITO de se inspirar,admirar quem quiser.Acredito que quem fala que tem que evoluir,ainda não evoluiu a mentalidade de respeitar as opiniões dos outros.

Olha só, um post sensato e com argumentos válidos.

Parabéns, acho que é o primeiro do tópico.

Postado

Quem diz que é fã do zyzz, mal se alimenta direito, não tem um shape foda como o dele, tira a camiseta nas festinhas e pensa que é o foda.

Quem é fã desses caras aí ficam procurando vídeos deles nas festinhas e tudo mais, ficam criando uma realidade na cabeça que não existe e se sentem os fodas.

São posers...

Detalhe, o tópico É sobre isso. Preste atenção nestas palavras: É ZYZZ AESTHETICS

Agora me diga, você viu "ArnoldO" "Oudskul" "Diana" "A mudança começou" dentre as 3 palavras que citei?

Vou tomar alerta, eu sei. Mas o povo não se toca que esse tópico e sobre isso, ninguém aqui da a minima se você acha que "a realidade não existe" mimimi e o caralho a 4. Vou te bloquear mentalmente cara, já vi que você é daqueles que "Ou pensa igual eu ou pensa". Vai lá fazer seus treino, videos, escrever seu diário e deixa a gente aqui, com a nossa ""realidade""

Abraços

Postado

São posers...

Realmente, 99,9% dos que se inspiram no zyzz, não têm o mesmo shape que o dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...